Como assim, você não a conhece?

1.5K 93 81
                                    

<<Oieee galeraaaaaa! Tudo bom? Desculpa pela demora, mas como eu disse, minha rotina está maluca. Agora com o recesso de Carnaval, eu consegui escrever um cap melhorzinho. E CHEGAMOS AOS DUZENTOOOOS!!!!! Meu Deus!!! Eu estou muito feliz, sério msm. Porém, tirei a conclusão de vou ter que agilizar a história pois não vou conseguir fazer tudo que eu queria. Ainda assim, vai ficar incrível. Eu amo minha fanfic e não vou desistir dela. Me aguardem hihihi! Boa leitura e desculpa o discurso muito longo. 💖 ps: Hermione narra>>

    Isso era muito para mim. Não, não dava. Andarem de mãos dadas, tudo bem. Quero dizer, tinha que ser bem fingido, não é? Agora, beijo também? Pegar uma cena de beijo entre Harry e Gina estava acabando comigo... Por que ele aceitou o beijo dela?

   Eu estava em um pedaço mais isolado do castelo, chorando no ombro de Draco, e Ron nos olhava com cara de pena. Óbvio, devia ser difícil para Malfoy também, já que ele também gostava de Gina. Porém eu realmente cheguei a achar que Harry poderia realmente nutrir algum sentimento por mim. "Ora, Hermione, você não é mais aquela garota do segundo ano. Não dá para ficar se iludindo com um garoto que já tem alguém!"-Era o que passava pela minha cabeça. Eu fui tão idiota esse tempo todo. Se eu não tivesse esperado tanto tempo... -" Sempre, ele sempre esteve aqui! Hermione, como consegue ser tão inteligente em algumas coisas e tão idiota em outras? Como conseguiu esconder esse tempo todo o quanto você ama Harry Potter?"

   As lágrimas voltaram a correr pelos meus olhos e eu não conseguia conter. Eu me sentia uma inútil, eu podia ter evitado isso se tivesse sido inteligente, como eu achava que era. O que é uma nota 10 comparada a um coração estupidamente partido?

  Pov Draco:

  Enquanto Hermione chorava em meu ombro, eu só lembrava das palavras de Gina, na nossa discussão do dia anterior.

   Flashback on:

   -Eu estou feliz! Estou feliz, ok? Será que não dá para você ficar feliz por mim? Ele finalmente, por um milagre de Merlim, largou a Hermione e voltou para mim! -Disse a ruiva, tentando ir embora.

  -Eu fico feliz por você estar feliz, Gina, o negócio é que eu também podia ter te feito feliz. Eu nunca senti o que eu sinto por você por nenhuma outra garota! Você me deixa maluco! De um jeito bom. E cá entre nós, você sabe muito bem que Harry não te ama. Ele é louco pela Mione e você merece alguém que goste de você. Que seja louco por você. Alguém como eu. -Eu disse. Nunca pensei que algum dia estaria nessa situação... Nunca pensei que estaria me arrastando até os pés de uma garota, pois sempre foi o contrário. E o pior, é que eu nunca achei que estaria me arrastando aos pés de Ginevra Weasley.

  -É Draco, eu sei. E eu também gosto de você. Mas eu amo Harry e não vou disperdiçar uma chance de estar com ele. Eu sinto muito.

  Flashback off:

   Senti uma lágrima rolando pelos meus olhos, mas sequei-a rapidamente. Apesar de Ron estar sendo até muito legal comigo, não sei o que eu faria se ele descobrisse que eu estava chorando pela irmã dele. Foi quando Madeline apareceu, e lascou um beijo na boca do ruivo.

  -Meu Merlim! Desde quando vocês... -Começou Hermione, feliz.

   -Há alguns dias atrás, Rony que pediu. -Disse a morena, sorrindo. -Mas eu não vou ficar aqui falando do meu namorado enquanto os dois estão chorando.

   -Não se preocupe, Maddie. Eu vou ficar bem. -Respondeu Mih. Ela era muito corajosa, para enfrentar isso. Sei o quanto ela amava Harry. Gostava muito de tê-la como amiga.

   -Ei, Hermione! Você não vai ficar chorando assim, sem mais nem menos, vamos resolver isso. -Eu disse, assustando-a. Cheguei bem perto do seu ouvido e falei- Pra o bem de nós dois. 

(not just) friends, a harmione fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora