Narrativa de Waverly.
Quase que encosta os seus lábios nos meus elevando a minha respiração ao extremo:
-Você devia ter respondido sim, pequena Earp........
Sinto o calor do seu corpo abandonar o meu quando sem razão aparente ela se afasta, ri pra mim com safadeza e chupa o dedo que antes estava no meu sexo.
-Boa sorte.....em encontrar alguém que faça você sentir o que eu faço!!!!!
diz virando costas me deixando encostada na parede sem qualquer tipo de reacção, só sentindo o meu corpo latejar.Essa ruiva mexe com o meu psicólogo todo, embaralha todas as minhas emoções e sensações e no entanto não me vejo em outro sítio senão ao seu lado, eu devia ir embora só pra ela correr atrás, mas não....., eu sou bem mais fraca que ela.
Saio a passo largo em direção a ela que se senta no sofá assistindo a nada na televisão só tá lá para não me olhar, chego na frente dela e me jogo no seu colo a traçando com as minhas pernas, ela olha pra mim parecendo um caçador furtivo.
Tenta me levantar colocando as mãos na minha cintura, mas eu as pego e a encosto no sofá.W: É mesmo cabeça dura, não é? Eu devia ir embora sim, só pra você sofrer!!!!! digo a mirando com se fosse um alvo a abater.
Ni: E porquê você não vai?
Respondo a sua pergunta com o beijo que ela nunca teve, quente, agressivo, profundo, longo e o termino do mesmo jeito que o começei, sem dizer nada, só ouvindo a sua respiração ofegante.
W: Você me provoca!!!! Não devia, pequena Haught!!!!
A iris do olho dela treme ao me encarar e ouvir, as suas mãos apertam as minhas me prendendo.
-Você é perfeita demais, para mim!!!
Nicole diz esboçando um sorrisinho tímido.W: Eu sei!!!!
Ni: E convencida também!!!!!!
W: Sim, eu quero namorar você, sim eu quero acordar todos os dias ao seu lado, sim eu quero beijar você quando eu quiser, sim eu quero ter você sem ter hora para acontecer, sim eu quero que a lua inveje o suor no meu corpo sempre que eu for sua, sim eu quero você na minha vida, como tenho no meu coração, porque só ele não chega, eu transpiro você por todo o meu corpo!!!
Os olhos dela brilham mas dessa vez por estarem marejados de lágrimas.
-Porquê você faz isso comigo? Abre a boca pra falar e me deixa sem palavras!!!!W: Porque é o que você faz comigo.....mas quando me toca, o seu toque me deixa sem qualquer reacção!!!!
E foi só eu falar pra provar do veneno dela.....aquele sorrisinho inocente, deu lugar à safadeza, o olhar deu vez ao toque das suas mãos na pele da minha cintura acompanhado dos seus olhos:
-O que eu posso fazer? Seu corpo é a tela mais linda que eu algum dia pintei!!!
Diz me olhando nos olhos.W: Então você têm pintado muito pouco!!!!
digo rindo.Ni: Você tá errada, eu já pintei bastante, mas nunca decorei ninguém como você, cada sinal no seu corpo, cada movimento que você faz, cada expressão no seu rosto, o cheiro do seu corpo é o meu vicio....eu quero decorar você por inteira, para o dia em que eu não me lembrar com meus olhos, eu lembre de você com os meus dedos!!!!!
W: Você vai lembrar de mim!!!!! Você têm que lembrar!!!!
Ni: E se não?
W:E se não eu vou fazer você lembrar!!! Me deixa ir com você?
Ni: Tem certeza disso? Se eu acordar e não reconhecer você?
W: Isso não vai acontecer, mas se sim, eu vou tar lá e você pode até nem me reconhecer, mas eu vou saber sempre quem você é, e o que é para mim, então eu vou!!!!!