batendo de frente parte 1

442 34 1
                                    

W: Heeeih!!!!!! Eu também estou aqui ok? E por acaso este estúdio que vocês estão indo renovar é meu!!!!

Nicole continou sem olhar para Waverly, com a mão direita ela pegou a mão esquerda de Waverly que a parou, sentindo automaticamente uma onda de choque percorrer o seu corpo de dentro para fora, a atração por ela nunca estivera tão no auge, fazendo-a tremer, não havia um pelo do corpo de Nicole que não estivesse arrepiado, o descompasso da respiração de tão lenta permitiu-lhe responder como se parece -se calma.

Ni: Desculpe, mas tenho mesmo que ir. ela deixou cair a mão de Waverly e saiu.
Nicole nem percebeu mas todos os picos de adrenalina sentidos por si a segundos atrás também foram sentidos por Waverly, com uma intensidade tão grande quanto a sua deixando a pequena bloqueada só voltando a si quando chamada pela sua mãe seguindo para casa.

Já em casa Nicole jogou -se no sofá fechando os olhos na tentativa de pelo menos descansar um pouco, tentativa falhada, sempre que fechava os olhos a imagem da morena atormentava-a:
-Não vale a pena tentar fugir não é? Vou bater com o problema de frente mesmo, que se dane!!!!!!!

Mandy: O quê? O que foi? perguntou mandy dando um baita susto em Nicole.

Ni:-O quê? Não, O que você.......desculpe Mandy por momentos pensei que estava sozinha. diz nicole enrolando -se toda com as palavras.

Mandy: Tá tudo bem maninha? Você conhece aquela mulher, a mais nova?

Ni: Waverly?

Mandy: Sim, bonitinha ela né?

Ni: É, é sim muito bonitinha. Gostou dela foi? perguntou Nicole com um sorriso carinhoso fazendo festinha no cabelo de Mandy.

Mandy: É gostei, mas não para mim......para você. respondeu Mandy, agora virada para nicole.
-Você também merece ser feliz sabe? Nunca vi você com ninguém, mulher ou homem, você não sente falta de ser amada?

Ni: Mas eu já sou, não já? Nicole pergunta apertando o narizinho de Mandy.

Mandy: Sim, mas não assim, não como amigos, como amantes, do tipo ter alguém á nossa espera em casa, alguém que lhe seque as lágrimas que eu sei que você chora quando ninguém está por perto, alguém que encha esse vazio que nenhum de nós por muito que ame você consegue achar o fundo desse abismo, alguém que se deite e acorde dizendo que ama você!!!!!

Ni: E porque esse alguém teria que ser a Waverly?

Mandy: Eu vi como ela olhou para você, como ela ficou depois que você tocou na mãodela. Mandy já vai dizendo soltando a seta do cupido.

Ni: Sério Mandy você não têm jeito nenhum para cupido, aquela miúda convencida só me causar dores de cabeça isso sim, agora vamos jantar e cama que amanhã o dia vai ser bem duro.

A alguns quilômetros dali, não muitos, em casa de uma Waverly bastante irritada com a atitude de Nicole horas antes, Waverly esta no quarto se arranjando para ir sair com Sarah enquanto seleciona ou não a roupa reclama alto para si mesma:

W: Haanh!!!! Quem que ela pensa que é, uma pedreirazinha de primeira me ignorando? Convencida, isso sim, mas não isso vai ficar barato, não vai mesmo, veio bater de frente comigo? Então vai ver o que a espera essa...........3 batidas na porta do quarto interrompem um último pensamento:

S: Agora deu para falar sozinha, ficou louca? pergunta Sarah já entrando rindo da cara furiosa da amiga.

W: Não, só minha mãe que agora inventou de renovar o estúdio e para completar contrata uma empresa de gente que se acha muito superior!!!!!!

S: Sério isso? Já não era sem tempo.

W: Você está apoiando o time contrário Sarah? Waverly pergunta cerrando os olhos só fazendo Sarah cair na gargalhada.

S: Não, eu sou do seu time, mas isso vai ser bom e talvez desbloquei a a fase "bloqueio" que você está sempre lembrando, mas não faz nada contra.

W: Vai ser uma guerra isso sim, pode ir se preparando.

S: Quando começa?

W: Amanhã, só espero que não muito cedo!!!!

