- Para de me olhar assim! - digo baixinho, porque ele tá muito próximo de mim, a milímetros da minha boca.
- Te olhar como?! - ele pergunta jogando seu sorriso.
- Como se eu fosse um pedaço de carne! - ele não aguenta e solta uma risada.
- Vamos mudar o nome do teste drive, agora vai ser Kiss drive, fica mais legal. Tá tremendo Lilly?!- Você tá me olhando que nem um bicho! Porque não estaria com medo???!
- Então, você tem medo que eu te beije?! - ele lança mais um sorriso.
Ele não colabora!
- Jason, eu nunca mais duvido de você! Olha, alguém pode entrar e vê!
- Você duvidou, agora aguente as consequências! - ele diz, e me beija, depois colocando suas mãos em minha cintura, que me deixa com as pernas bambas, aquilo pra mim é pra um bem maior, mas eu não conseguia pensar no Ryan naquele momento, eu não estava pensando em nada!
Ele me impressiona mais contra a parede, ele não perdia o fôlego, eu já estava sem conseguir respirar, mas o meu celular toca, um ótimo momento de sair de lá!
Não que eu queira, mas....
- Eu preciso atender o celular.
- digo em meio ao beijo.- Deixa, depois você atende. - ele fala baixo. Me viro um pouco pra ver, e era o Ryan!!!!! Paro o beijo, e saio rapidamente pra atender o celular.
Eu não acreditoooo! Ele tá ligando pra mimmm!
Percebo que ao fazer isso, Jason fecha a cara.
- Oiii! Ryan! - digo ao atender, olho pro Jason, e ele faz uma cara feia, e cruza os braços.
- Que tal sairmos hoje a noite?!
- É... Deixo ver minha agenda....
- digo pra ele esperar um pouquinho, Jason ri. - Eu tenho tempo em torno das 18:00!- Ótimo! Que tal um jantar?! Eu te busco! Até lá!
- Até! Irei esperar ansiosamente!
- digo, desligando. Depois pulo de alegria, Jason ainda tá com uma cara feia. Vou até ele. - O quê você acha de hoje eu ver se o Kiss drive está funcionando??!! Seria o momento perfeito!- NÃO!! - Ele diz, eu me assusto.
- Quer dizer... Você ainda não está preparada!- Ainda não?! - digo um pouco decepcionada.
- Nem pense em beijar o Ryan, você irá passar vergonha!
- Eu fui muito ruim??!
- Você precisa treinar mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Infinito
RomanceJason Wright é o tipo de cara mau humorado e ignorante; que por consequências, começou a odiar a vida e tudo que se encontrava nela, principalmente o amor. Já Lilly, contém uma vontade de viver e uma euforia contagiante, é o seu marco. Para Jason, é...