E pietra entra com alianças junto com xaropinho.
Lk Se despede dando um beijo em sua testa.
Lk: Manu, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.
coloca a aliança
Manu : Lukas, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.
coloca a aliança
Padre: Manuela e lukas ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
Pode beijar a noiva.
Nos beijamos e todos aplaudiram .
Lk: Te amo vida , você é tudo que eu tenho nessa vida .
Ele diz me abraçando.
Eu: Te amo muito muito ,obrigada por tudo.
E todos veio nos parabenizar .
Nara: Parabéns minha filhota Tudo de bom para vocês.
Ela diz me abraçando.Eu: Muito obrigada mamãe.
Nara: Cuida da minha filha direito em lukas .
Ela diz abraçando ele .
Lk: Melhor que de mim sogrinha.
Dh: Parabéns minha maninha , te amo muito e qualquer coisa me fala que dou um cascudo nesse aí.
Ele diz me abraçando.Lk: Sei que seus cascudos fazem meus miolos voltarem pro lugar quando estou com a mente perdida mano .
Ele diz sorrindo.
Rebeca: Finalmente casada, estou tão feliz por vocês.
Ela diz abraçando Lk e eu .Eu: Obrigada por tudo Rebeca, você não sabe o quando me ajudou pelos seus conselhos .
Lari: Epa, epa agora é minha vez , olha amiga ,nem sei o que dizer, mas você merece tudo isso é muito mais , obrigada por ser essa pessoa que concertou meu primo e me ajudou em tudo ,felicidades.
Ela diz me abraçando.
Marcos: Parabéns meu bebezinho, felicidades cara e cuida bem da minha smurf.
Ele diz cumprimentando lk.Lk: Que isso cara , obrigado você por não ter roubado ela de mim e desculpa pelas ameaças é que estava perdido sem a mulher que eu amo do meu lado.
Eu: Eu que agradeço meu amor , se não fossem vocês eu não sei onde estaria principalmente você Marcos, tudo que precisar estou aqui .
Digo e eles me abraçam.Biel : Parabéns casal , quem diria meu primo enforcou mesmo hein.
Ele diz cumprimentando eu e lk.
Lk: Obrigado cara , daqui uns dias a Dani vai te enforcar também.
Ele diz .Dani: Parabéns Manu, não sei como fui tão escrota naquela época mil desculpas.
Ela diz me abraçando.
Eu: Que isso Dani muito obrigada .
Ela cumprimenta lk.
E todos os restos comprimentam.
Não faltou a jogada do buquê que quem pegou foi minha mãe .
Dh: Pode sair dessa que ninguém casa com minha mãe sem eu deixar .
Ele diz brincando.Gui: Se já não tem pretendentes ner.
Ele diz e todos olham ele .Um senhor aparece com flores atrás dela deixando todos surpreendidos.
Quando olho era meu pai.
Não acreditava e ele foi chegando cada vez mais perto de mim.
Eduardo/pai: Filha .
Ele diz chorando.Abraço ele com todas minhas forças.
Eu: Pai é você mesmo? Gente eu tô sonhando? Amor é meu pai.
Digo chorando muito .Eduardo: Esse filha de uma puta quase me matou por você, imagina se eu faço algo com ele o tanto que você ia ficar revoltada comigo.
Ele diz sorrindo e abraçando lk.Lk: Ela era o amor da minha vida sogrão e eu tinha que ficar protegendo ela era melhor você ir,mas sumiu do nada do quartinho.
Eduardo: Tenho muita história pra contar.
Ele vai e abraça Valesca que chorava muito .
Nara: Agente já estavam em enrolo faz dias até antes de me mudar para cá, só que ele estava escondido dos traficante e me pediu para fazer surpresa pra vocês.
Eduardo: Então dh deixa eu ou não cuidar da sua mãe novamente?
Dh: Sinta-se a vontade pai, ela é toda sua .
E todos aplaudiram.
Felicidade subiu a mil , ao saber que meu pai estava vivo .
Minha mãe estava completamente feliz.
Pietra dançava com lk como se fosse gente grande .
E meu pai me pede pra dançar e fomos .
Dançamos no baile.
Pai: Felicidades filha te amo muito, sua mãe está se curando cada vez mais do de ficar ao nosso lado , e queria te dizer que Lk te ama muito ,o que esse cara me disse quando eu estava a matar ele e eu não acreditei foi palavras que saíram do coração dele te amo muito.
Ele diz me abraçando.
Chorava em seus braços.
Nos divertimos muito até o casamento acabar.
Ficamos no sítio e no outro dia íamos pra casa .
O que acharam desse capítulo ? Com o pai de Manu de volta?
Comentem bastante meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionUma garota que tinha ido embora pelo seu ex que é dono do morro decide voltar e enfrenta muitas coisas pela frente. ⚠️Plágio é crime ! * Concluída *