Ele era bem simpático.
As vezes aproximava de mim mas disse que tinha namorado .
Conversamos bastante até que avisto lk vindo com uma arma na mão com dh.
Lk da um soco em henrique .
Eu: Para lk ta louco?Ele não estava fazendo nada demais .
Lk: Fodasse, eu vi ele aproximando de você.
Ele diz.Dh segura ele.
Henrique : Que cara valentão rapaz , famoso lk.
Lk olhou pra ele que seus olhos brilharam.
Lk: O que você está fazendo aqui?
Olho sem entender nada.
Henrique : Estou fazendo faculdade, então você namora essa moça linda?
Lk: Linda é essa arma na sua cabeça.
Lk diz nervoso.Eu: Vocês se conhecem?
Henrique : Esse cara pegou minha mulher no morro , não é por nada não mas ele estáva namorando você eu acho .
Ele diz e lk me olha sério.
Lk: Seu filho de uma puta.
Lk foi pra cima dele.Dh: Ele não estava com você manu isso foi na época em que vocês brigaram ainda.
Eu: Para com essa briga, para lk já chegaa.
Deixo eles lá e pego um uber e vou embora.
Passo perto da nova empregada e subo para meu quarto.
Em seguida escuto lk batendo a porta e subindo .
Lk: Eu não quero você conversando com ele.
Ele diz apontando o dedo em minha cara .
Eu: Quem é você pra me mandar?
Levanto encarando ele.Lk: Ele mentiu, vai acreditar nele?
Eu: Porque não falou que além da Valesca ficava com outras putas ?
Digo com os olhos cheios de lágrimas.Lk: Não foi quando estava com você.
Ele diz em um tom alto.Eu: Eu vejo em sua cara lukas não precisa mentir.
Digo chorando.Lk: Manu não foi por querer você sabe que sempre fui mulherengo.
Eu: Porque não disse tudo na mesma hora daquele dia de uma vez? Precisava mentir?
Lk: Não quero conversar agora , minha cabeça tá quente e eu posso fazer loucura .
Ele diz.Eu: Como o que? Não gosta de escutar a verdade? Você sempre foi assim ner, faz as coisas e quer manter em sigilo pra sempre.
Digo arrumando minhas coisas .Lk: Pra onde você pensa que vai?
Eu: Não te interessa .
Digo chorando.Lk: Sempre é assim , você se faz de coitada pro bobão ir atrás, mas saiba que eu não vou.
Ele diz quebrando as coisas e indo pra cima de mim.
Pego uma arma na gaveta e aponto pra ele.
Eu: Me encosta um dedo se quer que eu atiro.
Lk: Você não tem coragem .
Ele diz sorrindo de nervoso.Eu: Tenta pra ver.
Digo atirando em um jarro do lado dele e dh da um chute na porta .
Dh: PARA A PORRA DE VOCÊS DOIS , VOCES ESTAO LOUCOS?
Ele diz gritando e pegando a arma da minha mão.
Lk: Tira ela daqui antes que eu faço besteira.
Eu: Pensa que sou suas piranhas que você usa e depois encosta a mao? Você ta enganado.
Digo jogando as coisas nele .Dh me tira de lá e me leva pro morro dele.
Chego lá Rebeca estava assustada.
Rebeca: Manu o que vocês estão fazendo da vida? Para de brigar , vocês não sabem conversar?
Ela diz.
Eu: Ele ia bater em mim , acha que eu ia deixar?
Digo chorando.Dh: Se você não parar com essa porra e vocês não decidirem logo a relação de vocês eu vou mandar você embora pra casa da mãe de novo.
Ele diz.Eu: Sou de maior e sei segurar sozinha dh E fique sabendo que pra casa dela junto aquele homen eu não volto.
Digo.Rebeca: Não complica as coisas dh , eles so estão de cabeça quente.
Dh sobe nervoso.
Eu: Cadê a pietra?
Rebeca: Acabou de dormir chorava muito.
Eu: Eu sinceramente não sei o que faço da minha vida.
Falo chorando.Rebeca: Calma amiga, isso é so vocês conversarem e pronto .
[...]
Lk narrando:
Fico no meu quarto fumando e bebendo a bebida que pedi a Luana que trouxesse mais cedo e acabei de tomar um banho estava apenas de cueca caçando uma roupa e a Luana aparece no quarto.
Luana: Desculpa patrão é que a janta está pronta.
Ela diz olhando no meu volume.Eu: Então posso te comer?Ops jantar.
Digo olhando para aquele corpo gostoso, estava com muito sono e adormeço.Luana narrando:
Olho pra ele já dormindo e tiro a cueca dele.
Nem penso duas vezes antes de deitar em seu corpo e esperar a princesinha voltar.
Tiro minha roupa e Deito com ele.
Um dos capanga dele chega e finjo está dormindo também.
Manu narrando:
Deito na cama perto de pietra e choro muito.
Dh entra e começa a me dar conselhos.
Dh: Não estraga a chance de vocês ficar junto manu, olha o tanto de coisas que vocês viveram juntos e agora vai deixar tudo ir pra água abaixo? Ele só está fumando , o seila porque mas ele nunca foi de fumar tanto manu vai nele e conversa Mano.
Me levanto enxugando minhas lágrimas e peço dh pra me levar até na casa de lk.
Subo as escadas e abro a porta de seu quarto.
Ele estava lá com a puta da empregada em sua cama.
Começo a gritar e jogar as coisas neles.
Ele fica assustado.
Lk: O que está acontecendo? Para manu, gente eu nem sei o que houve .
Ele diz tampando sua parte íntima.
Eu: Cala a sua bocaa.
Grito chorando e pegando nossas fotos e rasgando e nossas coisas jogando na cara dele.Ele ajoelhava em meus pés chorando.
Dh: Vamos embora vem.
Dh me leva pra casa.Lk me ligava toda hora e eu chorava na cama, é como se o mundo tivesse desabado em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionUma garota que tinha ido embora pelo seu ex que é dono do morro decide voltar e enfrenta muitas coisas pela frente. ⚠️Plágio é crime ! * Concluída *