Chegamos na casa de lk e fui tomar um banho.
Estava exausta, meu corpo estava cansando, so precisava deitar e dormir.
Lk tomou banho em seguida deitou abraçado em mim.
Lk: A Gente está passando por tantos momentos difíceis.
Ele diz.Eu: Mas estamos vencendo juntos , isso é o mais importante.
Digo e ele me da um selinho.Lk: Olha amor amanhã agente vai na casa de apoio dos pivetes e vamos ver eles eu coloquei um dos capangas do pra passar o olho neles até tudo acalmar e agente poder resolver.
Ele diz.
Eu: Te amo sabia?
Fico encarando em seus olhos e ele abre um sorriso.Lk: Eu sei disso desde a primeira vez que nos vimos.
Ele diz sorrindo.Eu: Convencido.
Lk: te amo demais .
Ele diz me beijando.Eu: Eu também já sabia.
Digo sorrindo.Lk: É mesmo? Mas amo muito mais que você.
Ele diz fazendo cócegas.Eu: Aii para.
Digo sorrindo e agente rolando na cama quando subo no colo dele e encaramos um ao outro.Lk: Você é a mulher da minha vida.
Ele diz .Eu: E você é o homen da minha vida que eu amo demais .
Digo e começamos a nos beijar.Lk: Esperei demais por esse exato momento.
Ele diz sorrindo.Status lk...
Tudo na paz e tranquilidade com a mulher da minha vida💏💪Eu: Também.
Ele me encara com cara de safado e rola tudo que tinha que rolar.[...]
Dia seguinte...
Acordo e lk estava do meu lado ainda dormindo.
"Que homão da porra"
Dou vários selinhos nele até ele acordar.
Lk: Ah não amor deixa eu dormir só mais um pouquinho.
Ele diz fazendo uma voizinha de coitadinho.Eu: Vou lá tomar um banho e ir la em baixo fazer nosso café e quando voltar quero você já levantado.
Digo sorrindo e fui para o banheiro .Tomei um banho fiz minhas higienes e vesti uma roupa.
Estava animada pois meu niver era daqui uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionUma garota que tinha ido embora pelo seu ex que é dono do morro decide voltar e enfrenta muitas coisas pela frente. ⚠️Plágio é crime ! * Concluída *