<<Fala ae gente! Mil desculpas pela GIGANTE demora, eu tava com um bloq de criatividade pra esse cap q... Meu Merlim! Mas eu voltei com mais um para vcs! Só avisando que até eu mudar o pov, o Harry continua narrando, assim como no último cap. Um beijão e boa leitura! 💖>>
Senti mãos em meu rosto, ouvi alguns barulhos e tentei virar para o lado. Mas nada de dormir. Então abri meus olhos e dei de cara com Mione, Rony e Madeline.-Bom dia, Harry. -Disse Madeline, acenando do sofá de Rony. Os dois estavam no meio de uma partida de xadrez-bruxo.
-Finalmente hein Harry! Já estávamos achando que você tinha tido um infarto de noite e tinha morrido!-Disse Rony, rindo e recebendo um tapa de Maddie.
-Bom dia.-Hermione beijou meu rosto e sorriu. Eu não sei se era o sono, talvez o fato de estar indo morar com Sirius... mas enfim, eu só fui notar que tinha dormido junto com Mi nesse momento.
-Bom dia, amor. Eu... Dormi na sua cama?-Perguntei, com um pouco de vergonha diante daquela situação embaraçosa.
-Sim, eu também só fui perceber de manhã. Mas acho que não tem problema, não é mesmo? Quer dizer, já dormimos na mesma cama antes, durante a caça as horcruxes. -Disse Hermione, parecendo tranquila.
Logo, o café chegou, cortando nosso papo. Rony, óbvio, comeu feito doido, uma pilha de panquecas que superava a minha e a da Maddie juntas. Mas fora isso, nós tomamos um exelente café e depois começamos a revisar para ir escovar os dentes e nos trocar no banheirinho.
Já na estação de trem, depois de me despedir de todos, eu acompanhei Sirius até a porta e nós aparatamos na casa dele. Que agora também seria minha. Eu esperava muitos dias felizes naquela casa.
<<uma semana depois>>Virava para um lado, virava para o outro, mas nada de dormir. Então me levantei e coloquei meus óculos, para poder checar o relógio que marcava quatro e quarenta e dois da manhã.
Sabendo que já era a segunda noite que eu não dormia direito, ou melhor, que eu não pregava os olhos um minuto, eu resolvi escrever uma carta a Mione, para contar a ela do meu sonho, que se repetia noite após noite: Uma garota, os cabelos loiros como a neve, correndo e rindo, segurando um vidro, que parecia conter um líquido preto e expesso. A garota, que corria sempre de costas, parecia representar um perigo para mim.
Mas claro, que como todo o sonho meu, esse tinha uma parte que eu não queria contar a Mi: eu não estava correndo sozinho, ela estava do meu lado. E tinha uma hora em que a garota loira virava para trás e nós davamos de cara com seus olhos densamente azuis. Um jato verde saía de sua varinha e eu ouvia um baque surdo do meu lado. Parecia que Hermione havia sido derrubada. Ou pior.
Ignorando o significado disso, ou ao menos tentando, eu comecei a escrever.
"Querida Hermione,
Estou escrevendo essa carta por dois motivos: 1) saudades de você
2) estou tendo o mesmo sonho durante todo esse tempo e não acho que seja bom.Bom, no sonho, há uma garota, loira como a neve, que parece ser perigosa. Ela está correndo, rindo, com um recipiente em suas mãos, que parece conter um líquido preto e expesso. Sei que não é nada demais, mas você sabe como funcionam meus sonhos.
Talvez não seja nada de importante e eu esteja levando isso a outro extremo, eu não sei. Mas não sabia mais o que fazer então talvez, desabafando com você, eu finalmente consiga dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(not just) friends, a harmione fanfic
Fanfic"Sempre, ele sempre esteve aqui! Hermione, como consegue ser tão inteligente em algumas coisas e tão idiota em outras? Como conseguiu esconder esse tempo todo o quanto você ama Harry Potter?" "Harry, seu garoto burro! Era só olhar para o lado, mas...