CAPÍTULO 9 - DESAPARECIDOS

10 5 0
                                    


Os dias mais assombrosos se passaram, agora só restou dúvidas e perguntas sem respostas, Théo chegou na escola com os olhos cansados, veio no carro com Carolaine que já tinha se recuperado e saído do hospital, a casa deles havia sido liberada novamente pela polícia.
– Bom dia querido. – Jade sorriu para Théo se aproximando dela no corredor, ao chegar perto suficiente Théo deu um selinho que fez ela corar.
– Desculpa. – Jade falou sussurrando toda vermelha.
– Você está me pedindo desculpas porque eu te beijei? – Théo gargalhou de uma maneira carinhosa.
– Não achei que estávamos dessa forma, eu pensei que você iria explorar mais...– Jade estava se referindo a publicação no Instagram que disse que ele ia pegar todas as garotas da cidade.
– Eu passei a festa toda louco por você, comemos pizza com sua família e fiquei acordado algumas noites quebrando a cabeça com aquele celular, e foram os dias mais incríveis, então o que acha de ao invés do nosso primeiro encontro ser em um banco, funeral, ou ajudando uma grávida, ser em um cinema essa semana? – Théo fez Jade estampar um sorriso enorme no rosto.
– Combinado. – Jade sorriu maliciosamente mordendo o lábio inferior suavemente.
– Vou para minha primeira aula, tchau namorada. – Théo disse em voz alta, deu um selinho mais intenso e saiu pelo corredor.
– Tchau namorado. – Ela sussurrou com um sorriso.
– Bom dia senhora Holloway. – Lara se aproximou de Jade depois de ver o beijo no meio do corredor.
– Já é a segunda pessoa que me chama com esse sobrenome e eu não gostei. – Jade e Lara riram.
– Cadê a Emma e o George? – Jade perguntou preocupada notando o sumiço principalmente de George.
– Emma parece que não acordou ainda, George as mensagens nem estão chegando para ele. – Lara respondeu preocupada.
– Se até no almoço nenhum dos dois aparecer vamos procurá-los, até lá preciso que você venha comigo bater um papo com uma pessoa, pode guardar esse segredo e não contar para ninguém por favor?
– Claro, que pessoa? – Lara respondeu com tranquilidade.
– Ela. – Jade apontou com o queixo quem estava passando pelo corredor, Carolaine desfilava com os saltos de tamanho mediano fazendo pouco barulho.
– Preciso falar com você, agora. – Jade falou com tom calmo, mas rude para Carolaine.
– Qualquer coisa para uma Holloway, apesar que se depender de todas as garotas que meu primo pega, em breve a cidade toda terá o sobrenome Holloway.– Carolaine disse rindo.
– Desculpa se achou que eu estava te pedindo, eu só estava avisando. – Jade disse e prendeu o braço da Carolaine com a mão, Lara fez o mesmo do outro lado, entraram na primeira sala vazia do corredor, Carolaine se sentou na cadeira a força, revirando os olhos.
– Quem te jogou na piscina?
– Eu não sei. – Carolaine respondeu entediada.
– O que Charlotte e Jared estavam planejando? Eu sei das coordenadas, por que você não me diz onde esconderam o Baú? – Jade perguntou irritada.
– Não sei onde está o Baú, pelo amor de deus. – Carolaine se irritou, Jade ficou enfurecida por ela não responder e não levar a sério.
– Lara fica na porta por favor, me empresta seu canivete? – Jade pediu e Lara se assustou, mas entregou.
– Se você não responder o que eu quero saber, dê adeus para o seu cabelo! – Jade gritou deixando Lara assustada.
– Qual é Jade, você sabe que Jared tinha razão, você não passa de uma mosca morta que não tem coragem de machucar nem um inseto. – Carolaine provocou.
– Cala a boca. – Jade disse tentando pensar com clareza.
– Você deveria ter morrido no lugar do Jared, ele faz muito mais falta, pelo menos era divertido. – Carolaine continuou.
– Jade solta ela. – Lara gritou da porta com medo.
– Eu não machuco insetos porque quem me incomoda são repteis igual você, agora me fala onde está o baú. – Jade disse com muita raiva apontando a lâmina para ela.
– Você é uma fracote, não sei como saiu viva da casa da árvore. – Carolaine cochichou somente para Jade ouvir e gargalhou.
– Cala a boca. – Jade gritou e passou o canivete de fora a fora na blusa de seda deixando à mostra o sutiã com uma renda Chantilly com o fundo vermelho.
– Jade. – Lara se espantou.
– Onde está o Baú? – Jade colocou o canivete no pescoço de Carolaine.
– O Jared tinha me falado que escondeu na casa da árvore, mas já procurei lá e não encontrei, alguém roubou. – Carolaine respondeu com medo nos olhos e a voz rouca.
– Foi roubado igual ao exame. – Jade sussurrou pensando.
– O que está acontecendo aqui? – Catherine entrou na sala e ficou desesperada ao ver aquela situação, por causa do susto dela, mais alunos chegaram curiosos.
– Gente não tem nada acontecendo vão embora. – Lara tentou afastar todos.
– SOCORRO, A JADE ESTÁ TENTANDO ME MATAR! – Carolaine gritou para todos ouvirem, em segundos toda a escola já estava dentro da sala e Jade tentou sair da sala, mas o diretor chegou bem rápido com toda movimentação.
– Jade Hughes me acompanhe agora. – O diretor gritou que todos fizeram silêncio.
– Senhorita Holloway seu irmão Anthony já está chegando com suas roupas tudo bem? – O diretor disse acalmando Carolaine enrolada em um pano grande de mesa branco.
– Obrigada diretor, você pode chamar meu primo Théo por favor? – Carolaine disse chorando e o Diretor saiu imediatamente para chamá-lo.
– Gostou de me ver de lingerie pela escola? Porque eu amei. – Carolaine deu uma risada e limpou as falsas lágrimas do rosto.
– Carolaine eu não dou a mínima, o Diretor é cliente do meu pai a vida toda, porque você acha que Rory Hughes não foi chamado ainda? – Jade disse contando vantagem.
– Porque eu fui chamada Jade. – Meghan Hughes passou pela porta irritada e Carolaine começou a rir.
– O que você está fazendo aqui? – Jade perguntou surpresa.
– Na verdade eu raramente participo da sua vida escolar, então eu adorei a oportunidade. – Meghan disse alegre. – Quero dizer, Jade Hughes você ameaçou sua colega e deixou ela seminua? – Meghan disse mudando o tom da voz durante a frase.
– Ela sabia onde estava o baú, eu só fiz ela me dizer. – Jade disse e sua mãe fez sinal para ela se calar que o Diretor estava voltando, Théo o acompanhava.
– O que aconteceu? – Théo perguntou confuso.
– Theo, eu fiquei com tanto medo. – Carolaine o abraçou e começou chorar novamente.
– Théo eu posso explicar. – Jade tentou dizer algo em sua defesa, mas Carolaine não deixou.
– Théo ela me ameaçou, eu tive sorte que consegui escapar, depois de tudo que passei no fim de semana, ela fez isso comigo, olha. – Carolaine chorando tirou o pano e ficou somente de saia e sutiã na sala.
– Senhorita Carolaine por favor se cubra imediatamente. – O diretor da escola pediu envergonhado.
– Sua vadia. – Jade se irritou e quase foi para cima de Carolaine.
– Jade já chega. – Théo gritou. – Vou levar ela para casa diretor, desculpe por tudo, obrigada. – Théo saiu com Carolaine enrolada no pano, seu rosto estava com uma expressão dura e selvagem.
– Não acredito que ele acreditou nela. – Jade disse embasbacada de como Théo a tratou por causa da Carolaine.

