PRÓLOGO

52 4 2
                                    

Em um misterioso e adorável lugar da América do norte, nos Estados Unidos da América, existe a cidade de Hooverville no estado da Califórnia no condado de Santa Cruz, com pouco mais de cinquenta mil habitantes, ela tem uma grande floresta temperada que as folhas caem no fim do outono, no verão a praia ao leste da cidade tem as águas calmas, onde uma onda com pássaros passam ao menos três vezes ao dia. No centro dessa cidade existe uma praça onde há uma grande placa de mármore preto stellar, gravada os símbolos das famílias fundadoras com muita sofisticação mesmo depois de tantos anos. Há décadas o nome da cidade era dado popularmente para os aglomerados e comunidades construídas por pessoas sem-teto, durante a crise de 1929. Atualmente Hooverville é habitada por moradores de todos os tipos de classes, um pouco antes da "Grande Depressão" também conhecida como "A queda da bolsa de valores de Nova York", centenas de empresários foram convidados a usar seus investimentos para dar origem a essa cidade.

Holloway, Leroux, Rodwell, Hughes e Müller, foram os sobrenomes dos principais fundadores de Hooverville, eles se conheceram em um baile político em Washington, durante os anos famílias foram sendo constituídas e novos moradores chegando na cidade. Alguns anos após a grande inauguração, houve uma discussão aterrorizante entre as famílias fundadoras por causa de relacionamentos entre eles que quase terminou em uma tragédia, isso levou a se reunirem para escrever seus testamentos para dividir tudo e cada um seguir com sua vida na maneira que preferisse, um deles assinou contra a sua vontade e depois se recusou levar adiante a ideia de dividir os bens, todos viviam em harmonia como uma grande família, e dividir os bens poderia separá-los para sempre, ele escondeu tudo em um baú antigo feito com madeira de eucalipto com fios de ouro nas laterais, ele o escondeu em uma das estruturas antigas da cidade, uma das originais, ninguém encontrou mesmo depois de tanto tempo, está perdido até os dias de hoje, fazendo muitos acreditarem que virou apenas uma lenda. A partir disso os fundadores começaram a repugnar relacionamentos amorosos entre eles e seus familiares, desde então todas as gerações não se casaram. O fundador que escondeu os testamentos fugiu e se suicidou logo em seguida para ter certeza de que não iriam dividir os bens.

O fundador Holloway era um grande ortodontista de origem inglêsa, ele estudou nas melhores universidades com o fundador francês de sobrenome Leroux. Atualmente sua neta é a melhor dentista da cidade, ela tem a guarda dos seus sobrinhos pois sua irmã a mãe deles morreu em um acidente de barco com seu marido.

A família de origem francesa Leroux, é composta por excelentes profissionais da saúde, Charlie e Liza são pais duros nos ensinamentos e bem rígidos quanto ao futuro dos filhos. Os Leroux junto com a família Holloway são responsáveis por toda área da saúde no qual coordenam o hospital criado pelo seus ancestrais, uma das obras originais.

O Banco de Hooverville com arquitetura do renascimento Italiano é de responsabilidade de Rory Hughes, divorciado da famosa Meghan, grande modelo internacional e embaixadora de uma grife de Milão. São pais de três filhos, Meghan e a filha mais velha moram na França desde que se formou no colegial onde seus irmãos mais novos estudam.

A família Rodwell traz a importância da democracia em Hooverville, eles sempre ocuparam cargos públicos de grande importância, uma delas é Eloá Rodwell mãe de gêmeas e também prefeita da cidade eleita com 80% de aprovação, ela é mãe solteira desde que seu marido desapareceu há alguns anos.

Por fim a família Müller que cuida da segurança da cidade, Andrew é o capitão de polícia, além de pai de uma adolescente, ele e sua esposa se divorciaram há 15 anos, a delegacia assim como a escola são duas estruturas originais. 

HoovervilleOnde histórias criam vida. Descubra agora