S: E o que vão fazer? Já têm alguma idéia?

W: Têm sim, ok......eu confesso que até bastante boas, gostei de todas!!!! diz Waverly lembrando da constelação sobre o piano.

S: Então estava descutindo o quê quando cheguei?

W: Uma das pedreirazinhas me ignorou, deve ser daquelas que têm a mania de chefinha, só pode, mas vai se ver comigo, escreve ai o que estou dizendo. diz Waverly com cara de lutadora de sumo.

S:- Ok, só você mesmo. Vamos? gargalha Sarah chamando Waverly para irem.

No dia seguinte 8:00 horas da manhã já se ouvem martelos a toda a força contra a parede que pareciam granadas a rebentarem na faixa da Gaza, máquinas de lavagem que pareciam o som de aviões na descolagem jorrando alguns salpicos frequentes na janela do quarto de Waverly que mais pareciam pequenos estalinhos a rebentar debaixo da sua cama.

Dentro do quarto acorda uma Waverly com uma ressaca daquelas infernais se levanta e vai até à janela para tentar perceber o que se passa:

M: Oohhooohh, se não são os grafiteiros!!!! Waverly veste o roupão deixando o mesmo aberto sobre uma enorme t'shirt que falta um palmo para lhe chegar aos joelhos e sai assim porta fora toda descabelada, chinelinho de quarto, braços fincados ao lado do corpo, punhos cerrados e uma cara de muito zangada, mas muito, muito fofa, que se ela mesma se visse ria de si mesma.
Quando chega na entrada do estúdio coloca dois dedos na boca e lança um assobio capaz de abafar qualquer outro barulho ali presente e tudo para:

W: Todos aqui fora, AGORA, por favor!!!!!!
Os seis amigos olham -se entre si encolhem os ombros e vão saindo ficando parados na frente da pequena que os observa de olhos arregalados:
-Credo vocês saíram de uma zona de descontaminação foi? pergunta waverly vendo os seis vestindo fato-macaco branco, óculos de proteção e uma máscara no rosto, quando alguém ia para responder Waverly interrompe:
-Bem não interessa, qual de vocês é o responsável pelo grupo? Nicole baixa a máscara deixando aparecer os lábios com um sorrisinho safado, dá um passo em frente e estende a mão para Waverly:

Ni: Sou eu, Nicole Haught, prazer!!!

Waverly repara de cara nos lábios de Nicole que pareciam provoca -la a todo o instante, ela se sentiu corar desviando assim o olhar para a mão de Nicole levando o mesmo choque de adrenalina do dia anterior e a apertando.

W: P..prazer eu sou........ ela nem chegou a terminar.

Ni: Waverly Earp, eu sei muito bem quem você é!!!!! Nicole responde secamente para fora, mas pensando para dentro ( a mulher da minha vida).

W: Certo!! Waverly responde com um sorriso nada convidativo de dentes cerrados pensando para ela, ooohhhhoooo a convencida grossa.
-Preciso acertar umas com você acerca disto. ela diz apontando para o estúdio fazendo pouco caso.
-Espero você na cozinha daqui a 20 minutos!!!! Waverly cospe e se volta em direção a mansão.

Os 6 gargalham entre si se divertindo com o jeito da pequena e voltam para o estúdio, Miguel puxa Nicole para o canto com olhar preocupado, Nicole o segura nos seus ombros e o sossega:

Ni: Não se preocupe, eu descobri como me controlar com os pequenos toques como este, por isso não retirei os óculos para testar, vai dar tudo certo.

Mi: Se você quiser eu vou lá, ou qualquer um deles também vai por você, você está sozinha!!!!

Ni: Obrigado, mas tá tudo bem, sério não se preocupe e se alguém vai dar uma liçãozinha de moral a essa pequena, esse alguém serei eu.

O que era para ser 20 minutos, viraram 30 quando Nicole atravessou a porta da cozinha já sem o fato-macaco, os óculos e sem máscara, entrou vendo Waverly bater freneticamente as unhas no tampo de madeira da mesa, completamente irada e soltando suspiros tão fortes e quentes que chegavam até à porta e rnicole os sentiu no rosto:

W: 20 minutos!!! Eu disse 20 minutos, se perdeu pelo caminho foi!?!?!?!?

Everything I needOnde histórias criam vida. Descubra agora