Lara chamando
– George continua desaparecido e Emma não veio para escola.
– Me encontra no estacionamento perto do meu carro, vou demorar poucos minutos para sair daqui.
– Ainda está na direção?
– Sim, eu deveria ficar até na hora da detenção. – Jade disse com o celular na orelha enquanto ela estava passando pela janela da sala do diretor, sua voz falhou e Lara percebeu.
– Ok, estou indo.

– No mesmo dia você tortura e foge da escola, o que você fez com a Jade normal e equilibrada? – Lara gritou confusa.
– Jared e Carolaine só sabem estragar minha vida, Théo acabou de sair com aquela vadia com raiva de mim. – Jade disse indignada entrando no carro.
– Você a deixou seminua, e sim ela é uma falsa mesmo era o mínimo que ia fazer. – Lara disse colocando o cinto de segurança no lado do passageiro no banco de couro.
– Vamos na casa da Emma que é a mais próxima, de lá vamos na do George. – Jade disse dirigindo, ela não costuma correr, mas estava um pouco acima da velocidade e em minutos estacionou na porta da casa da Emma.
– Emma. – Jade e Lara disseram em coro quando ela abriu a porta depois das duas quase derrubarem de tantas batidas.
– O que vocês estão fazendo aqui? – Emma perguntou.
– Você não foi na aula, nem o George. – Lara balbuciou.
– A Catherine esteve aqui? – Jade perguntou curiosa, antes de fechar a boca Jade viu uma camisa xadrez da Catherine no sofá.
– Não. – Emma tentou mentir e Lara apontou para a camisa no sofá.
– Seu telefone está tocando. – Lara disse para Jade que olhou para ver quem era.
– É a Valerie? – Jade ficou confusa.
– Eu estou a evitando desde a festa. – Lara disse envergonhada.

– Alô?
– Oi, estou tentando avisar a Lara desde ontem.
– O que aconteceu?
– O George, ele foi encontrado na floresta, corram para o hospital, meu pai pediu para que eu avisasse vocês.

– Acharam o George vamos. – Jade disse desligando o telefone. – Eu vejo vocês depois preciso encontrar minha Avó em 10 minutos. – Emma arrumou uma desculpa e Lara e Jade foram para o carro depressa para saírem em direção ao hospital.

HoovervilleOnde histórias criam vida. Descubra agora