A Doce Vingança

1.5K 82 45
                                    

<<Oieee chegueeeei!!! Trouxe mais um cap pra vcs, espero que gostem e desculpa a demora! Boa leitura 💖>>

Pov Harry:

-Não acredito! Como assim? Ela parecia tão boazinha!-Disse Ron, espantado com a notícia sobre Georgina.

-Nem tudo que parece é, as aparências enganam. -Disse Draco, apoiando-se na parede de pedra.

-Só não entendo o que ela ganharia afastando Hermione de Harry. Tipo, que plano mais nada a ver... -Declarou Gina, mechendo desconfortável na trança.

-Eu concordo. Devíamos tentar entender o objetivo dela. -Eu disse, fechando a porta da sala para que a garota Grindewald não aparecesse e pegasse nossa conversa. Nós tinhamos que bolar um plano, e rápido.

-A diferença dessa situação para outras que vivemos, é que além de termos mais pessoas para ajudar, vamos poder bolar um plano. Eu posso confrontar a Georgina, dando uma de "namorada ciumenta". -Disse Hermione, com razão.

-Acho que temos que bolar um plano mais estratégico antes de qualquer coisa. Por que se você a enfrentar e ela for perigosa, coloca tudo em risco.-Disse Maddie, sensata.

Pov Hermione:

-Gente, eu vou a biblioteca para ver se algum livro ajuda.-Eu disse, confiante.

-Tudo bem, volta logo, ok?-Disse Harry, encostando rápidamente os lábios nos meus.

-Não vou demorar.


Ao chegar a biblioteca, eu fui para a seção de jornais. Talvez alguma notícia sobre Georgina já tivesse saído no Profeta ou até mesmo em algum outro jornal. Mas não havia nada nos vinte primeiros...

De repente, ouvi um estrondo vindo da seção em minha diagonal. Me abaixei e puxei a varinha, contra-atacando.

-Crucio!-Uma dor excruciante me atingiu, meu corpo todo doía, queimava. Vi uma garota loira chegar perto de mim, a varinha erguida em minha direção. Era Georgina. Será que ela estava me seguindo o tempo inteiro?

-Você é a isca perfeita, parece que o destino está a meu favor!-Riu ela, enquanto eu continuava a me contorcer.

Ouvindo passos, eu comecei a gritar, rezando para que me escutassem.

-Hermione!? Hermione!!? -Na porta da biblioteca, estavam Harry, Draco e Maddie.

-Ah, mas que droga, garota!!-Bradou Georgina, parando com a maldição Cruciatus. Um alívio instantâneo pareceu percorrer meu corpo, a dor tinha passado. Porém, ela colocou a varinha em minha garganta. -Se alguém der um passo, ela morre!

-Ok, nós estamos bem aqui. Só que a gente sabe toda a verdade. Você não está fazendo isso pela Gina, ela nem te conhece! -Disse Harry, claramente segurando a varinha por dentro das vestes.

-Vocês pensam que sabem toda a verdade! Tem razão, eu não conheço e não estou nem aí para Ginevra Weasley ou qualquer sentimento que ela possa ter tido em relação ao grande Potter. -Draco fez menção de avançar nela, mas Harry o segurou. -Agora, ninguém sabe o que eu passei para trazer de volta uma pessoa importante!

-Eu sei o que você sente, Georgina. Não sei se você sabe, mas Voldemort matou meus pais. -Disse Harry, tentando acalmar os nervos da garota Grindewald e os seus próprios. Ele quase não falava sobre os pais, eu sabia que era um assunto delicado.

-Não, você não sabe! Não tem nem idéia! Pois é por sua culpa que ele está morto!-Bradou a loira, a beira das lágrimas.

-Calma, o que?!-Disseram Draco, Harry e Maddie ao mesmo tempo.

(not just) friends, a harmione fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora