|PARK JIMIN|
Eu estava acordando quando Jeon fez o seu showzinho pra expulsar Yoongi do meu apartamento. Mas eu, descaradamente, fingi que estava dormindo, obviamente.
Eu também vi quando ele passou pra cozinha, e ouvi o barulho da geladeira.Que abusado, ele vai assaltar minha geladeira!
Alguns minutos depois, eu ouvi passos.
Voltando ao meu teatro - que aliás, está muito bom - esperei pacientemente Jeon chegar, com duas canecas de chocolate quente fervido, como eu sei que ele ama, e se sentar ao meu lado no sofá.Eu me mexi um pouco, atuando perfeitamente, como quem vai acordar.
Fui me levantando aos poucos, e abrindo os olhos com uma pequena careta. Alisei os olhos e olhei ao redor, fingindo confusão.Olhei para o moreno a minha frente, que me olhava sorrindo pequeno.
Devolvi o sorriso, pensando em como eu devo atuar bem.— Cadê o Yoon? Que horas tem? - Perguntei, sonso como sempre.
— Yoongi foi embora a um tempo atrás, estava atrasado pra alguma coisa! - ele sorriu, tão sonso quanto eu. — Toma, eu fiz agorinha!
— Obrigado! - sorri, vendo que passava meu episódio favorito na televisão.— A Alex é um sonho, né? Mulher forte, independente, gostosa, habilidosa... Aí.
— Nem sei quem é, mas se você diz.- Jungkook riu, tomando o chocolate extremamente quente.
Continuamos tomando chocolate quente e discutindo sobre o episódio, até eu perceber que Jeon estava me olhando. E eu o olhei de volta, sorrindo.
Ele é tão bonito. Eu já havia reparado, afinal ele é mesmo lindo, não precisa nem de muito esforço para perceber isso. Mas olhando agora, com mais atenção,vejo que ele é ainda mais bonito do que eu havia notado antes.
Os olhos bem abertos com cor de jabuticaba, o nariz um pouco cumprido, que combina perfeitamente com todo o resto, a boca pequena e perfeitamente desenhada. A pequena cicatriz na bochecha, os cílios grandes, a sombrancelha detalhadamente marcada e alinhada. O rosto simetricamente desenhado, os dentinhos meio avantajados.
Lindo! Jeon Jungkook é extremamente lindo. Perfeito! Maravilhoso.
Eu nunca tinha visto um homem tão lindo quanto ele em toda a minha vida. Não me leve a mal, eu sou maravilhoso, extremamente gostoso e eu sei disso. Mas Jeon era dono de uma beleza sem igual.
— O que foi? - o dito cujo me tirou do meu momento de apreciação.
— Que?
— Porque você está me olhando com esse sorriso esquisito? Minha cara está suja de chocolate? Minha roupa? O que há? - ele falou, olhando pra sua própria roupa, e passando a mão pelo rosto.
Eu senti meu sorriso -que eu nem sabia que estava ali, antes - aumentar.
— Não é nada! Tudo limpinho e cheiroso como sempre. - levei minha mão a seu cabelo, fazendo um leve carinho. — Em falar em cheiroso, eu lembrei de uma coisa! Você pode, pelo amor de Cristo, me dar o nome do teu perfume? Você estava usando ele, naquele dia que eu fui fazer a entrevista de emprego. Eu fiz uma nota mental de pedir o nome. Ele é tão cheiroso, te deixa com cheiro de alfa macho, todo gostoso.
— O que? - Jeon 'danou' a rir, me deixando com cara de tacho. O palhaço repetiu a mesma coisa, como se eu já não tivesse dito isso antes.
— Não ria de mim! Eu estou falando sério, poxa! - Emburrei a cara, fazendo bico e tudo. Adorável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT GAY °Jikook°
FanfictieOnde Park Jimin é hetero e Jeon quer ele. [refazendo]