°1°

1.2K 102 163
                                    


[ Se achar um erro me avisa, please?? Boa leitura♡]

~ Park Jimin ~

Você já ouviu a expressão "Pode piorar"?

Pois é, ela é real. Nunca diga "Não pode piorar" porque pode. Ah se pode.

Eu me arrependo amargamente de ter dito aquela frase desgraçada, porque adivinha? Piorou.

Agora eu, além de desempregado, correndo risco de ser posto pra fora de casa pelo aluguel atrasado, fui corno.

Eu e Kim Taeha estávamos juntos a 5 anos, eu pediria a mão dela no nosso próximo aniversário. Mas como já bem dito, eu fui chifrado.

Em um dia eu cheguei em casa mais cedo de mais uma das minhas viagens em busca de um emprego, e ela estava na cama com outro homem. Na nossa cama.
Ela disse que poderia explicar, mas eu nem quis ouvir. Não havia oque ouvir, eu vi com os meus próprios olhos,ela estava sentando em outro enquanto gemia algo como "Ninguém faz como você faz!"

Como eu me senti? Péssimo. Acabado. Eu chorei por vários dias com Yoongi -meu melhor amigo- que me consolou dizendo que "pelo menos eu não me casei com aquela vadia", palavras dele.

Talvez Yoongi tenha razão. Tudo na vida tem um motivo. Talvez se eu tivesse me casado com ela fosse pior, a decepção seria pior. Não me leve a mal,eu realmete a amava, eu fazia de tudo pelo nosso relacionamento, mas me casar com ela seria um laço que não seria mais desamarrado.

Eu realmete não entendo o porquê dela ter me traído,não foi por falta de amor e nem carinho, isso eu tenho certeza. Falta de sexo muito menos, eu tenho a clara lembrança dela gozando infinitamente ou se remurxando de tanto prazer que eu a proporcionava pelo menos 3 vezes na semana.

Será que ela fingia estar gostando? Talvez eu não fosse o suficiente pra ela. Talvez ela precisasse de mais,algo que eu não poderia a oferecer.

— Jimin, cara! - Yoongi estala os dedos na frente do meu rosto, e eu acabo tomando um pequeno susto por estar distraído —Tá prestando atenção? Eu tô falando um negócio sério, cacete.

— Desculpa, Yoon, eu acabei pensando demais. O que tava falando? - perguntei tomando mais um gole do meu achocolatado, que por sinal estava uma delícia.

— Da vaga de emprego no predio que a mulher disse -Ele recomeça —Você deveria tentar. Precisa ter pelo menos o ensino médio completo, isso você tem. E não é necessário experiência.

— Eu vou ver isso mais tarde!- anunciei.

Nos continuamos a conversar coisas aleatórias enquanto comíamos. Eu tentei não pensar muito no assunto 'minha namorada me traiu' pra da atenção ao meu amigo que falava sem parar de um garoto que ele conheceu.

Eu realmente não entendia Min Yoongi. Em uma semana ele dizia que não queria mais se apaixonar por nenhum homem, que homens não prestavam. Na outra ele já estava falando que iria se casar com algum menino que conheceu. E depois começava do zero quando descobria que todos os meninos quais ele ficou só estavam atrás de sexo casual. Ele sempre quebrava a cara, achava um novo amor, e quebrava a cara de novo.

— Jimin, vamos? - Yoongi perguntou, já levantando e deixando na mesa dinheiro suficiente para pagar seu lanche, meu achocolatdado e mais uns 5 lanches do seu - que por sinal não era tão barato assim.

— Vamos!- confimei ainda espantado pela capacidade absurda do meu amigo de gastar dinheiro assim.

Tudo bem que Yoongi vinha de uma família podre de rica, que ele tinha dinheiro pra botar até no cu se ele quisesse, mas eu não vejo necessidade de gastar tanto dinheiro dessa maneira. É uma coisa que chega a me incomodar, ele tacando dinhero pros 4 ventos em quando eu só preciso de alguns wons pra pelo menos manter minha casa.

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora