<<oie genteeee tudo boooom? Cheguei chegando com mais um cap pra vcs, dessa fic liinda, sobre esse casal maravilindo que é h/hr. Por favor, comentem no final pra eu saber que vcs estão gostando. Quem quiser votar, ajudaria muito mesmo, assim como compartilhar. A Mione continua narrando, ok galeriis? Mais uma vez, mil desculpas pela demora e... enfim, chega de papo e boa leitura! 💖>>
Uma semana depois do meu "encontro" com Harry, eu voltei ao beco diagonal para conprar meus materiais para o ano letivo. Estava realmente sentindo falta de estudar. Você deve estar perguntando por que eu não comprei antes, quando estava com Harry. E a resposta é óbvia, eu não ia perder um dia com ele para ver material.
Lá estava eu, com um copo de chocolate quente nas mãos, quando sinto alguém tocar meu ombro. Achando que era Harry, eu virei de costas, pronta para dar-lhe uma bronca por me assustar, quando me deparei com ninguém menos que Draco Malfoy.
-Olá, Hermione! -Cumprimentou o loiro, sorrindo.
-Ah, olá Draco! Nossa, você me assustou. -Eu disse, nem um pouco acostumada com a amizade de Malfoy.
-Eu vim aqui comprar materiais e acabei te vendo. Como vai você e o Harry? Desculpa minha intromissão, mas Hogwarts inteira já sabe. -Perguntou ele, anormalmente amigável.
-Sem problemas Draco, agora que somos amigos, não há porque não falar dessas coisas. Eu e ele estamos oficialmente juntos. Tipo, namorando. -Eu respondi, sorrindo amigável também.
-Fico feliz por você. E Hermione, uma pergunta pessoal: Você não tem visto Ginevra, não é?- Draco pareceu demonstrar um certo brilho nos olhos, que eu posso ter interpretado mal, mas pareceu vir junto a menção do nome da ruiva. Porém, fingi não reparar.
-Não, acho que nós não somos mais amigas. Ela ficou mal com o que aconteceu. Mas Harry não traíu ela não. Eles deram um tempo no relacionamento, que nem sério era, e só aí, a gente ficou. Mas eu entendo ela estar chateada, eu também ficaria. -Respondi, nem um pouco animada para falar de Gina.
-Ah, ok. E você vai fazer o que agora?-Ele perguntou, parecendo ficar um pouco desapontado ou até mesmo triste com minha resposta. Será que... Não... Estamos falando de Draco Malfoy e Gina Weasley. Impossível. Não é?
Pov Draco:Nesses últimos dias, eu nem sei o que pensar. Nunca pensei que ficaria interessado pela caçula dos Weasleys. Mas depois daquele dia, na orla da floresta, eu nem sabia mais quem eu era. Ou como o gosto da ruiva era doce.
Flashback on:
Estava correndo pelos jardins, com uma lista gigante de pessoas para me perdooar. Todos os Weasleys, Potter, Granger, Longbottom, enfim... Muita gente.
E talvez, se eu não tivesse visto uma cabeleira ruiva na orla da floresta, eu não estaria nessa fria. Porém, eu a avistei, um pouvo chorosa e sozinha.
"Ah, uma pessoa da lista!", foi o que eu pensei quando a vi. Então, desviei meu caminho até ela, que pareceu se assustar um pouco com a minha chegada. Porém, continuou sentada, abraçando os joelhos, como se não tivesse me visto. Isso me incomodou um pouco, mas ela tinha razão para tal, então não tinha muito o que fazer.
-Olá Ginevra.-Eu cumprimentei.
-O que você quer, Malfoy? Eu não estou no clima para suas sacanagens. Não hoje.-Ela respondeu.
-Eu não vim aqui lhe "sacanear", mas o que aconteceu? -Eu perguntei, percebendo um certo frio na barriga.
-Bom, não que seja da sua conta, mas Harry deu um tempo comigo. Acho que ele não vai mais querer "desdar" (n/a: n sei se existe, mas relevem).-Ela disse, enquando lágrimas brotavam em seus olhos.
-Olhe Ginevra. -Ela me interrompeu pedindo para chama-la de Gina. -Olhe Gina, Potter provavelmente tem os motivos dele e não quer te magooar. Mas você não deveria se deixar levar por isso, a vida continua. Talvez ele queira voltar,- internamente, eu torcia para não querer. Eu sofria um certo calafrio toda vez que olhava para ela, desde que, sem que ela soubesse, eu a salvei na batalha.- talvez não, mas se não for para ser, não será, sabe?
A ruiva já estava em lágrimas, ela realmente parecia gostar de Potter. Por um lado, eu estava com uma vontade súbita de bater nele. Mas pelo outro, não iria julga-lo, não queria me meter. Nem tinha razão para tal.
-Obrigada, Draco. Sério mesmo. Eu estava precisando. -Ela disse, secando uma lágrima.
-Olha, eu sei que não é um momento muito oportuno, mas eu queria pedir desculpas. Por ter tratado você e a sua família tão mal todos esses anos. Eu não quero mais ser aquele Draco Malfoy. Quero ser melhor. Você pode me perdoar?
-Olhe Draco, se você não tivesse falado todas aquelas coisas legais para mim, eu ia achar que você está mentindo. Mas se você quer mesmo mudar, e meu perdão vai lhe ajudar, claro, eu te desculpo sim.- Ela disse, me fazendo abrir um enorme sorriso.
Percebi a ruiva olhando para meus lábios e acabei me pegando olhando para os dela. Se tinha uma coisa que eu NUNCA iria mudar era o fato de que não tenho medo de dar o primeiro passo. Então eu a puxei e a beijei.
Por incrível que pareça, meus lábios foram muito bem aceitos e ela abriu passagem. Então nós continuamos nessa prática por algum tempo, eu dava puxões de leve nos cabelos da nuca dela e de vez em quando, eu desviava os beijos para o lóbulo da sua orelha, sentindo o perfume floral na sua pele arrepiada.
Depois que nos separamos, eu notei a chegada de Luna Lovegood e honestamente, eu não queria que ela pegasse a cena que acabara de acontecer. Então me levantei, sorrindo sem graça para Ginevra e disparei colina acima. Foi quando contornei algumas árvores, que dei de cara com Potter.
"Mas um da lista. A hora é agora..."
Flashback off
Não estava prestando mais nenhuma atenção ao que Hermione estava dizendo. Porém, eu estava feliz de te-la como amiga. Tinha certeza que o dia seria muito agradavel.
<<Gente, primeiramente, desculpa se o capítulo ficou um pouco pequeno, mas criatividade zero. Segundamente, que nem existe, chegamos a mais de 100 visualizações!!!!!!! Estou muito feliz, muito obrigada! E rumo aos 200! Um beijão e até o próximo! 💖>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
(not just) friends, a harmione fanfic
Fanfic"Sempre, ele sempre esteve aqui! Hermione, como consegue ser tão inteligente em algumas coisas e tão idiota em outras? Como conseguiu esconder esse tempo todo o quanto você ama Harry Potter?" "Harry, seu garoto burro! Era só olhar para o lado, mas...