<<Oie gentee! Voltei com mais um capítulo FERVENDO pra vcs, amores! Boa leitura e não morram com o choque. 💖>>
Pov Narradora:
Depois de uma cerimônia bem realizada e com muitas lágrimas derramadas, os alunos, que tinham o dia livre, se espalharam e foram curtir o sol. Mas nada durou muito tempo, por que lá para as cinco horas da tarde, a chuva começou a caír e a maioria voltou para suas salas comunais para esperar o jantar. O Expresso de Hogwarts chegaria no dia seguinte para levar todos para suas casas, até dia primeiro de setembro, quando Harry, Rony, Hermione, Gina, Draco, Neville, Luna, enfim, todos, iriam cursar o último ano.
Hermione não aguentava mais. Rony parecia mais um irmão mais novo teimoso e comilão do que um namorado. Por que ele não podia ser um pouquinho mais parecido com Harry? O moreno podia dar aulas de cavalheirismo para o amigo...Pov Hermione:
Rony... Meu Deus, o que eu tinha na cabeça? Ele sem dúvida estava tentando, e eu o admiro por isso, mas eu queria uma pessoa mais atenciosa. Que prestasse atenção ao meu cabelo, que viesse me consolar quando o melhor amigo me magoou e... Oops. Fui longe de mais. A verdadeira questão é que Rony não estava sendo o que eu esperava, o que podia estar fazendo eu perder o interesse nele. Além disso, eu poderia estar começando a reviver meus sentimentos pelo Harry, que aconteceram no meu terceiro ano. Terceiro e segundo, para ser mais exata. Terceiro ano, segundo ano e aquele dia na barraca.
-Ron, você não para de comer?-Perguntei, ao reparar o tamanho do segundo prato de torta que ele trazia da cozinha. -Será que não consegue esperar o jantar?
-Não enche, Hermione. Estou com fome.-ele respondeu.
Os olhos marejados pela falta de cavalheirismo do meu "quase-namorado", eu me levantei do sofá vermelho da sala comunal da Grifinória e saí quase que correndo em direção a Mulher Gorda.
Assim que ela abriu a porta, eu me retirei do local e corri em direção ao jardim, a uma ponte que Minerva tinha construído depois da guerra. Esse local, a ponte de pedra, baixinha, que cobria um pequeno lago, com muitas flores coloridas em volta, era meu refúgio nesses dois dias que passamos aqui.
Meu cabelo, outrora tão bonito e arrumado, estava molhado e mais cumprido que o normal, já que as ondas cacheadas dele estavam pesadas e para baixo. A água da chuva caía no meu rosto e se misturava com minhas lágrimas. Como pude ser tão estúpida? Eu não queria que Rony fosse parecido com Harry. Eu queria que ele fosse o Harry. Por que, eu tinha acabado de perceber, que queria Rony como um irmão. Já Harry...-Meu Deus! Eu sou uma pessoa horrível! -Eu disse, pensando alto.
-Não, você não é.
Será possível? Virei-me para trás e me deparei com olhos de esmeralda e cabelos densamente pretos e bagunçados.
Pov Harry:
Já era o segundo dia que eu e Gina discutíamos. Ela só queria atenção, eu sei disso, mas parecia um trem a vapor em máxima velocidade, não tinha nenhuma paciência comigo. Sabe, eu nunca fui muito bom com garotas, mas a Gih parecia complicar a minha vida cada vez mais. Ela não parava de insistir naquilo, como se já estivessemos oficializados.
-Gina, olha só.-Comecei, interrompendo mais um argumento da ruiva que nos levava a nos esconder na sala precisa.-a três dias atrás eu não sabia se ia morrer ou viver. Agora que eu acho que vou viver, preciso de um tempo para me acostumar com essa idéia. Não consigo oficializar nada com você agora, minha cabeça está muito cheia, não dá. E eu não vou fazer... aquilo... com você sem estarmos oficializados, não acho certo... É um momento muito importante na vida de uma pessoa, principalmente uma garota, e eu não vou tira-lo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(not just) friends, a harmione fanfic
Fanfiction"Sempre, ele sempre esteve aqui! Hermione, como consegue ser tão inteligente em algumas coisas e tão idiota em outras? Como conseguiu esconder esse tempo todo o quanto você ama Harry Potter?" "Harry, seu garoto burro! Era só olhar para o lado, mas...