°18° (part. 1)

309 34 25
                                    

Quem é vivo sempre aparece, certo?! Boa leitura, minhas vidas.

°°°••°Park Jimin°••°°°

Dizem que alegria de pobre dura pouco. E bem, esse ditado se provou tão real na minha vida que eu me assusto só de pensar.

Minha relação indefinida com Jungkook estava indo incrivelmente bem, fomos em alguns encontros durante o resto do mês, nos beijamos mais vezes do que eu posso contar, ele  dormiu aqui em casa umas três vezes. Mas sempre que as coisas começavam a esquentar, ele parava tudo. Eu sinceramente agradeço por isso, até porque eu sou impulsivo. No calor do momento eu vou tirando a roupa e querendo mais, e depois eu perceberia que não estava pronto pra receber o "mais". Jungkook, apesar de claramente insatisfeito, era sempre compreensivo e cuidadoso. Nesse ponto eu já entendo que ele nunca vai me forçar a nada, e que só dará o próximo passo quando eu estiver realmente pronto, quando não for uma corrida grande demais pra quem acabou de começar a andar.
Eu ainda não entendo completamente minha atração por Jungkook (ou supostamente por homens), mas fala sério, não adianta mais falar que eu sou hétero quando eu já troquei mais beijos com o Jeon do que com mulheres durante toda minha vida. Eu sou uma piada, eu sei!

Meu emprego tem sido um sucesso, apesar de cansativo. Parece que quanto mais tempo passa, mais trabalho Jungkook. Eu não reclamo, é sim cansativo, mas eu me sinto confortável fazendo alguma coisa que eu gosto.

Minha casa nunca foi tão organizada e farta como tem sido! Minhas contas estão todas em dia, e algumas estão até adiantadas. A geladeira está cheia o bastante pro restante do mês, assim como os armários. No final do mês sempre sobra algum trocado pra um passeio, ou um lanche com meus amigos. Meu salário não é tão alto assim, mas é o suficiente para que eu me mantenha muito bem.

Eu e meus amigos estamos bem próximos, Yoongi e Seokjin ainda brigam as vezes, mas já estão acostumados com as presenças alheias. Eu acho até que eles se dão muito bem, apenas gostam de implicar um com o outro. Duas crianças.

Minha vida anda nós trilhos, tudo dando certo, todos contentes demais. Mas, ei, eu sou Park Jimin! Você sabe, não é? É claro que as coisas dariam errado.

Nesse momento Jungkook está sem camisa e calças, apenas de cueca na minha sala, vendo um jogo. Acho que Yoongi também está aqui, porque a praga não sai da minha casa. Grudou aqui como aquelas baratas asquerosas e ingratas, que comem sua comida, dormem sob seu teto, utilizam sua água, e te fazendo passar ódio quando resolvem sair passeando por aí. Eu tô no meu quarto, penteando meu cabelo depois de sair do banho. Foi nesse momento que as coisas desandaram: a companhia tocou.

Sai do meu quarto ajeitando a blusa que eu havia vestido, decidindo arrumar meu cabelo depois. Deve ser só um vizinho velho querendo reclamar do barulho que os YoonKook estão fazendo enquanto vêem jogo. Inclusive, YoonKook é o nome que eu apelidei para Yoongi + Jungkook, já que os dois vivem grudados aqui em casa. Tem o Jin também, mas eu ainda não pensei em um shipp pra esses dois.

— Deixa tocar, Jimin! — Yoongi me tacou a almofada do sofá, sem nem desviar o olhar da televisão. — VÁ EM BORA! — Min gritou pra pessoa do lado de fora, e Jungkook riu.

— Cale a boca, Min Yoongi! — Eu taquei a almofada nele de volta. — E você, Jeon Jungkook, vá colocar uma roupa.

Segui até a porta, respirando fundo. Contei até três e coloquei meu melhor sorriso na cara, antes de abrir a porta.

Senti meu sorriso ir morrendo aos poucos, assim como meus olhos se abriram mais do que o considerado saudável. Senti meu coração parar de bater, pra em seguida bater com tudo, como um louco disparado. Minhas mãos suaram, minha cabeça doeu, meu peito se apertou e meu corpo pareceu prestes a parar de funcionar e simplesmente cair no chão. De repente tudo ficou cinza, o dia ficou nublado, o clima ruim, pesado como sempre que ele estava por perto.  Toda a sensação ruim que eu sempre evitava voltou do nada, com sua potência máxima.

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora