28

8.4K 300 11
                                    

Falava muitas coisas ali com ele dormindo.

Quando olho pra ele, ele estava ali com os olhos abertos e chorando.

Lk: Não entendo porque tudo impede agente de ficar juntos , sempre fiz de tudo por você , pra te ver feliz , mudei de cidade por você mas tudo deu errado, eu quero ver pietra.
Ele diz chorando .

Eu: A Rebeca deve está chegando com ela.

Lk: Desculpa por ter falado aquelas coisas pra ela é que você sabe que sinto ciúmes as vezes da pietra com você, quando fumo falo tudo que nem penso.

Quando Rebeca chega com pietra.

Eu: Oi filha.
Digo sorrindo e ela me ignora .

Pietra: Papai tá dodói.

Lk: Oi minha princesa, não vai abraçar sua mamãe?

Pietra: Ela não é minha mamãe, você disse que ela tirou você de mim eu odeio ela .

Meus olhos enchem de água quando ouço.

Eu: Bom eu preciso ir .
Digo me levantando.

Lk me segura .

Lk: Não espera, Filha deixa eu te explicar, a maioria das criancas tem só uma mamãe, e as outras tem duas , só que elas moram em lugares diferentes, sua mamãe que te ganhou ela está morando com papai do céu, e deixou você com a Manu que é sua outra mamãe aqui na terra , sua mamãe confiou nela e deixou ela cuidar de você desde de bebezinha entendeu?
Ele diz me olhando.

Pietra me abraça.

Pietra: Mamãe desculpa .
Ela diz.

Eu: Claro vida , sua mamãe que mora no céu, deve está contente de você.
Digo .

Valesca chega e pega pietra.

Valesca: Adivinha quem está ali pra brincar com você?

Ela diz saindo com pietra.

Rebeca: Se você fizer isso mais uma vez eu acabo de te matar.
Ela diz.

Lk: Só estava com a cabeça quente.

Rebeca: Tinha eu, tinha Manu pra você se reconciliar e você preferiu as drogas , bebidas pensando que é a solução.

Lk: A única coisa que eu ia me arrepender era ter colocado minha filha no carro comigo e mais nada.

Ele diz sério.

Viro a cara e Rebeca me olha .

Eu: Agora que lukas está melhor é melhor eu voltar pro México.
Digo .

Rebeca: Tá louca? Depois de tudo ainda vocês ficam assim? Me poupe ner.

Lk: Ela que quer assim, isso é demonstração que sempre me amou da boca pra fora .

Eu: Eu salvei sua vida e não está de bom tamanho? Se eu fosse uma pessoa que queria vingar e que não te amava eu tinha deixado você morrer na porra do chão deitado lá mesmo .
Digo e ele me olha sorrindo .

Lk: Amo esse jeitinho, ficou do jeitinho que eu queria .
Ele diz .

"Ele sabe que não gosto quando ele sorri quando estou nervosa "

Rebeca solta um sorriso.

Eu: Não tem graça nenhuma Rebeca.

E lk também sorri.

No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora