Duvidas, Parabéns e recomendações

470 46 35
                                    

Oie ♡

Tudo bem? Já almoçaram? Como está a tarde de vocês?

Não é um capítulo, ok?

Antes de tudo, parabéns a Jung Hoseok, o solzinho mais lindo desse universo. Você é incrível, Hope. Eu te amo muito♡

Agora, vocês leriam uma fic de outros shipps (Por exemplo, Yoonmim ou Taekook)? Quais são shipps de vocês?

Vocês leriam uma surubangtan? Eu tô pensando em fazer uma.

De vez em quando me dá essas ideias de fanfics pra escrever, aí eu vou na onda KKKKKK

Próximo tópico, vocês escutam Mamamoo? Se sim, ótimo. Vamos virar amigas. Se não, vem pra esse fandom maravilhoso das rainhas, meu bem.

Enfim, vocês viram o Debut solo da Hwasa? Gente, eu não consigo parar de ouvir. Do nada minha mente começa "neoneun meongcheong TWIT TWIT TWIT TWIT".
O nome da música é Twit, ok? Vão lá dar uma olhadinha, ela é muito boa.

Passando de novo pra indicar o K.A.R.D.
Eu já disse, mas direi novamente: K.A.R.D é um grupo misto, com duas meninas e dois meninos (Somin e Jiwoo, BM é J-seph).
Eles debutaram com 'Hola Hola', mas lançaram 3 (Eu acho) mv's antes do Debut. Eu particularmente amo a ' Don't Recall' e a Hola Hola. Indico muito ok? Okay. Vai lá dar uma olhadinha no K.A.R.D também, meu bolinhos.

Enfim, acho que é só isso.
Responde às perguntinhas ali em cima, por favorzinho, tá bom?

Vou tentar postar a I'M NOT GAY o mais rápido possível. Até o próximo.

Tchau bolinhos ♡

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora