CAPÍTULO 6 - REUNIÃO FAMILIAR

25 6 0
                                    


Mamãe chamando

– Jade que brincadeira é essa com seu irmão? – A voz de Meghan era suave apesar do nervosismo.
– Não é brincadeira, você vem quando?
– Estou entrando no avião, chego em algumas horas.

Jade entrou para seu quarto chorando mais uma vez, seu celular notificou diversas vezes, ela tentou ignorar, mas não parava. Ela desbloqueou a tela do celular com o papel de parede de um ator famoso, viu algumas mensagens citando Charlotte, ela procurou o número dela depressa pela lista de contados, ligou, mas caíra na caixa postal, Jade olhou e havia mensagens do Théo no aplicativo de mensagem.

Você está melhor?
Estou bem, sabe da Charlotte?

Jade insistiu ligando para Charlotte, ninguém respondia a respeito dela, nem mesmo Théo.

Lara chamando

– Onde você está?
– Estou em casa! Por quê?
– Você está bem? Sinto muito pelo Jared e o Bebê, a Charlotte...
– O que tem o bebê? – Jade perguntou gritando assustada.
– Você não sabe da Charlotte?
– Não, fala logo.
– Ela foi encontrada no quarto da Carolaine ela foi esfaqueada na barriga.
– Jade?
– Como você soube?
– Bom quando o Anthony e o capitão me expulsaram do quarto, minutos depois vi tirarem ela de lá, e o seu bonitão lá triste olhando, boatos que ela pode estar envolvida com a morte do Jared, ou ele com a dela, parece que foi uma briga de casal.
– Eles acham que Jared fez isso?
– Melhor a gente conversar depois, você tem que descansar.
– Tudo bem, vou tentar fazer isso sim, amanhã conversamos.

Jade desligou o telefone, pegou a jaqueta e a chave do carro e saiu depressa para a frente de sua casa, dirigiu até a delegacia, chegando lá ela percebeu que ainda estava um pouco bêbada ao perceber uma falta de coordenação repentina e visão turva em movimentos mais bruscos.
– O que você está fazendo aqui? – Théo estava do lado de fora acabando de chegar com seu carro e viu Jade estacionando.
– Por que não respondeu minhas mensagens? – Jade falou com raiva com a fala um pouco arrastada.
– Eu ainda estou em choque de ver dois cadáveres saindo da minha casa e minha prima quase foi junto. – Théo tentou se explicar.
– Desculpa eu não estou me sentindo muito bem, ver o Jared daquele jeito mexeu muito comigo e bebi um pouco demais.
– Vamos, eu te levo em casa. – Théo ofereceu.
– Tudo bem, só vou ver como meu pai está. – Jade concordou e limpou uma lágrima com a manga da jaqueta.
– Pai, sinto muito eu não consegui fazer nada. – Jade abraçou Rory que estava desamparado com um café na mão. 
– Tia May? – Théo perguntou confuso ao ver sua tia muito bem vestida na delegacia ao lado de Rory.
– Théo querido, Carolaine já está bem, Anthony foi com ela ao hospital e já está vindo para prestar depoimento vou para lá ficar com ela. – May se explicou.
– Vou com você, só vou deixar a Jade em casa e te encontro lá. – Théo disse presumindo que sua Tia estivesse de carro.
– Eu não vim com meu carro, vou com vocês. – May disse sussurrando para Théo.
– Leve ela Théo, muito obrigada. – Rory disse soltando o abraço de Jade.

Nos dias seguintes a cidade estava com um clima fúnebre, um dia de tristeza, palavras tristes e discussões, carros e malas chegavam a todo momento, muitos franceses, amigos ou familiares Leroux além dos familiares e amigos dos Hughes, junto de Meghan e Antonella veio alguns repórteres.
– Oi querida. – Meghan abraçou Jade apertado de saudade.
– Jade. – Antonella chegou com outro abraço apertado que significava muito para as duas.
– Que saudade. – Jade não soltou a irmã mais velha fácil, foi um abraço bem demorado.
– Entrem, eu ajudo com as malas, como vocês vieram tão depressa? – Jade ofereceu ajuda a irmã e mãe educadamente.
– Eu consegui um jatinho emprestado, vou até a delegacia encontrar o idiota do pai de vocês, e ver como será o enterro. – Meghan disse triste.
– Não consigo acreditar. – Jade falou tristonha e Antonella foi consolar.
– Estamos juntas. – Antonella continuou abraçada com ela, enquanto Meghan não tirava os olhos da tela do celular.
– Até mais tarde. – Ela disse saindo pela porta principal com um óculos escuro Gucci e um conjunto preto deixando a modelo mais básica do que ela costumava ser e um fotógrafo a esperava bem próximo da rua.
– Me conta tudo sobre a França, está tudo bem? Sei que conversamos todos os dias, mas pessoalmente é tão maravilhoso. –  Jade disse empolgada.
– Verdade, não tem preço te ver pessoalmente. – Antonella concordou.
– Vou ligar para as meninas, se importa? Tenho que conversar com elas urgente, mas quero aproveitar cada segundo de você aqui.
– Espero que elas cheguem logo estou morta de saudades, prometo que não vou sair de perto de você, agora me fala, cadê o Théo? – Antonella alterou a voz quando falou do Théo.
– Ele está com a Carolaine, ela se afogou quando foi jogada na piscina pelo segundo andar, todos ouviram o bate estrondoso na água.

HoovervilleOnde histórias criam vida. Descubra agora