11

13.1K 455 56
                                    

5 meses depois.

Estava em uma cadeira do lado de manu.

Ela tinha saído da CTI estava com os resultados bem melhores depois de uns tempos.

Segurei na mão dela chorando.

Manu...

Estava em um lugar todo branco, nao conseguia enxergar direito, mas estavam todos vestido de branco, vi meu pai distante de mim tentava me aproximar mas não conseguia.

Eu: Pai?

Pai: Filha, Que bom te ver , preciso que você volte, tem pessoas que precisam de você, pessoas que realmente te amam ao seu lado, esperando você abrir esses olhos tao bonitos , que vai me dar um neto e eu vou ficar feliz aqui em ver a familia unida e feliz talvez eu volte um dia, quero te proteger ,você é forte filha e precisa mostrar pra todos os seus inimigos que você venceu e vai vencer tudo que eles vão tentar fazer com você filha vai lá mostra pra todos.

Ele estava sumindo cada vez mais e sua voz ficava cada vez mais longe.

Fui correr e dá um abraço nele e ele sumiu completamente...

Lk narrando:
Eu: Nao sei como estou conseguindo ser tão forte meu amor, eu sei que você vai ficar bem, você me disse que ia ficar bem e eu não vou desacreditar (choro) , quero um dia agente na nossa casa , com nosso pivetinho sorrindo brincando , olhando um para o outro e dizer " vencemos nossa luta" (choro)

Quando vejo no seu rosto estava escorrendo uma lagrima.

Eu: Você está me ouvindo meu amor? Diz que sim, você sabe o quanto eu ficaria feliz em te ver vencendo essa batalha.
Digo e ela aperta minha mão.

Fico surpreendido e chamo o doutor que era meu amigão de infancia mais ele veio para a cidade para realizar os sonhos dele e hoje está aqui com uma clinica dele e um bom doutor.

Eu: Ela estava chorando e em seguida apertou minha mão cara.
Digo chorando de emoção.

Guilherme: Cara a sua mulher está se recuperando de pouco a pouco, ela tem chances de acordar a qualquer momento.
Ele diz sorrindo.

Eu: EU TE AMO MUITO, E VOCÊ VAI FICAR BEM MEU AMOR.
Choro e dou um beijo em sua testa.

Ela abre os olhos chorando.

Manu: Eu estou bem meu amor.
Ela sorri forçado e chorando.

Fico sem reação nao sabia se chorava de alegria ou sorria.

Eu: N-nao T-t-o acreditando (choro) A MINHA MULHER ACORDOU, A MULHER QUE EU AMO ESTÁ BEEM.

Rebeca entra com dh assustada e eles surpreendam.

Dh: Minha irmã? É minha irmã mesmo? Aaah.
Ele chora pulando.

Rebeca da um abraço nele.

Gui: Calma gente manu precisa ser examinada.
Ele diz.

Esperamos enquanto isso ajoelho no chão agradecendo tudo.

Gui vira com um sorriso.

Gui: Manu está ótima, nao completamente 100 por cento ainda , mais ela está fora dos riscos.
Ele diz e pego ele no colo mas dh.

Pulamos com ele e manu sorri.

Eu: Sabia que minha mulher ia ficar bem.
Digo dando um selinho nela.

No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora