Já são 16:50, já estou pronta esperando o Jason, não tô muito animada, já que vou assistir um filme que não gosto, e o pior: com Jason.Isso podia ser mais aterrorizante?? Acho que não!
O lado bom e que eu vou comer pipoca!!
- Vai sair? - perguntou meu pai, que estava na sala.
- Vou sim. - falei com um sorriso, não tão animado.
- Com quem Sra. Lilly?
- meu pai diz me fazendo rir.
- Não me diz, que é aquele tal de Richard que você vive falando??!- Infelizmente não é ele, quem me dera! - a campainha toca. - Acho que é ele. - me levanto é vou até a porta.
- Já vou pai! Adiós! Bye!- Espere aí dona Lilly Bennett! Quero conhecer o rapaz!
Tudo pode piorar, essa é minha certeza!
Eu já tinha aberto a porta, Jason escutou o que meu pai disse, e dou passagem pra ele entrar.
- Pai, esse é o Jason Wright, Jason, esse é meu pai! - eles se cumprimentam.
- É um prazer te conhecer Sr. Bennett! - Jason diz sorrindo.
- Bom, como já se conhecem, nós já vamos pai! Já já eu volto! - digo puxando o Jason, antes que meu pai comece fazer cena.
- Hummm, não façam nada que eu não faria! - meu pai diz antes de sairmos.
Claro que pode piorar!
- Já tô voltando general!
Jason começa a rir. E nós fomos embora naquela moto dele.
- Seu pai é uma figura!
- ele diz ainda rindo.- Ah se é! Eu o conheço bem!
- Você tem a quem puxar!
- Todo mundo diz isso!
- Por favor Jason, deixa eu escolher o filme! Eu não gosto de filme de terror! - falei com um certo tom de medo.- É um desafio!
Não tentei mais, não ia adiantar, fomos ao cinema.
Quando chegamos lá, foi que percebi que Jason estava estiloso, tava bonito.
Ele fica na fila, e eu vou comprar a pipoca. Cheguei lá e comprei um balde enorme de pipoca. Tava lindo! A pipoca quentinha, me chamando pra comer!
Voltei e Jason ainda estava na fila.- Isso não é um simples balde de pipoca não! E uma bacia! - ele diz.
- Se reclamar eu como tudo!
- ele se cala, sabendo que eu iria comer mesmo. E seguimos adiante para a sala de cinema, sentamos em bons lugares. O filme já ia começar.Eu nem sei o nome do filme! Pra verem como eu tô animada pra assistir.
- Se eu não dormir a noite, a culpa é sua! - digo em voz baixa.
- Relaxa meia porção!
- ele fala pegando a pipoca do meu super grande balde de pipoca.O filme começa, eu tento não assistir, mas meu foco foi na pipoca, que estava uma delícia... Nem deixei Jason comer, quando ele foi pra comer mais pipoca já tinha acabado.
- Você comeu tudo pokémon! - ele fala meio indignado.
- Comi! Quem mandou colocar esse filme horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Infinito
RomanceJason Wright é o tipo de cara mau humorado e ignorante; que por consequências, começou a odiar a vida e tudo que se encontrava nela, principalmente o amor. Já Lilly, contém uma vontade de viver e uma euforia contagiante, é o seu marco. Para Jason, é...