°14°

411 48 136
                                    

~ Park Jimin ~

Eu amo Busan. Eu realmente amo.

Mas puta que pariu! Ninguém merece esse sol rachando em plena sete da manhã.
A previsão sugere chuva, mas isso não é nada bom. Porque, quanto mais chover, mais abafado fica. Ou seja, mais calor.

Por favor, devolva o meu frio.

Olha só, pense comigo! Quando estamos no frio, é só colocar mais roupas, cobertores, aquecedores e afins. Mas no calor, você tira as roupas, ar condicionado ligado o dia inteiro (o que não é nada barato pra conta de luz), se molha, mas nada faz o calor passar. Além do desconforto do calor, tem as náuseas causadas por essa praga de clima, todo o mau estar. Eu literalmente, não entendo as pessoas que preferem calor. Pelo amor de Deus, esse negócio é a prévia do inferno! Eu não aguento!

Então, eu, Park Jimin, a caminho do meu trabalho, às 7 da manhã, apertado num ônibus com, no mínimo, mais 80 pessoas se sarrando consequentemente, uma gritaria horrível, e pra completar a desgraça, um cheiro de suor do cão, posso dizer com todas as letras que frio dá de cem em calor.

Depois de mais vinte minutos nessa afronta a leis de Nilton (que dizem que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço), eu finalmente posso descer do ônibus, respirando um pouco de ar livre. O sol não está tão quente como eu fiz parecer, mas certamente não era pra estar assim a essa hora da manhã!

Então eu fui andando, puto da vida, até a Exotic. Eu podia sentir o suor brotar na minha cara, principalmente por eu estar de calça jeans, e uma blusa preta simples. Minha vontade era vir de shortinho e só! Mas como já sabemos, nada é como nós queremos.
A mochila nas minhas costas também não ajudavam, visto que eu podia sentir o calor que a pressão do peso da mochila fazia.

Não demorei tanto até chegar lá, parando umas duas vezes pra descansar e tomar água, a qual eu comprei do moço do ônibus que ficava gritando "OLHA A ÁGUA, OLHA A ÁGUA!" no meu ouvido. Então eu fui lá e comprei, só pra ele calar a boca e se afastar de mim.

Eu posso ficar muito mal humorado no calor, diga-se de passagem.

Quando eu finalmente cheguei, meu rosto pingava de suor. Nem sete e meia da manhã era, e eu já estava naquele estado.

Quando entrei, percebi que as pessoas contratadas não estavam muito diferentes de mim. Lalisa, a moça bonitinha que sempre tem uma bala para oferecer, estava com o cabelo preso em um coque meio largado, usando uma caderneta pra se abanar. A loira estava jogada no sofá, enquanto notoriamente reclamava do calor com ninguém em particular.

Eu ri dela, porque, Deus, Lalisa é realmente engraçada! Seu jeito é bem alegre, acabando por contagiar as pessoas ao seu redor. Descobri isso recentemente, quando ela derrubou café no meu All Star vermelho. Talvez eu tenha chorado um pouquinho, mas pelo menos conheci alguém legal.

Me aproximei da loirinha, tocando em dia cabeça e fazendo um leve carinho nos cabelos cheirosos.

- Normalmente eu amaria o amorzinho, mas hoje tá um calor do caralho! Por favor, tira a mão de mim! -ela resmungou, mal educada. Eu não me ofendi, pelo contrário, eu ri bastante. Lalisa sempre fala o que lhe dá na telha, isso é uma das coisas que eu gosto nela.

- Bom dia pra você também! -brinquei sorrindo. - Bom dia, Mina-ssi.

- Bom dia, Jimin-oppa! -ela sorriu, dócil como sempre. - Como está? Muito quente, não?

- Nem me diga! Eu não suporto calor, parece que vou explodir!

Mina riu, me oferecendo balinhas (talvez pra melhorar meu humor que estava visivelmente ácido.) e voltou seus olhos pro computador quando o mesmo notificou alguma coisa.

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora