I'M NOT GAY

1.5K 90 81
                                    

Oi oi oi
Tudo bem com vocês? Como estão? Comeram hoje?

Vamos lá.

Eu tinha postado I'M NOT GAY antes, mas eu não tava achando um rumo pra ela, então eu achei melhor apagar e começar do zero. Na verdade, a Dochiis2 me ajudou muito nesse quesito. Eu te agradeço do fundo do meu coração, você é incrível.

×ATENÇÃO: FANFIC +18, ENTÃO SE FOR MENOR OU CRIANÇA, NÃO LEIA. MAS SE QUISER LER MESMO ASSIM E FOR VIDA LOUCA, É POR SUA  PRÓPRIA CONTA!  EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO, NEM MEU LIVRO. NÃO ADIANTA DENUNCIAR DEPOIS, PORQUE ESTOU DEIXANDO AVISADO.

Vamos as explicações:

- O Jimin é mais  velho que o Kookie.

- O Jimin passou por coisas difíceis, não o julguem tanto sem saber que o ele teve que passar

- Vamos ter interação de outros OTP'S por exemplo Namjin, Taeyoonseok, Chaelisa, Jensoo (Eu sei que a Jennie namora o Kai agora, mas eu shippo tanto, sorry Kaizinho) Bwoo, entre outros.

- Não vamos desvalorizar a personagens mulheres, tadinhas, elas não tem culpa dos garotos serem uns filhos das puta.

- Sexo gay, não gosta se retire please.

- Casal Flex (amo muito, não vou mentir haha)

- Não contém gravidez masculina.

- Eu entendo que na Coreia tem o lance da timidez, mas eu não vou trazer tanto isso pra fic, eu quero que os personagens sejam mais soltos, mas abertos.

- Eu queria muito uma capa bonita, porque verdade seja dita, uma capa chama bastante atenção. Se alguém souber quem faça, ou souber fazer e quiser me ajudar, poderia entrar em contato comigo pelo chat mesmo??? Eu iria amar muito essa pessoa, sério.

- Eles estão em Busan.

- Kookie é gay assumido ( deixando claro)

- Jimin é hétero ( deixando claro//2)

- As narrações aconteceram em primeira e terceira pessoa, e alguns Texting's por aí.

- Atualizações não são tão frequentes, porque eu estudo e agora tô tendo um "trabalho" de meio período na loja da minha mãe. Me desculpem por isso.

- Perdoem meus erros, como eu expliquei nos outros capítulos, eu reviso por cima, e esqueço deer direitinho. Com o tempo, eu vou revisando certinho e concertando os erros, okay?

Acho que é isso, espero do fundo do coração que gostem dessa vez.

Obrigada de novo a Dochiis2, eu sou extremamente grata por você ter lido a outra versão e pelo apoio que você me deu ♡♡♡

Bem-vindos à I'M NOT GAY (Agora de verdade hihihi)

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora