Quero você

186 15 4
                                    

A morena separa suas bocas lentamente segurando o rosto de Nicole entre suas mãos, suspirando seu nome:
-Niiccooolleee......

-Morena......
Nicole responde mal conseguindo respirar.

O brilho nos olhos de waverly é quase tão intenso quanto o de Nicole, elas se olham por minutos parecendo conversar mutuamente somente com olhares.

Dany ao ver as duas completamente entregues uma á outra saí do estúdio trancando a porta com a chave, elas querendo ou não tinham que ter aquela conversa.

-Morena! Você me chamou morena...
Waverly acabara de perceber que quem estava ali na sua frente era a mesma Nicole por quem havia caído em amores a mesma que tão docemente havia adotado aquele apelido para ela e que só ela a chamava assim.

-Chamei foi? Nem percebi.....
brinca Nicole levando um tapa no braço.

Quando não existem palavras para expressar certos momentos, as mãos e os olhares dizem tudo uma para a outra, os dedos se entrelaçam uns nos da outra, as respirações descompassadas dão lugar as que se aproximam mais vagarosas levando a que o coração sobressaltado se acalme.

Os olhares que residiam vendo os carinhos sendo trocados nas suas mãos, voltam a encontrar-se um com o outro, o semblante de ambas é de paz, de calma.......

-Você me encontrou, tal como havia me prometido.....

-Hooohh, Nicole eu nunca cheguei a perder você....eu sempre soube onde você tava.....

-Eu sei.....mas não desistiu....de mim......
Nicole para de falar, começando a cair algumas lágrimas no seu rosto.
Solta as mãos da morena que a olha preocupada.

-Hey.....você agora tá aqui comigo...só isso que interessa!
exclama waverly tentando pegar as mãos da ruiva de volta, mas sem sucesso.

-Waverly......nesse meio tempo....que eu esqueci de você.....aconteceu algo, algo que eu não gostei....mas que aconteceu....e eu não vou esconder isso de você.....
a ruiva diz a olhando séria.

-Teve com outra pessoa......
a morena diz travando as palavras.

-Sim......mas eu não senti nada....

-Nada além de prazer, quer você dizer né Nicole?
a morena pergunta desapontada.

-Nem isso......na altura não soube o porquê, mas o que quer que seja que eu tava fazendo, eu parei......tudo aquilo me parecia errado.....

-E o beijo de Jane,....também foi um erro?

-Há....nesse eu pensei que tava beijando você.....depois de ter passado por mim naquele parque....mas pára ai mesmo.....como você sabe desse beijo?

-Mandy........

-Pois, você, Mandy e Sarah ficaram aprontando pra mim, nas minhas costas.....

-Danielle também.....

-Até minha irmã?
pergunta Nicole brincando.

-Rafael...Anne...Miguel....Donald....
muita gente sentiu sua falta, não fui só eu....você deixou de ser quem você era.....

Enquanto ela fala Nicole sente pontadas no peito, por ter feito sofrer tantas pessoas, inclusive a morena da sua vida, senta na beira do sofá quando suas pernas não têm mais força suficiente para a manter em pé, finca os cotovelos nas pernas e amparando a cabeça com as mãos retirando o olhar de waverly, que se aproxima dela se ajoelhando entre as suas pernas.

-O que é que eu fui fazer waverly?
Nicole pergunta desesperada em busca de um resposta convincente o bastante para não se sentir tão mal.

-Você fez isso por mim....por nós!!!

Nicole levanta agora o rosto ficando uma de suas mãos por baixo do queixo e olha para Waverly.

-Você me ama tanto assim?

-Assim........como?

-Ao ponto de me perdoar uma segunda vez!

-Mas eu não disse que você tava perdoada!

-E nem precisou.....
Nicole pega numa das mãos de waverly e a encosta em seu rosto, levando a que seus olhos brilhem fervorosamente.
-Eu senti isso.....

A mão de waverly começa se movimentando entre a de Nicole e o seu rosto, repentinamente cola a sua boca na de Nicole, com desespero, agressividade, desejo e acima de tudo com amor.

Com pequenos selos termina de a beijar deixando sua testa encostada na dela:
-É.....Eu Amo Você, tanto assim....

Nicole pega waverly pela cintura e a leva a sentar em seu colo, coloca uma mão na nuca e outra no peito da morena, mesmo em cima do seu coração:
-Eu Amo Você mais minha morena....
dito isso o beijo que se seguiu em tudo foi diferente do anterior, quando os lábios de Nicole chegaram aos de waverly já se faziam acompanhar do sorriso mais bobo que Nicole possuía, sua língua meio envergonha tomava o gosto do lábio inferior da morena, que ao senti-la abriu um pouco mais os lábios para que Nicole explora-se a sua boca com a mesma, os braços de waverly subiam através dos ombros de Nicole até as mãos se enroscarem na sua nuca e com suas unhas arranhar esse pedaço de céu.

Nicole vai descendo suavemente a mão que estava no peito de waverly, sentindo em toda a sua extensão o tecido rendado do vestido da morena, para depois a pousar em sua cintura e apertar vigorosamente, roubando o primeiro gemido de waverly com a sua boca.

Nicole solta-se do beijo descendo com beijos o maxilar de waverly, chegando no seu pescoço e passando com a ponta do nariz no mesmo com a suavidade de uma pena sente o seu cheiro:
-Tá usando o meu perfume, morena?
Nicole pergunta de sorrisinho malicioso, mas que waverly não vê por estar demasiado fora de si, com os olhos fechados.

-Tô....tô sim, eu adoro ele....
Waverly responde entre a ofegante respiração.

Satisfeita com a resposta da morena, Nicole volta a sorrir, para logo depois chupar a linha de pulsação de waverly, que mais uma vez geme de prazer.
Não contente com o estado em que waverly já se encontra, a mão de Nicole que havia apertado a sua cintura, desce mais um pouco até ao final do vestido rendado, furando um dedo por baixo alisando a pela da perna da morena, a cabeça de waverly só não caí do corpo por estar amparada pela mão direita de Nicole em sua nuca, a mesma que mexe e remexe deixando waverly na beira dum ataque de loucura.

-Acho melhor a gente parar waverly....

-Parar o quê?
pergunta escondendo um suspiro ofegante, quando Nicole recolhe com os lábios uma gota de suor que escorre em seu pescoço.

-Eu vim para pedir desculpa pra você, não para.......você sabe.....

Uma waverly, ofegante, suada, corada e extremamente excitada, volta a olhar nos olhos de Nicole, puxa com força o colarinho do terno da ruiva a trazendo até si, deixando as pontas do nariz se tocarem:
-Eu quero você.....e quero agora!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything I needOnde histórias criam vida. Descubra agora