Consequências

3.7K 194 335
                                    

<<Fala galeraaa! Voltei com mais um capítulo pegando fogo! Harry e Mione vão passar por poucas e boas nessa fic maravilinda. Espero que gostem e boa leitura! 💖>>

Pov Narradora:

Harry e Hermione realmente estavam numa fria... Os dois estavam muito estranhos um com o outro, a ponto dos outros amigos perceberem. Estavam estranhamente formais.
No café da manhã, do dia seguinte ao beijo, estavam Luna, Neville, Rony, Harry e Hermione.

-Harry, pode me passar a manteiga, por favor?-Pediu Hermione, tirando os olhos do Profeta Diário pela primeira vez. O garoto apenas pegou o potinho prateado e entregou a ela. -Obrigada.

-Harry, Hermione, se eu não conhecesse vocês, diria que tem alguma coisa acontecendo. O que é? -Disse Luna, aquele seu clássico olhar sonhador.

-Nada.-Responderam Harry e Mione juntos.

-Rony, podemos ter uma conversa? Coisa rápida... -Pediu Hermione, olhando suplicante para o "quase-namorado".

-Tá, tá bom, vamos.-Disse o ruivo, com sono.


Pov Hermione:

Levantei da mesa e Rony fez a mesma coisa. Saímos do Salão, deixando todos intrigados. Mas eu só poderia conversar com Harry quando terminasse as coisas com Rony, e eu TINHA que conversar com Harry.
Ao chegar a um local mais reservado, eu comecei.

-Rony, eu quero terminar. Eu gosto muito de você. Muito mesmo, você não sabe o como. Mas talvez mais como um irmão mais novo que eu amo do que do jeito que está agora. E você é um dos meus melhores amigos e eu preciso disso de volta. Além do mais, eu estou gostando de outra pessoa e nunca faria isso com você. Por favor, te peço com tudo que eu tenho, não me odeie. -Eu terminei de falar, Ron estava apenas me olhando. Fechei meus olhos, pronta para ouvir a explosão, quando ouvi gargalhadas. Ron estava rindo.

-Relaxa Mione, eu nunca poderia te odiar. Você tem razão, não estava dando certo. Você é incrível, mesmo, mas talvez não seja para ser do jeito que estava. Sobre outra pessoa... Tudo bem, sabe... Eu entendo. A gente não manda no coração. Independentemente de quem for... quer dizer, menos o Draco. -Riu ele. Eu me lancei em seus braços e... UFA! Ele não explodiu!

-Não é o Draco, relaxa. -Eu ri.

Fiquei tão feliz que voltei saltitando para o Salão.


Depois do café, fui aproveitar o dia de sol. Queria mais do que tudo conversar com Harry, saber se ele sentia o mesmo. Fui para a ponte de pedra e me sentei na mureta, com um livro nas mãos, e comecei a ler umas páginas, quando ouvi alguém pigarrear a minha frente. Harry.

-Sabia que ia te encontrar aqui.-Disse ele, sorrindo um pouco.

-Você me conhece. -Respondi. -Harry, temos que conversar.

-Sim. Por isso vim aqui. Queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem.

-Não precisa pedir desculpas. -Sorri. Como ele era cavalheiro!

-Sobre o que quer conversar?- Perguntou ele, debruçando-se sobre a mureta da ponte.

-Sobre nós.-Começei. -Harry, eu preciso saber. Foi só um beijo? Ou foi algo mais?

-Mione... -Ele ficou na minha frente e segurou em minha cintura, ficando entre minhas pernas. -Você sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. É ainda mais importante agora.- Eu sorri e ele puxou meu queixo para ele. -Nunca foi só um beijo.

-Harry, eu terminei com Rony.

O moreno me olhou e passou delicadamente o polegar em minha bochecha. Juntou seus lábios aos meus em um beijo delicado. Será que finalmente poderíamos ficar juntos?

(not just) friends, a harmione fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora