meu corpo no seu

474 32 1
                                    

É muita falta de jeito mesmo né, assim vai conquistar a garota é nunca!!!!! fala Mandy sentando ao lado de nicole de braços cruzados e cara muito zangada.

-E eu lá quero conquistar alguém? responde Nicole com irônia.

-É, ela não quer , ela só quer ficar fugindo, porque ela já está conquistada, não é mesmo Nicole? pergunta Miguel de olho franzido.

-Claro que está e não foi só Miguel quem reparou não. insiste Paul.

-Mas fazer o quê, ela é assim mesmo, prefere sofrer a ser feliz. afirma Miguel

-Pô mana, faz isso não, se entrega se der errado nóis vai tar sempre aqui. fala Romeo querendo ser sério mas atropela algumas palavras levando com o olhar de todos.

-VOCÊS!!!!!!! Nicole se levanta, vira para os 4 e fala forte, vermelha de raiva e com os olhos rasos de água, logo depois sai.

-Acham que ela vai onde? pergunta Romeo com cara de parvo e boca aberta.

Mandy, Paul e Miguel, falam em uníssono.
Beber!!!!!!

-E não chama nois? pergunta Romeo fazendo os amigos bater a mão na testa e abanar a cabeça negativamente.

Mas nicole não fora beber, ela foi para casa tomar um bom banho e espalhar -se ao comprido no sofá, ela se deixou tomar pelo cansaço e adormeceu.
Acordou desnorteada algumas horas depois quando lembrou que havia esquecido de preparar o teto do estúdio que era para pintar no dia seguinte, olhou para o relógio a batia as 21:45, ligou para Michelle contando o sucedido e pergunta se pode ir resolver isso agora, ao que Michelle lhe responde afirmando que sim, Nicole agradece e promete não incomodar.

Passava das 22:00 horas quando Nicole entrou no estúdio, pegou um escadote, uma lata de tinta primária e começa a passar no teto.

-Nicole? Waverly entrou sorrateiramente e deu um baita um susto em nicole que quase cai do escadote.
-Oh, meu deus desculpe, não quis assustar você! diz Waverly dando uma corrida para tentar segurar o escadote.

-Não assustou! Eu já ia mudar de sitio mesmo. Cospe Nicole com ar superior.

-Aahhh!!!!! Waverly percebe, cruza os braços e retribui:
-E tá fazendo o quê aqui, não têm uma casa para ir não?

-Tenho e você ta fazendo o quê aqui? responde Nicole.

-Mas eu moro aqui!!!! Dahhh. ela diz rindo e abanando a mão na frente do rosto.

-Há você mora num estúdio que até a pouco tempo atrás, você nem abria a porta, é? a resposta de Nicole sai ríspida e o furacão Waverly ataca de novo, rosto vermelho, braços junto ao corpo, punhos cerrados, dá um chute numa lata de tinta e vira costas para sair, quase a chegar na porta quando ouve:
-Desculpe, ok, desculpe, eu as vezes consigo ser bem estúpida, desculpe. pede Nicole com semblante bastante arrependido.

Waverly se volta para ela novamente e concluí:
-Especialmente comigo, não é? Porquê? ela pergunta quase com voz de choro.
-O que é que eu lhe fiz para você me odiar assim?

"Você existe e eu me apaixonei por você", era o que Nicole devia responder mas:
-Eu não sei, mas prometo que vou tentar mudar, ok?

E mudou mesmo de tal forma que entre brincadeiras, piadas e risos eram 4:00 horas da madrugada quando acabaram juntas de passar o primário no teto, vencidas pelo cansaço estenderam uns farrapos que por ali havia e adormeceram ali mesmo, Nicole como queria evitar o contato ao máximo virou-se de costas para Waverly, mas Waverly queria o contato máximo a assim que percebeu que Nicole já dormia chegou-se a ela fazendo conchinha, pondo uma perna entre as de Nicole, passando o braço pela cintura, o perfume aquecido na pele do pescoço de Nicole entrou nas narinas de Waverly começando a provocar inquietação nos seus lábios que passaram muito ao leve pela orelha da ruiva deixando nela um suspiro profundo, os olhos de Waverly param no canto dos lábios de Nicole que na sua mente pareciam chamar por ela, num impulso Waverly lançou -se para beija -los e quando tava quase, quase lá, parou, ao sentir a mão que traçava o corpo de Nicole ser apertada pela mesma e puxada até ao peito da ruiva, Waverly arregalou os olhos e sentiu um tremor interno em toda a extensão do seu corpo, mas não se mexeu, não se afastou, quando por fim percebeu ter sido um reflexo do corpo de Nicole deixou cair o rosto junto ao pescoço de Nicole e adormeceu.

Na manhã seguinte quando Waverly despertou e sentiu o seu corpo amarrado ao Nicole apertou mais um pouquinho, era uma sensação boa, de aconchego, de calor e voltou a apertar mais uma vez agora com um sorrisinho e o nariz passando na nuca de Nicole sentindo o perfume quente do seu pescoço.

Mas como tudo o que é bom acaba, Waverly abriu os olhos num repente tão grande que os mesmos quase saltaram das órbitas quando ouviu:
-Quais são as suas verdadeiras intenções com a nossa garota?

Waverly corou instantaneamente, perdeu o sorriso e bloqueou não dizendo nada ao ver os 5 amigos ali, de pé a olhar para elas de braços cruzados rindo da situação.

-Ela só estava com frio. responde Nicole que havia despertado e percebeu o embaraço de Waverly.
Nicole sentou ao lado de Waverly que ficou sem outra reacção sem ser a de espanto ao olhar para a mão de Nicole que havia pousado no seu joelho e o afagava intensamente:
-Frio, certo? Você ficou com frio. pergunta e responde Nicole tendo uma Waverly com os olhos colados em si só confirmando com a cabeça.

-Banho. Eu preciso de um banho. diz Waverly acordando para a vida, ela levanta e vai saindo, chegando perto da porta vira, encolhe os ombros, levanta a mão esquerda acenando e com ar totalmente envergonhado:
-Bom dia turminha, até já.

Everything I needOnde histórias criam vida. Descubra agora