24

7.8K 313 16
                                    

Outro dia...

Choro a viagem inteira e chegamos no México.

Marcos: É, quer ir pra minha casa ? Ou pra casa dos meus pais ou pra casa de sua mãe?

Eu: Eu não quero te dar trabalho me leva pra casa da minha mãe, agente está brigada mas só tenho ela.

E chegamos na casa dela.

Erique: Se veio pela sua mãe ela já disse que não quer te ver garota agora some .

Eu: Cadê ela?

E ela aparece.

Mae: Vai embora daqui, some da minha frente garota.
Ela me encara .

Meus olhos merejam.
Ela parecia abatida,  com os olhos vermelhos e descabelada.

Eu: Eu sou sua filha mãe, eu preciso de você.

Mãe: Eu não te conheço, você não passa de um acidente de gravidez que um dono de um morro me engravidou e mais nada .

Viro as costas e minhas lágrimas descem em meu rosto .

Quando eu mais precisei dela ela me rejeitou .

Marcos : Vem vamos pra casa dos meus pais, eu tenho que pegar a chave da minha casa lá.

Pietra chorava muito .

Chegamos e eles me receberam com muito carinho.

Apesar que já me conheciam.

Dona Marta e Miguel.

Marcos explicou tudo pra eles enquanto tomava um banho enquanto dona Marta ficava com pietra .

Em seguida ele sobe com pietra .

Marcos: Tá melhor?

Eu: Tô bem melhor .

Marcos: Se quiser dar um banho em pietra , aí agente vai pra minha casa , meus pais queriam que ficasse aqui mais seria mais a vontade em minha casa .

Ele diz .

Dou um banho em pietra e fomos.

Chegamos lá e arrumamos as coisas .

4 meses depois .

Estava triste ainda pelo o que houve .

Pietra estava completando seus 1 aninho.

Lk me ligava sem parar e me mandou uma mensagem .

Mensagem de lukas.
Lukas: Deixa eu ver minha filha pelo menos pela chamada vídeo por favor , é o primeiro aniversário dela .

E ele liga e viro a câmera pra pietra .

Chamada vídeo Lk.

Lk: Oi meu amor(choro) o papai está com saudades de você.
Pietra: Pa-pai..
Lk: Ah meu amor , porque não estou pertinho de você pra ouvir você falando(choro) queria está te enchendo de beijinhos , mas tudo da errado meu amor, eu estou cada dia pior , meus sonhos se tornou pesadelo a mulher que mais amava em toda minha vida foi embora pra sempre até eu estou me odiando(choro).

Começo a chorar muito e pietra me olha .

Pietra: ma-mãe cholando .

Lk: Eu sei que está com Marcos, não vou falar muito por pietra mas quando eu topar de frente a frente com ele eu acabo com ele.

Eu: Eu e Marcos somos só amigos Lukas e não vai passar disso respeito a lari com todo amor, já conversei com ela e nada vai mudar entre agente .

Ele joga o celular no chão que dar pra ouvir tiros.

E desliga .

Pietra me olha assustada.

Amava ele com todas minhas forças mas ele mentiu pra mim tirando a vida da pessoa que eu mais amava , meu pai, o único que gostou de mim que fazia tudo por mim , podia ser Lk no lugar dele agora mais agiria da mesma forma e os dois sabiam que se eu tivesse aqui teria impedido tudo .

Lk estava mal, lari me dizia que ele voltou pro morro e que só fumava mas ia voltar daqui duas semanas pra trabalhar.

Lari não importava de Marcos e eu morarmos na mesma casa era o único que me ajudou .

Status Lk
Parabéns minha pivetinha eu te amo demais , quero que onde estiver seja feliz , pensei que daqui pra frente ia ser tudo diferente mais tudo foi pro buraco... amo vocês não importa onde estejam vou está sempre esperando vocês...😭💔

Meu coração parte quando vejo a foto com a legenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração parte quando vejo a foto com a legenda.

Marcos chega e me abraça.

Pietra: Titio.
Ela diz sorrindo .

Marcos: Oi princesa do tio .
Ele diz pegando ela.

Pietra: Papai titio , papai.

Marcos me olha .

Eu : O lk ligou pra conversar com ela pra dar os parabéns.
Digo sorrindo forçado .

Marcos: Ele me mandou mensagem me ameaçando sabe , não liguei , mas se continuar coloco ele na cadeia.

Eu: Conversei com ele sobre isso, não precisa disso .

E ele me olha sério .

                  1 ano depois

Esses tempos estudei durante um ano e a mãe de Marcos olhava pietra.

Pietra fazia dois anos .

Marcos sempre tentava algo comigo mais recusava e ele aceitava , ele me fazia bem , dormia comigo e pietra e não rolava nada a respeito de mim e da lari .

Conversei com ele que estava com enrolo com lari em distância e breve ela estára aqui.

                    2 anos depois .

Pietra com 3 aninhos, fazia faculdade de Medicina estava trabalhando já na área,tudo estava bem.

Lk me fazia falta , lari estava morando com marcos e eu morava em uma outra casa de Marcos.

Pietra estudava em uma escolinha particular já que tinha condições.

Já tinha meu carro .

Não dependia de lk pra nada apesar que ele estava namorando outra mulher .

Estava namorando com Victor mas não deu certo, resolvi seguir minha vida em frente.

No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora