O Confronto Final

1.6K 79 31
                                    

<<CHEGUEII!! Finalmente, pois é... Tudo bom? Esse é o penúltimo capítulo da fanfic, espero que gostem bastante. Bom, desculpa a demora e vamos nessa! Boa leitura e divirta-se! 💖>>

Pov Harry:

-Harry, você endoidou?!- Perguntou Rony, enquanto eu revia o mapa do Maroto e apertava a capa da Invisibilidade no bolso das vestes.

-Eu vou trazer a Hermione de volta, não importa o que aconteça comigo. -Respondi, saíndo do dormitório masculino e me encaminhando para a Sala Comunal da Grifinória.

-Sirius vai endoidar quando souber que você não está aqui! Mcgonagall vai te matar! Não quero nem pensar no que mamãe vai fazer comigo por ter deixado você ir!-Tentou ele, ficando na minha frente.

-Rony, a Mione está em perigo, na mão da suposta filha do Voldemort. Você realmente acha que eu vou parar para considerar as opções? Não há opções. Só há uma crise, pois sempre há uma crise no momento que menos precisamos de uma. Não temos tempo de criar um plano, uma estratégia e... -Ele me interrompeu.

-Harry, você está nervoso, não está raciocinando direito. Se você for confrontar a Georgina, pode colocar tudo a perder. -Ele disse, colocando as duas mãos em meus ombros.

-Então avise a Sirius, Lupin, Tonks, Mcgonagall, o resto da ordem... Avise-os para ficar de prontidão na frente da Gruta. Eu estou indo para lá agora mesmo.

-E como exatamente você está pensando em chegar lá? -Perguntou ele, enquanto eu catava minha Firebolt (Sirius tinha me comprado uma nova depois da batalha, já que eu tinha perdido a minha na fuga da Rua dos Alfeneiros). -Ótimo, vou pegar minha vassoura, aproveito e chamo o Draco, a Gina e a Maddie.

-Vocês vão junto?-Perguntei, um pouco surpreso. Isso não estava nos meus planos.

-Harry, se você vai se meter em confusão, eu não vou querer ficar de fora. Agora anda, vamos logo! Vou chamar Luna e Neville também.

Nós dois saimos correndo, eu fui até a entrada da escola esperar por Rony, que depois de poucos minutos apareceu. Estavamos todos montados em vassouras, até Luna e Neville, que odiavam voar. Mas assim que dei o comando para todos decolarem, ouvi passos.

-Onde pensa que vai?-Perguntou Mcgonagall, toda a Ordem da Fênix com vassouras nas mãos.

-Nós vamos salvar a Hermione. -Eu respondi.

-Bom, então o que estamos esperando, não é?

A Ordem subiu mas vassouras e todos decolaram.

-Então isso é a Ordem da Fênix?-Perguntou Draco, com brilho nos olhos. Eu respondi que sim. -Não é tão ruim quanto eu achava que seria. Na verdade, não é nada ruim.

~~~~~~ Já na gruta ~~~~~~

Eu estava parado em frente a grande pedra de entrada do lugar que causara a morte de Alvo Dumbledore. Luna segurou minha mão e disse:

-Vamos conseguir. Acredito em você.

-Precisa de sangue. Para entrar. Trouxe uma adaga para cortar minha mão. - Eu disse, puxando a adaga do bolso das vestes.

-Não será preciso, Harry. -Lupin se encaminhou até a porta da gruta com a palma da mão sangrando e encostou-a na pedra. Logo, a entrada se abriu e todos nós conjuramos luz com nossas varinhas.

Sirius fez sinal para que fizessemos silêncio e todos caminhamos até a beira do lago, onde havia um corpo inerte no chão. Corri para ela, temendo o pior. Ela não podia estar morta, simplesmente não podia...

(not just) friends, a harmione fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora