°4°

503 66 112
                                    

[Se achar um erro me avisa, please? Boa leitura ♡]

~ Jeon Jungkook ~

Talvez eu tenha mentido pra Jimim.

Talvez é com certeza.

Mas foi uma mentira do bem, uma mentira boa.

Tudo bem, toda mentira é mentira. Mas foi por uma boa causa.

Não será a empresa que pagará as dispensas e todo o resto. Sou eu.

Aí você pensa: "Tudo isso só porque você quer comer ele?"

A resposta é um belo e certeiro NÃO. Eu fiz isso simplesmente porque eu me simpatizei com ele. Eu já fui pobre. Sei como é ter que se preocupar se tem dinheiro o suficiente pra comer, pagar as contas e se cuidar.

Fui pobre. No passado. Não sou mais.

E por essa razão e o fato deu ter dinheiro de sobra, eu decidi o ajudar.

Já que é uma "coisa boa" porque eu não contei pra ele? Porque ele negaria.
Como eu sei disso? Eu também negava quando eu era pobre. Tem haver com vergonha e orgulho.

Ok. Talvez tenha uns 1,3% de interesse na minha ação. Mas todos os 98,7 % são simpátia, juro pelo meu amor ao Twice.

Eu sou gay. Mas não só gay. Eu sou gayzissimo, do tipo viadão mesmo.

Eu nem precisei dizer pros meus pais, porque eles já sabiam. Eu cheguei em casae disse "Omma, Appa, precisamos conversar."  Eles se olharam e disseram literalmente "Nóis já sabemos. Agora nos conte, pra quem tu deu?"

Na hora eu fiquei bastante constrangido, mas hoje eu rio bastante.

Lembro também de quando eu era criança. Eu queria vestir os vestidos da minha irmã, Jiwoo, mas os tios da minha mãe não deixavam. Diziam que era pra mulher, e que eu era homem. Que eu tinha que honrar oque eu tenho no meio das pernas.

Quando eu me assumi, eles vieram com esse papo. Eu mandei todos eles pra puta que pariu.

Minha irmã diz que meus pais erraram no gene, pois ela também joga pro mesmo time. Quer dizer, ela joga nos dois.

Eu cresci num lugar feliz, porém pobre. Quando eu digo pobre, é pobre mesmo.

Eu, minha mãe, meu pai e Jiwoo morávamos numa casinha de madeira, com só um quarto. Nós quatro dormiamos na mesma cama, bem apertadinhos. A casa tinha uma cozinha pequenininha e um banheiro. Era essa a casa, três comados.

Parece triste, mas era legal. Graças ao meu appa, nunca nos faltou comida. Mas já passamos por situações difíceis, como por exemplo, não poder ir pra aula, porque não tínhamos os matérias que as outras crianças ricas tinham.

Mas tudo bem, toda dificuldade vem para nos ensinar algo. Toda aquela complicação que eu passei quando era moleque foi pra me ensinar que dinheiro não compra tudo. Não compra felicidade, nem amor.

Hoje em dia, eu sou rico. Quem diria, né? Na escola, ninguém acreditava em mim. Hoje em dia, alguns até trabalham para mim.

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora