1 mês depois.
Sexta-feira
Manu narrando:Foram semanas de muito trabalho, Gui e eu estávamos fazendo tratamento em minha mãe e ela estava bem mais melhor.
E eu e lk estávamos completando 1 mês de casados .
Me sentia muito mal esses dias e já estava desconfiada que era gravidez.
Todos já estavam em sua casa .
Minha mãe e meu pai estava morando no morro em uma outra casa.
Rebeca já ia vir pra casa fazer pizza agente estava com vontade de comer pizza .
E ela chega.
Rebeca: Lk me disse que você estava com uma dor de cabeça horrível.
Eu: Sim amiga, estou com enjoos acho que estou grávida eu não sei direito .
Rebeca: Mentira, amiga, precisamos fazer o teste já vou comprar.
Ela diz saindo e depois de meia hora chega com o teste .
Rebeca : Já fez xixi hoje ?
Eu: Vomitei um tanto que nem lembrei que fazia xixi amiga.
Digo entrando no banheiro.
Faço o teste e diz que estou grávida 4 semanas .
Fico surpresa .
Rebeca : Mentira amiga você tá grávida de um mês não estou acreditando.
Eu: Amiga que felicidade Lk Vai ficar tão emocionado.
Rebeca : Faz surpresa pra ele amiga na viagem sei que você vai ter que ter muito cuidado porque é gravidez de risco mais vai dar tudo certo .
Eu: Vou fazer uma surpresinha pra ele na viagem e não quero que ninguém fica sabendo até eu voltar.
Digo
Rebeca : Se vocês vai viajar domingo eu vou comprar algumas coisas pra você fazer a surpresinha.
Eu: Tá ótimo amiga .
Digo e fizemos a pizza.
Pietra estava brincando no seu quarto.
E dh e lk chega .
Lk: Melhorou vida?
Ele diz me abraçando por trás.Eu: Sim foi só um mal estar.
Dh: Deve ser esses dias que Manu andou trabalhando demais.
Eu: Eu passei esses dias com minha mãe na clínica foi bem cansativo.
Digo .
Lk: Se quiser adiar a viagem amor.
Eu: Claro que não já fiz você esperar tempo demais.
Rebeca: A Nara tá ótima gente, esse mês de tratamento pra ela foi muito bom , agora ela só vai três vezes por semana e Gui cuida disso.
Ela diz .
Dh: Confesso que não vai ter graça sem vocês aqui mais vocês precisam só de um momento pra vocês.
[...]
Gente mil desculpas pelo capítulo pequeno mas não estava tendo ideias pra escrever até da viagem!!
Espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionUma garota que tinha ido embora pelo seu ex que é dono do morro decide voltar e enfrenta muitas coisas pela frente. ⚠️Plágio é crime ! * Concluída *