°7°

450 60 119
                                    


\Se achar um errinho me avisa, please?? 💕\

~ Park Jimin ~

Sabe a sensação indescritível de conforto?

É isso que eu sinto, nesse momento, quando estou no carro de Jeon Jungkook, a caminho de algum lugar que nem eu mesmo sei.

Talvez eu esteja meio ultrajado, mais eu estou me sentindo feliz em estar aqui, fazendo amizade com meu chefe.

E sim, apenas amizade.

Talvez cansado do clima repetitivo, Jeon colocou uma música.

Mas minha risada estrondosa foi ouvida quando Jeon começou a cantar 'Boyfriend' do Justin Bieber.

— Eu não acredito, Jeon! - Eu duvidei.  — Isso só pode ser um sonho incrível, só pode.

— Hyung, por que você tá' rindo? - Jeon perguntou confuso. –– Resolveu dar a louca, foi?

— Jungkookie, você está cantando Justin Bieber? Como um fanboy! Eu não acredito nisso.

— Oque você tem contra o Justin? Ele é um cantor incrível, além de ser muito gato. Eu dava muito, não vou mentir!- ele falou, me deixando sem graça imediatamente.

Percebendo oque ele disse, Jeon começou a rir, eu ri junto,porque sua risada era extremamente convidativa.

O restante do trajeto se passou assim, com Jeon cantando algumas músicas do Justin Bieber, e eu rindo toda vez que ele dava gritinhos de animação com as músicas do cantor famoso.

Até que não era tão ruim.

Depois de mais algumas músicas, o carro parou.

Eu estava, do fundo do meu coração, com medo de olhar pra dentro e ver um restaurante de luxo, o qual eu teria que usar toda a minha educação - que ainda sim, não seria suficiente.

Mas me surpreendi ao ver que era um restaurante, aparentemente simples.
No lado de fora, eu já sentia um cheirinho gostoso de algo sendo frito.

— Eu fiquei em dúvida, sobre lhe levar a um restaurante super chique, ou te levar pra comer o melhor protão de toda Seul.- Jeongguk contou, parando do meu lado e colocando a mão na minha cintura. — Eu imaginei qual seria mais prazeroso, e claro, seria um lanche super gorduroso, cheio de queijo, óleo, bacon e um copão de Coca-Cola. Oque acha? Se quiser, podemos ir pro restaurante super chique. Tenho certeza que eles abriram um espacinho pra mim.

Eu ri um pouco do jeitinho convencido e ao mesmo tempo adorável do meu chefe.

— Isso aqui está ótimo, perfeito, Jeongguk! Obrigado, mil vezes obrigado!- Deixei felicidade demais escapar, talvez, pulando em cima dele.

Ele prontamente colocou as mãos na minha coxa, me dando apoio pra cruzar as pernas ao redor da sua cintura e o apertar em um abraço.

Ele riu baixinho, deixando um carinho nas minhas coxas -o que me fez despertar e pensar no que eu tô fazendo.

Eu desci do seu colo, totalmente sem graça. Meu Deus, eu só faço merda? Não é possível...

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora