Jade chamando
– Não vai atender Emma? – Catherine perguntou enquanto Emma saia do banheiro de toalha.
– Alô? – Emma pegou o celular correndo quando viu que era Jade.
– Emma onde você está? Eu e Lara estamos do lado de fora da sua casa.
– Eu passei na casa de uma tia, já estou indo para casa.
– Se quiser eu te busco, estou de carro me manda o endereço.
– Não, eu chego em minutos, me esperem.
– Ok.– Tia? – Catherine reclamou.
– Foi a única coisa que veio na cabeça, preciso ir, o pai da Jade mandou eu e Lara embora mais cedo ela deve contar o que aconteceu.
– Deve ter sido por causa do luto né, perder um filho. – Catherine opinou curiosa.
– Não, ninguém suportava o Jared, era algo realmente importante. – Emma disse vestindo a roupa.
– Nós vamos nos ver de novo? – Catherine perguntou sensualizando.
– Minha avó está cuidando de uma amiga doente fora da cidade, espero você lá. – Emma respondeu terminando de vestir a roupa.
– Beijo, até. – Emma sacudiu a mão para Catherine e saiu.
– Se cuida. – Catherine gritou.
Emma desceu do apartamento até a rua de onde mora Catherine, ela virou em uma avenida movimentada andando e chamou um Uber próximo a uma cafeteria, chegou em casa em minutos, olhava para todos os lados com medo de ser vista.
– Cheguei. – Emma gritou descendo do carro, Jade e Lara do lado de fora de sua casa a esperando.
– Olá. – Jade disse esperando uma resposta.
– Onde você estava? – Lara disse fazendo careta.
– Fui dar um oi para uma tia. – Emma disse destrancando a porta da frente.
– Cadê sua avó? – Jade perguntou.
– Ela está na casa dessa tia, George vai passar para concertar meu notebook vocês viram ele? – Ela disse colocando o notebook na mesa.
– Bom ele surtou legal com o Théo na minha casa depois do funeral, igual ao show que ele fez na loja. – Jade reclamou.
– Você sabe o que eu acho disso Jade. – Lara riu.
– O que? – Emma perguntou curiosa.
– A Lara acha que o George é apaixonado por mim. – Jade disse revirando os olhos.
– Bom ela tem razão, mas não é aquela paixão fofa, ele parece obcecado por você. – Emma disse séria e Jade pensou no assunto.
– Por que o Rory nos expulsou daquele jeito? – Jade não tinha se preparado para essa pergunta e respondeu a primeira coisa que veio em sua cabeça.
– Ele nos contou sobre o bebê, estavam bem tristes pelo neto não sobreviver. – Ela se saiu bem na resposta, a campainha tocou apressada fazendo um barulho intenso e irritante até que Emma foi abrir.
– George, entre.
– Oi Emma, Lara e protetora de Holloway. – George disse sarcástico e Jade respirou fundo.
– Esse é o notebook? – George disse abrindo o aparelho branco com um adesivo da Taylor Swift.
– Qual é George não tem motivo algum para você tratar ele assim, e estou achando que você está começando a me tratar mal também. – Jade disse irritada.
– Então Emma você tem visto a professora Catherine? – Lara disse suspeitando que Emma estivesse escondendo algo.
– Não, claro que não. – Emma respondeu sem hesitar.
– Por que ela veria? A eu preciso ir ao banheiro deixa para lá – George saiu revirando os olhos irritado por estar sendo completamente excluído de tudo ultimamente.
– Emma você ainda está pegando a Catherine? – Jade perguntou após olhar a notificação no celular.
– Oi? – Emma disse fingindo não entender a pergunta.
– Vocês viram isso? – George voltou eufórico com o celular nas mãos.
– Já – Jade riu.
– O que? – Emma perguntou.
– Você e Catherine hoje mesmo se encontraram não é mesmo? – Lara disse e Emma ficou sem resposta ao ver a foto dela saindo do apartamento da professora.
– Ela é nossa professora, ela pode até ser presa por isso. – Jade explicou.
– Não vai acontecer de novo ok? Vou ficar longe dela. – Emma disse triste.
– É pro seu bem Emma. – Lara sorriu tentando confortá-la.
– Ninguém pensou em me falar? – George perguntou.
– Desculpa não podíamos arriscar que mais pessoas soubessem disso. – Jade tentou explicar.
– Amanhã devolvo seu notebook tudo bem? – George disse com raiva e foi embora batendo a porta às pressas.
– Sem problemas, obrigada querido. – Emma respondeu agradecida e antes de fechar a boca ele já tinha saído.Jade chegou em casa depressa, estava ansiosa para o jantar, abriu a porta do quarto da Antonella e ela estava no telefone por vídeo chamada.
– Cheguei, quem era? – Jade perguntou tirando a jaqueta.
– Uma vizinha da França. – Antonella sorriu sem graça depois de desligar o telefone no mesmo segundo que Jade entrou.
– Emma e Lara devem estar curiosas depois que o papai disse para elas irem embora daquele jeito. – Antonella disse conhecendo muito bem as amigas da irmã.
– Estavam, mas eu falei que era sobre bebê do Jared e elas acreditaram, imagina nós duas tias? Parece um sonho que foi arrancado com muita crueldade, não é? – Jade disse se sentando perto da irmã se permitindo sentir o luto.
– É terrível mesmo o que aconteceu, mas a única coisa que você vai se preocupar agora é tomar um banho, escolher um sabor de pizza e mandar mensagem para o Théo. – Antonella disse levantando a irmã puxando pelo braço e rindo.
– Está bem, vou para o banho e você escolhe a pizza. – Jade reclamou e Antonella concordou sorrindo.– Você encontrou George no caminho? – Lara mandou mensagem apreensiva.
– Não, por quê?
– Ele não responde desde que saiu de lá.
– Amanhã nós procuramos por ele na escola, não se preocupe. – Jade a tranquilizou.– Théo chegou. – Meghan disse abrindo a porta animada.
– Olá – Théo beijou jade no rosto.
– Boa noite, espero não está incomodando e trouxe um vinho. – Théo disse cumprimentando Meghan e Rory.
– De forma nenhuma Théo, fique à vontade. – Rory foi muito educado e suas filhas continuam achando estranho ele gostar tanto de um garoto de outra família fundadora.
– Adorei. – Meghan disse pegando o vinho da mão dele e conferindo o rótulo, era um Partridge Flying Malbec seco da Argentina da safra de 2016.
– A pizza já deve estar chegando. – Antonella alertou.
– Bom que podemos nos conhecer melhor agora, você é daqui Théo? – Meghan perguntou se sentando no sofá grande de canto revestido de Sarja no tom cinza.
– Eu nasci aqui, mas vivi na Inglaterra durante anos com meus pais.
– Eu me lembro do seu pai, ele é uma graça, sua mãe eu não tinha muito contato – Meghan disse lembrando de como a mãe dele era antipática.
– Minha mãe não é muito sociável, meu pai imagino que todos o conheçam aqui, ele é incrível. – Théo sabia que Meghan estava sendo educada, sua mãe era muito má.
– Eu e Antonella moramos na França, vivemos em Paris na maior parte do tempo, mas sempre estamos viajando por várias cidades na Europa.
– Viajam a trabalho? – Théo perguntou.
– Sim, sou a assistente da mamãe, ela é uma modelo muito famosa. – Antonella respondeu orgulhosa.
– Eu a conhecia e sempre admirei muito seu trabalho, é fantástico. – Ele disse como um fã.
– Se separou, mas continuou com meu sobrenome. – Rory riu.
– Nem somos separados legalmente, Hughes já é minha marca, agora é meu. – Meghan riu.
– Inclusive tenho que conversar com você sobre isso depois. – Rory disse sério tomando um gole do vinho que Théo trouxe e deixou Meghan inquieta.
– Em breve vamos ter o desfile de inauguração da loja da Antonella, mamãe vai ser a embaixadora claro. – Jade disse contente por elas enquanto colocava na mesa de centro da sala um prato com queijo picado para acompanhar o vinho.
– A loja está maravilhosa Antonella, meus parabéns. – Théo disse lembrando das roupas.
– Obrigada Théo, Carolaine ficou maravilhosa na minha marca, você arrasou. – Eles riram.
– Rory você não devia estar escavando toda Hooverville? – Meghan perguntou.
– Eu ainda estou procurando, trocando as coordenadas de ordem, não encontrei nada, se continuar assim acho petróleo, mas não encontro o baú. – Rory respondeu com raiva.
– E se o Jared já encontrou o baú? – Antonella gritou deixando todos pensando na possibilidade.
– Precisamos olhar mais, o computador, o celular e rápido. – Jade disse.
– Eu acho que consigo fazer um backup da memória do celular dele, mas não é certo, ele foi muito danificado. – Théo confirmou.
– E eu vou conversar com a única que sabia qualquer plano dos dois. – Jade disse com um olhar feroz.
– Vou para a loja cedo, e acho melhor você vir comigo mãe, e pai vá trabalhar normalmente, se outros desconfiarem isso pode sair das nossas mãos. – Antonella disse e levantou depressa quando ouviu o toque da campainha.
– A pizza chegou. – Jade comemorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooverville
Mystery / ThrillerSob cinzas de uma crise, uma cidade é constituída em meio a últimas esperanças. Agora ela se tornou palco de mistérios, na Hooverville High School os alunos estão sendo aterrorizados pelos os perigos anônimos do presente, e as famílias fundadoras te...