O princípio do fim. part.1

386 28 0
                                    

Narrativa de Waverly.

W: Pode começar!!!!!!
digo bastante séria.

Ni: Foi por essas cicatrizes que........saíram as......minhas assas no momento em que levei o seu pai.........

W: Você têm assas????  Eu posso ver???   pergunto feito criança.

Ni: Tenho e não tenho......elas não saem assim.....do nada....quando chegou a hora de levar o seu pai, o meu corpo estava em transe, deitada nessa cama aqui....ela diz dando palmadinhas no colchão.  -Miguel estava aqui comigo, 
ele disse que as minhas assas abraçaram o meu corpo bem mais de uma hora, que foi o mesmo tempo que abraçei o seu pai enquanto subiamos lá em cima, depois que despertei elas não eram mais visíveis no meu corpo fisico, só deixaram essas cicatrizes.

W: Você não as vê desde esse dia?

Ni: Vi sim, muitas vezes até.....a última vez que vi elas foi quando fui no seu quarto há noite a última vez!!!!!

W: Como?

Ni: Cada vez que o meu espírito sai do meu corpo, eu não deixo de estar consciente, já lhe contei, então eu lembro de tudo e sempre que uso esse meu estado as minhas assas saem!!!!

W: Então eu posso ver elas!!!!!

Ni: Você pode....não sei é se merece vê-las!!!!   ela diz zombando para mim me irritando.

W: Nicole!!!! Deixa eu ver, deixa!!!! peço parecendo criança.

Ni: Outra hora......agora eu tô morrendo de fome!!!!!!!  a barriga dela ronca parecendo um terramoto.

W: Vamos comer sim.....mas vamos sair pra comer, hoje a gente vai fazer é nada, você vai ficar só me amando hoje!!!!!!    ela olha para mim de sobrancelhas erguidas e sorrindo.

Ni: Vai se arrepender do que tá dizendo, waverly!!!!

W: Duvido!!!!! Pois é o que eu mais gosto que você faça!!!!!

Ni: É tão bom assim é? Eu te amando?  pergunta toda convencida.

W: Não....você não é boa....é ótima, mas também foi porque eu lhe ensinei como fazê-lo!!!!!  digo sorrindo, passando o dedo na ponta do seu nariz.

Ela solta um suspiro sorrindo e abanando a cabeça negativamente.

Saímos para tomar pequeno almoço, que mais virou almoço mesmo, com a quantidade de comida que Nicole consumiu, não sei onde essa ruiva bota tanta comida e ser magrinha desse jeito.
Ainda no snack bar combinamos de passar na mansão afim de pegar umas roupas, há e ver minha mãe.

Ni: Michelle deve tar bem brava com você, desde ontem que não avisa onde está!!!! exclama irônica.

W: Que nada, ela meio que me empurrou pra vir falar com você!!!!!  
digo e a ruiva quase lhe salta os olhos da cara.

Ni: Você disse para a sua mãe que gosta de mim?

W: Eu nem precisei dizer nada, ela percebeu sozinha!!!

Ni: Então a encrenca-da aqui sou eu? Ela vai me fuzilar, de eu tar pegando a criança dela, acho melhor a gente voltar pra trás!!!!!
ela diz com a maior cara de medo e pára o carro.

W: Você só tá me pegando, porque não quer me namorar!!!!!

Ni: Waverly....nós já falámos sobre isso!!

W: A gente falou....mas não quer dizer que eu concorde! Vamo briga de novo?

Ni: Não...nós não vamos, eu vou deixar você no portão da mansão e espero por você no carro?

W: É uma pena porque o melhor sexo é quando se faz as pazes! Tá com medo da minha mãe? pergunto cerrando os olhos achando a maior piada o medo de Nicole.

Ni: Não é medo!!!!

W: Não???

Ni: Não é só que.......ooohhh, você não me olha assim morena,.....ok eu vou mas fico no estúdio!!!!! retruca contrariada.

W: Tá bom, vamos lá então.....
digo dando um sorrisinho diabólico fazendo sinal para arrancar com o carro, ela me olha cerrando os olhos adivinhando que isso não iria ser tão simples assim.

Chegamos na mansão entrei na casa enquanto Nicole foi para o estúdio:

Michelle: Então, se resolveu? a minha mãe pergunta com voz doce me abraçando e dando um beijo na minha testa.

W: Siimm!!!!!!   respondo toda feliz da vida que até vem umas gotas de água em meus olhos.

Michelle: Ainda bem....vocês se amam só têm mesmo é que ficar juntas!!!!

W: Então...é por isso que eu tô aqui...vou passar uns dias com Nicole...você se importa?  pergunto meio que pedindo.

Michelle: Claro que não, vá, vá ser feliz!!!!
diz apertando um pouco o seu abraço.
-E Nicole ela tá ai? Ela veio com você?

W: Eu acho que ela têm medo de você!! Ela tá lá no estúdio me esperando.

Michelle: Medo de mim? Porquê?

W: Eu faço a mínima ideia....
respondo rindo.
-Mas ela tá,...feito criança escondida...

Michelle: Eu vou lá!!!!

W: Olha o que você vai falar pra ela, heim...não assusta mais ela não!!!
digo perdendo o sorriso no meu rosto.

Michelle: E eu lá sou boba, não se preocupe, vou só esclarecer as coisas......talvez eu brinque só um pouquinho!!!!!
a minha mãe diz já saindo do meu quarto rindo, ela iria se divertir com isso, penso acenando negativo com a cabeça e rindo.

Everything I needOnde histórias criam vida. Descubra agora