<<Oi Oi, lindos, tudo bom? VOLTEEEEI com mais um cap. Gente, essa história está evoluíndo hein... Quero só ver o que vcs vão achar da dupla Gina e Georgina daqui pra frente. E o narrador desse capítulo eh o Harry, pelo menos até eu mudar. Se preparem e boa leitura, amores 💖>>
Depois do jantar, eu, Hermione, Rony e Neville fomos para a sala comunal da Grifinória, rindo bastante e conversando sobre o novo professor de DCAT (defesa contra as artes das trevas). E eu mal lembrava do que eu tinha que fazer agora. Gina ainda estava lá embaixo e Georgina era da Sonserina. Então eu não precisaria fazer isso exatamente da forma que elas queriam.
Esperei um tempo, até que todos já estivessem ido dormir e me dirigi a ela.
-Mih, precisamos conversar.
Ela se virou para mim com aquela cara de "melhor ser importante, está interrompendo minha leitura." E eu comecei:
-Hermione, precisamos terminar. Ao menos dar um tempo. Acredite, não estou fazendo isso por vontade própria. Mas você está em perigo, assim como eu. E se eu não fizer isso, vão machucar você.
-Você não acha melhor me contar o que está acontecendo, ao invés de terminar?-Ela perguntou. Dava para ver que se eu não estivesse junto, ela iria caír no choro. E eu não poderia fazer nada para consola-la. Isso que era o pior.
-Eu não posso. Fiz o voto perpétuo com a pessoa, para ela não lhe machucar. Não posso entrar em detalhes por causa disso. Talvez ele não tenha dado certo, mas não vou arriscar. Eu sinto muito, Mione. Não sabia que as pessoas poderiam chegar a esse nível. Quero dizer, eu enfrentei Voldemort e o nível dele era bem baixo. Mas... De qualquer forma... -Ela me interrompeu.
-É a Gina? Você ainda a ama, não é?
-Olha, eu não posso entrar em detalhes, minha vida depende disso, literalmente. E a sua também. Mas sim, é culpa da Gina. Eu não a amo mais, eu amo você. Só que até eu resolver isso, não posso ficar com você. -Eu disse, tentando ao máximo não perder a coragem.
-E você vai voltar para ela?
-Vou ter que voltar. E eu sei que isso não é nada convincente, mas eu preciso que você confie em mim. Você pode fazer isso? -Pedi, basicamente implorando para que ela entendesse.
-Eu te conheço a mais de oito anos e depois de tudo que vivemos, é óbvio que confio. Mas eu te amo Harry, e se você não quer mais ficar comigo, não fica renovando minhas esperanças...
-Eu sei, eu também te amo. Mas a partir de agora, Gina tem que achar que tivemos uma briga violenta e que não estamos nos falando.
-Você não disse que fez o voto perpétuo? Se tentarmos enganar a Gina, você pode... pode...-Ela não conseguiu terminar a frase.
-Eu cruzei os dedos. Pode não ter dado certo, por isso não vou contar a história inteira. Porém, acho que essa explicação não vai me matar, então... -Eu ri.-Ei, eu não vou morrer. Nós vamos ficar bem. De todas as vezes que tivemos que enfrentar uma ameaça, essa sem dúvida, não vai ser difícil.
-Vai ser difícil para mim, de perder você. -Ela disse, os olhos marejados e me olhando com ternura.
-Eu vou dar um jeito nisso. -Beijei o topo de sua cabeça e corri para o dormitório. Essa seria uma longa noite, uma que eu não conseguiria dormir.
Pov Hermione:
No dia seguinte ao meu... acho que término... com Harry, ele já estava com Gina. E das duas uma, ou ele estava enganando-a direitinho, ou eu que caí na conversinha dele muito ingenuamente. Eu torcia para ser a primeira opção. Mas que diabos Gina poderia estar usando de ameaça para faze-lo voltar com ela?
-Ei, Hermione?! Tudo bem?-Ouvi a voz de Draco me acompanhando pelos corredores.
-Oh, Draco... Mais ou menos... Já estão sabendo? -Perguntei, um pouco tristonha.
-Sinto muito, Hermione... Por nós doi... deixa para lá... Por que Potter voltou com Ginevra?-Perguntou ele, me fazendo abrir um enorme sorriso ao perceber o que ele ia falar.
-Você gosta dela?!?!-Perguntei, animada, e ele ficou mais vermelho do que o cabelo dos Weasleys e disse para eu falar baixo.
Draco segurou minha mão e saímos correndo para o jardim. Ao chegar lá, ele começou:
-Nós ficamos. E sim, acho que estou gostando dela. -ele respondeu, ofegante pela corrida.
-Meeeu Deeus!-Eu disse, animadíssima com a novidade. Malfoy apaixonado? Que bonitinho!
-Mas, toda via, por que eles voltaram? -Ele perguntou, ainda vermelho.
-Olha nem eu sei direito. Mas parece que ela fez ou falou alguma coisa que levasse ele a me proteger. Não sei da história, segundo ele, fez o voto perpétuo com a pessoa e não podia me contar tudo. Mas... -Ele me interrompeu:
-Mas como ele vai quebrar um voto perpétuo? Snape não conseguiu...
-Bom, parece que não vamos poder contar para nossos filhos sobre nenhum ano tranquilo em Hogwarts... -Eu disse, pensando no que viria a seguir.
<<Genteeeee perdão, eu sei que ficou muito pequeno, mesmo, mas eu estou completamente sem tempo por causa da escola. Quem sabe no carnaval eu não atualizo ela? Outra coisa que eu queria lembrar, é que se você está gostando da história, adiciona ela na biblioteca, para não perder quando eu postar, pois uns leitores deram uma sumida.... e lembrando que votar, compartilhar e comentar ajuda muito, viu? É isso, e até o próximooo! FUI! 💖>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
(not just) friends, a harmione fanfic
Fanfiction"Sempre, ele sempre esteve aqui! Hermione, como consegue ser tão inteligente em algumas coisas e tão idiota em outras? Como conseguiu esconder esse tempo todo o quanto você ama Harry Potter?" "Harry, seu garoto burro! Era só olhar para o lado, mas...