Manu: Se você tivesse direito mesmo e devesse cuidar tinha cuidado dela desde quando fui embora babaca (choro) não é só porque não pude ter um filho você não tem direito de me julgar assim , pelo menos não deixei ela em sua mão pra crescer e virar essas putas que você fica de um dia por outro um dia você vai agradecer.
Digo e ele bate em minha cara .
Lk: Puta é você, que com minha filha dentro de casa ficava com vários homens , e mais um aviso, não é atoa que é filha daquele homen que só sabe julgar na cara .
Ele diz saindo e pegando pietra .Eu: Você não vai levar minha filha lukas .
Lk: Eu vou sim vem pietra .
Pietra: Onde vamos papai.
Lk: Deixa o papai te falar uma coisa, sua mamãe não é essa aqui, sua mamãe morreu e está lá em cima , essa mulher aqui é só uma mulher que pegou você de mim e levou você pra longe.
Ele diz e os olhos de pietra enchem de água .
Eu: Você é um cretino , babaca, eu te ODEIO.
Digo e ele pega pietra saindo de carro .Valesca: Isso não vai ficar assim , lk virou outra pessoa.
Lk narrando:
Saio com minha filha e pego várias maconha e vou fumando e bebendo .
Pietra dormia dentro do carro.
Vou até o morro e vou direto pra casa de dh.
Dh: Cadê a Manu?
Lk: Não sei.
Dh: O que você fez com ela lukas?
Lk: Nada, só disse verdades pra ela e um tapa na cara dela ela me atingiu .
Dh: Você tá louco? Com minha irmã ninguém mexe truta.
Ele dá um soco em minha boca.
Rebeca pega pietra e os vapor segura dh .
Lk: Eu vou morrer pra acabar com tudo isso, eu não estou aguentando mais, eu matei o seu pai e agora me arrependo, eu amo Manu, amo minha filha, mas Manu me diz coisas que entram na minha cabeça e não sai.
Digo saindo de carro bêbado.
Fico na BR indo nem sei pra que sentido mas só queria sumir.
Estava tudo embarçado , lembrava de tudo que passei em minha vida, e cai na real que bati na mulher da minha vida , aquela que sempre ficou ao meu lado, que passava por coisas ruins mas estava sempre comigo , à que eu sentia mais prazer na hora H , aquela que pedi em casamento e tudo foi desperdiçado quando vi estava batendo em um caminhão na contramão e capotando quando apago.
Manu narrando:
Recebo uma ligação de lk e atendo na hora .
Xx: Esposa de lukas? O seu esposo acabou de bater de carro chamei o Samu mais encontrei seu contato .
Eu: Oi? O que aconteceu?
Xx: Ele está querendo te ver na Br** , é urgente.
Entro em pânico e Gui me leva.
Choro muito e quando vejo o carro de lk todo amassado e ele lá esticado no chão.
Eu: LUKAAS.
Começo a gritar desesperada vendo ele esticado no chão todo machucado.Lk: Me perdoa por tudo , por tudo que eu disse , e-eu sempre fui um cara babaca , sem noção, mais eu te amo muito .
Ele diz com dificuldade de falar.Eu: Não fala nada , você vai ficar bem .
Digo chorando .Lk: Eu preciso vêr NOSSA filha.
Eu: Tudo vai ficar bem .
Digo chorando .Lk: Me desculpa meu amor, eu não vivo sem você , meus sonhos foi pro buraco, eu não quero viver sem você, minha vida é sem sentido sem você eu prefiro morrer .
Ele diz chorando dando parada respiratória.
Eu: Não fala isso lukas, não me deixa por favor.
Digo chorando e tinha que fazer algo.Gui estava sem reação e não fazia nada pra ajudar .
Faço uma massagem cardíaca e respiração boca a boca.
Gui trouxe suas coisas de primeiros socorros e reanimo ele e ele custa a voltar a respirar mas desmaia .
Meu coração estava disparado eu ali salvando a vida do homem que amo.
Valesca me olha com um olhar de surpresa .
O Samu chega.
Xx: Você não pode fazer isso moça.
Eu: Sou doutora licença, se não fosse eu ele teria morrido a muito tempo.
Digo e ela se afasta .
Continuo fazendo massagem nele e ele abre os olhos fazendo vômitos.
Coloco a cabeça dele na posição lateral para que ele não engasgue.
E chega uma ambulância da clínica de Gui e levam ele.
As pessoas ali ao redor me olharam surpresos aplaudindo.
Gui me olha com um sorriso.
Gui: Você salvou a vida dele Manu parabéns.
Levam ele para a clinica e vou em seguida .
Choro muito, eu não aguentaria ver outra pessoa que amo tanto indo embora assim .
Chego lá Gui já coloca sua roupa.
Gui: Eu precisarei de você.
Coloco uma roupa e vamos para a sala.
Lk estava na sala de operação, sua perna tinha sofrido uma fratura.
Gui me ajuda e lk estava dormindo por conta da anestesia .
Fizemos vários exames e tudo estava bem .
Outro dia...
Estava na cama com lk deitada .
Ele estava reagindo super bem .
Eu: Sabe quando você me pediu em casamento? Tinha certeza absoluta que dali pra frente íamos ser eternos juntos , mas não é assim , aprendi que a vida tem desafios, e que tínhamos que enfrentar juntos , e sabia que não eramos o suficiente fortes pra isso, me mudei sim, pensei que ia passar fome com pietra , minha mãe me rejeitou quando mais precisei, se não fosse Marcos e os pais deles eu não sei onde estava, (choro) comecei a estudar com a mãe de Marcos olhando pietra , terminei meus estudos e comecei a trabalhar e fazendo faculdade já pagando uma escolinha particular pra pietra, e morando com Marcos, ele te respeitava e eu respeitava lari, comprei meu carro, comprei minha casa e me tornei uma pessoa dependente , sentia falta do tal Lk, o que me defendia com suas garras de qualquer coisa , nunca esqueci de tudo que você fez por mim, e agora estou aqui, salvei a vida do homem que mais odiava da boca pra fora , mas no fundo meu coração estava aos pedaços....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionUma garota que tinha ido embora pelo seu ex que é dono do morro decide voltar e enfrenta muitas coisas pela frente. ⚠️Plágio é crime ! * Concluída *