°3°

584 86 122
                                    


◇ Se tu achar um erro me avisa, please? Brigadinha♡ boa leitura◇

~ Narração ~

O dia havia sido cansativo.
Jimin estava um caco, talvez por ter descotumado com a vida de trabalhador.

Já Jungkook estava feliz da vida. Ele havia contratado um cara - sem experiência nenhuma, vale lembrar no qual ele havia sentido um pouco/muito de atração e empatia.

Mas fala sério, ninguém poderia o julgar.

Provavelmente se iludindo,mas ele achava que iria dar certo.

— Bom dia!- disse Park, entrando na sala com seu sorrisinho costumeiro.

Hoje ele estava vestindo uma calça jeans preta, um pouco mais justa que a de normalmente. Vestia uma camisa de botões também preta e uma jaqueta jeans que acabava na sua bunda, com as mangas dobradas até o cotovelo -talvez estivesse meio grande, mas não de um jeito exagerado. De qualuqer maneira, lindo como sempre.

Mais uma coisa prendeu a atenção de Jungkook: Park Jimin não estava mais loiro, ele estava moreno. Os cabelos extremamente pretos e brilhosos.

Jimin era lindo loiro, mas ele estava fantástico moreno. A forma como os cabelos escuros se encaixavam perfeitamente com seu corpo era divina.
O rosto parecia mais destacado numa maquiagem leve.

E a combinação de tudo isso, com a roupa e os típicos all star nos pés, deixava Jungkook sem palavras.

Jimin estava maravilhoso... Simplesmente divino.

— J-Jimin... Minha nossa! - Jeon tentou dizer, mas se perdeu recebendo o olhar do outro. — Puta merda, Park!

— O que? Ficou feio? Eu disse pro Yoongi que não ia dar certo! - Jimim bateu na própria testa, se sentindo patético.

— Não, não, Jimin. Você tá lindo, maravilhoso.- o outro moreno se pôs a dizer, mas arregalou os olhos ao perceber o que disse, logo consertando — Não que não fosse antes, você sempre foi lindo. Até careca ficaria lindo, mas é que você me pegou desprevenido. Eu não esperava isso agora! Puta que pariu, Park.

Jimin ficou sem graça. Ele acabou de receber vários elogios.

De um homem.

Não que ele fosse preconceituoso e blá blá blá, ele só não estava acostumado. Tudo bem que grande parte dos seus amigos são gays, ou lésbicas ou sabe  Deus o que, mas foi ensinado que ele não poderia ser assim.

Jimim tossiu desconfortável, logo sorrindo miúdo e agradecendo.

-—Vamos começar, Jungkook? - Jimin perguntou sentando em seu lugar e puxando um pequeno bloco de papéis da empresa.

— Vamos.

Apesar de falar isso, ele não conseguia se concentrar. Jimim estava muito bonito, ainda mais quando sorria pra Jeon. Ou quando ele estava lendo alguma coisa e torcia o rosto, numa expressão de confusão muito fofa. Ou quando ele mexia no cabelo, os jogando pra trás. A última especialmente era a favorita de Jungkook.

O dia passou assim, Jimim trabalhando pesado, se esforçando ao máximo pra monstrar a Jeon que era digno de estar trabalhando na empresa. E Jungkook não conseguindo parar de admirar Park.

Exatamente as 17:36 o expediente de Jimim acabou.

Era agora ou nunca.

Jeon tomou coragem e chamou:

-— Jimin! - ele quase gritou, fazendo o mesmo tirar a mão da maçaneta e o olhar. —Então... Eu tava aqui pensando, e eu... Quer sair comigo?

— Ah...- Jimim congelou. - Tipo... Sair como amigos, como patrão e empregado? - ele sorriu falsamente, sentindo o estômago formigar.

— Não, Jimim. Sair num encontro romântico, como pessoas que se pretendem se pegar!v- Jeon disse de uma vez, encarando Jimim por alguns segundos, como o mesmo fazia consigo.

— Eu não sou gay, Jeon, me desculpa se eu passei essa impressão. - Jimim falou sem graça,olhando pro chão ao dizer.

Jeon arregalou os olhos, tossindo feito um louco por ter engasgado.

— Jungkook!- Jimim se assustou, correndo na direção do mesmo e dando leves tapinhas mas costas do outro.

O mais novo foi parando de tossir aos poucos, mas ainda com os olhos arregalados.

Os dois se encararam mais um pouco, ambos sem graça.

— Por favor, Jimim. Só um dia, se você não gostar eu te levo embora e nunca mais toco nesse assunto! - Jeon resolveu insistir mais um pouco, afinal seu orgulho já havia sido pisado mesmo. Vendo a cara sem expressão de Jimim, ele insistiu mais um pouco. —Só uma vez, Park, só uma vez!

— Eu vou pensar, Jungkook.

Depois disso eles se encararam mais algum tempo e Jimim finalmente saiu, com sua mochila nas costas.

Jeon ficou lá,pensando nisso. Ele não deveria ter feito isso, bem provalvelmete Jimin não aceitaria e o clima ficaria estranho.

Se Jimin pedisse demissão? Se Jimin não quisesse mais o ver por que se sentiu ofendido com a "insinuação" de Jeon sobre ele ser gay.

Jeon ficou realmente pensativo. Até que ele levantou e foi pra casa, totalmente murchado.

°°••○○°°••○○°°••○○°°

Oie♡

Demorei um pouquinho, mas cheguei.

Lembra que eu tinha dito que eu tinha alguns capítulos prontos? Eles simplesmente sumiram quando meu App atualizou. Fiquei bem triste, vou ter que fazer tudo de novo .

Se passaram um mês desde último capítulo, ok?

Nosso Chim Chim moreno. Oque vocês acharam?

Qual é sua cor favorita no cabelo do Jimim?

A minha é loiro,Jimim de loiro é minha religião. AMÉM

Vocês assistiram o Grammy? Eu chorei muito de tanto orgulho, quase morri.

Tem um segredinho nesse capítulo, alguém achou? rsrsrs

Acho que é isso, volto quando der,ok?

Da uma estrelinha,mesmo que por pena de mim... E comenta também,eu amo interagir com as pessoas.

Tchau bolinhos ♡

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora