°15°

310 33 43
                                    

~ Narrador ~

- Eu já disse que foi sem querer, inferno! -- Jimin quase berrou com o moço moreno e alto na sua frente.

- Se você olhasse pra onde anda, isso não teria acontecido! - O moreno rebateu, parecendo puto da vida.

- Ah, querido, me poupe! Olha o tamanho da calçada, era só você chegar pra lá. - O baixinho chegava a suar de raiva.

- Eu que digo pra você: "Olha o tamanho da calçada" mesmo! - ele enfatizou o "mesmo", a ponto de socar o baixinho abusado.

- Me dá licença, tenho mais o que fazer; - Jimin se cansou de bater 'lero' com o cara desconhecido, decidindo botar um fim na discussão infantil e aleatória.

- Passar bem! - O moreno o empurrou brutalmente pelo ombro e saiu andando na direção contrária de Jiminnie.

- Vê se pode, maluco surtado... - Ele começou a reclamar fazendo careta.

Park Jimin nunca foi do tipo "calmo".
A paciência de Jimin era menor que sua altura, e era incrível como Jimin podia perder a paciência tão rapidamente.

O ex-loirinho sempre dava um jeitinho especial de se meter em alguma confusão (mesmo que sem querer), e no meio do pedido de desculpas ou da explicação, ele se irritava.

No meio da confusão toda (causada por um simples esbarrão), Jimin até se esqueceu do que foi fazer no centro de Busan.

O loiro desbotado andou, meio sem rumo, por algum tempo, até passar em frente a um mercado, decidindo que iria comprar coisas necessárias pra sua casinha.

A verdade era que Jimin estava sozinho, entediado e solitário. Apesar de ter Yoongi como seu melhor amigo pra vida inteira, o cara tem lá suas responsabilidades. Ele não estava sempre a dispor de Jimin, precisava trabalhar e sair um pouco.
O Min tinha ido à China, viagem do trabalho e só voltaria na segunda.

Jungkook, apesar de estar bastante próximo de Jimin, também não estava ao seu dispor. Ele assim como o Yoon, tinha responsabilidades, ainda maiores como chefe de uma empresa.

Então Jimin decidiu botar a cara no sol e sair por si só. Mas aonde ele iria? Sozinho? Numa sexta a noite? Sem muito dinheiro?

Num mercado, claro!

Jimin não se demorou muito observando o nome ou o tipo de estabelecimento, apenas entrou disposto a se distrair e comprar umas coisinhas.

Logo na entrada, ele pegou um carrinho, porque é preguiçoso e não queria carregar peso. Foi andando e adicionando no carrinho várias besteiras que ele sabia que não precisava, sabendo que gastaria uma boa grana.

Depois de um tempinho e com o carrinho parcialmente cheio, Jimin decidiu ir para fila. Aquilo bastava pro fim de semana sozinho.

Jimin ouviu seu celular vibrar, o pegando imediatamente. Ele pediu a Deus que fosse Yoongi dizendo que estava voltando mais cedo da viagem, mas era algo... Melhor?
_________________________________________

Mesagens:

Jeongguk:
|Heyy
|Tá em casa?
|Eu queria sair com vc
|Bora?
|Sei lá
|Uma baladinha?
|Um lanche da Hani-ssi
|Vc que escolhe

Eu:

OIE, KOOKIE |
Você, literalmente, salvou minha noite|
Eu tô no mercado agora
Vou pagar as coisas aqui rapidinho e vou pra casa|
Quando eu chegar, eu mando mensagem|

I'M NOT GAY °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora