<<Ihhh gente, esses dois... Bom, não vou dizer nada não, espero que gostem! Não se esqueçam de conferir a imagem acima, só para vizualizar mlr. Boa leitura, meus amores 💖>>
Pov Narradora:
No dia seguinte, Professora Mcgonagall disse que haveria uma cerimônia. Sim, uma cerimônia em homenagem a todos os mortos. E segundo a professora, agora diretora, Harry tinha que discursar.
-Sem mais nem menos, Potter. As pessoas precisam ouvir do herói delas que tudo está bem. Olhe Harry...-Minerva colocou a mão no ombro do garoto.-Essa guerra tirou filhos de seus pais e tirou pais de seus filhos. Destruíu famílias. Você pôs um fim nisso, você é o herói de todas essas pessoas.
-Tudo bem, acho que posso fazer isso. -Disse ele, sendo vencido pelo cansaço. Assim que a professora saíu, satisfeita, ele avistou uma cabeleira ruiva no corredor. Foi até lá e a surpreendeu, dando-lhe um beijo apaixonado nos lábios.
Pov Harry:
Depois de acabar concordando em fazer a droga do discurço na cerimônia, eu resolvi ir até Gina. Pretendendo fazer uma surpresa para minha "quase-namorada", eu a procurei pelos corredores e assim que a vi, fui até lá sorrateiramente e roubei um beijo daqueles lábios carnudos e vermelhos.
A garota se surpreendeu com meu toque, mas retribuíu o beijo com o mesmo ardor que eu. E de repente, eu pensei em Hermione. "Qual será o sabor dos lábios de Hermione? Droga, Harry, pare de pensar besteiras e foque em Gina!"
Interrompi o beijo, pois depois desses pensamentos estranhos chegarem na minha cabeça, não consegui aprofundar o beijo em Gina.-Oi, meu amor. Como você está?-Perguntou-me a ruiva.
-Indo. E você, minha ruivinha?-Respondi, ignorando meus pensamentos sobre minha melhor amiga. Desde aquele dia, na barraca, durante a caça as horcruxes, eu de vez em quando, não conseguia parar de pensar em Mione.
-Também. Ei Harry!-Gih pareceu ter uma idéia, por que abriu um sorriso maroto nos lábios e continuou.-Que tal nos perdermos em um armário de vassouras hoje, se é que você me entende?
Ao ouvir aquelas palavras saíndo da boca da ruiva, eu me assustei. Ela queria o que eu achava que ela queria? Não sei se eu queria fazer isso. Não assim, desse jeito.
-Gina... Não sei não. Vamos mais devagar, ok? -Ela abriu a boca para contestar mas eu a interrompi.-Olha, eu tenho que ir agora, a gente se vê por aí.
Saí correndo deixando-a desapontada, no corredor. E enquanto corria, estava tão nervoso com as palavras da ruiva que não prestei atenção e acabei esbarrando em alguém.
-Desculpa, eu não estava prestando atenção, eu... -Começei. Mas assim que notei quem era, parei de falar.
-Não se preocupe, Potter. Posso me vingar de você na próxima partida de quadribol. -Disse Malfoy, aquele seu clássico tom irônico.
-Ah, é você, Draco... Olha, não foi intencional nem... -Começei, antes de ser interrompido pelo loiro.
-Ah, relaxa, eu estava só brincando! Quero dizer, foi só um esbarrão. -Riu Draco, fazendo-me ficar pasmo. Malfoy sendo legal? Desde quando? -Te vejo por aí, Potter.
Saí em disparada para o jardim do castelo, agora mais confuso ainda. Gina querendo... Aquilo... Draco tentando ser gentil e compreensivo. Meu cérebro parecia doer de tanto pensar.
De repente, avistei Hermione. Ela estava chorando. Meu coração começou a dar saltos dolorosos em meu peito. Relutante, eu fui até ela.
Pov Hermione:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(not just) friends, a harmione fanfic
Fanfiction"Sempre, ele sempre esteve aqui! Hermione, como consegue ser tão inteligente em algumas coisas e tão idiota em outras? Como conseguiu esconder esse tempo todo o quanto você ama Harry Potter?" "Harry, seu garoto burro! Era só olhar para o lado, mas...