CAPÍTULO 5 - ACABOU A FESTA

24 7 0
                                    

No salão principal Noah e Devan estavam trocando beijos e carícias com as gêmeas Aimee e April Rodwell.
– Prova essa bebida aqui. – Devan levantou o copo em direção ao Noah.
– Não, detesto dividir copo com outra pessoa, foi mal.– Noah disse fazendo um semblante de nojo, as gêmeas se entreolharam.
– Então vai ficar com nojo se nos duas te beijarmos? – April perguntou e Noah arregalou os olhos.
– Não, de jeito nenhum. – Ele gaguejou.
– Então vamos ver – Aimee disse bêbada se aproximando e April também, as duas ao mesmo tempo estavam dividindo a boca dele e se beijando.
– Eu tenho nojo de beber no mesmo copo também, me castiguem. – Devan disse virando o copo rindo. As duas continuaram se beijando, mas Noah não fazia mais parte do beijo, todos ao redor estavam bêbados demais para perceber o que estava acontecendo.
Na varanda o clima de pegação também estava no ar, Emma encontrou Catherine na festa com uma bebida na mão o que foi álcool suficiente para Emma perder a vergonha, ambas estavam muito bêbadas.
– Espera, você ouviu? – Catherine interrompeu assustada, elas estavam conversando e de repente estavam atrás do banheiro que fica na varanda deserta com a Jacuzzi.
– Não – Emma disse procurando com os olhos.
– Olha quem está na Jacuzzi. – Catherine apontou pra Emma que se assustou quando viu.
      – Shiiiii. – Emma puxou Catherine para a parede e pediu silêncio com medo, ela viu o que estava acontecendo, segundos depois elas ouviram passos correndo e gritos horrendos, Catherine estava em choque e suando, Emma apertou sua mão com força também desesperada, segundos depois um barulho alto da piscina no primeiro andar.
– Socorro! – Um grito alto não tão longe chamou atenção.
– Como vamos sair daqui? – Catherine sussurrou.
– Vamos esperar chegar mais gente e nos misturar. – Emma disse confiante.
– E se alguém desconfiar de algo? – Ela perguntou.
– Vamos, ninguém nos viu. – Emma disse nervosa e Catherine concordou.

Jade saiu pelo corredor a procura de Théo, indo em direção a varanda, tinha muitas pessoas nos corredores dificultando a passagem.
– Oi, te encontrei – Jade sorriu pra Théo que estava na cozinha.
– Oi, como foi a conversa? – Théo perguntou curioso.
– Foi constrangedor , mas rápido – Jade riu.
– Eu desisti de ficar na varanda sozinho te esperando, muitos casais se beijando, e fiquei pensando naquele momento antes de sermos interrompidos. – Théo disse falando do beijo que eles deram há alguns minutos atrás.
– Acho que poderíamos ir pra varanda e continuar de onde paramos. – Jade disse passando os braços pelo pescoço de Théo e levantando os pés para que os lábios se encontrassem novamente.
– Corre. – Alguém gritou na multidão que se formou rapidamente.
– Liga para o socorro logo. – Um grito feminino, todos começaram a ir para o mesmo lugar, Jade e Théo perceberam o movimento estranho, e novamente foram interrompidos.
– O que está acontecendo? – Ela perguntou furiosa.
– Vem. – Ele disse segurando a mão dela, por onde Jade olhava ela sentia o efeito da bebida de poucas ondas na visão.
– Ele está morto. – Surgiu essa frase seguido de um grito, Jade ouvia gritos e comentários, mas estava sem entender.
– Jade espera. – Théo falou assim que viu o que ela iria ver, mas não conseguiu esconder, o sangue estava espalhado por toda a varanda.
– Não. – Ela gritou espantada com a situação, ficou completamente pálida.
– Não, Não, Jared! – Jade disse entre soluços e lágrimas.
– Jade se acalme por favor. – Théo estava segurando possíveis lágrimas ao vê-la daquele jeito.
– O médico já está a caminho. – Théo tentou confortá-la enquanto Jared estava dentro da Jacuzzi com a água tomada pela cor do sangue.
– CAROLAINE! – Anthony berrou em prantos ao ver a irmã na piscina na parte de baixo da casa desmaiada e sangue na água.
– Carolaine! – Théo gritou preocupado olhando pela varanda, Anthony desceu as escadas correndo e chegou na piscina em segundos, Noah já estava tentando puxar ela para fora da água, Anthony desesperado começou fazer respiração boca a boca e pressionar o peito fazendo uma massagem cardíaca tentando retirar a água impedindo a sua respiração, após três tentativas, ela cuspiu água para todo lado, acordando em pânico, muitos suspiros de alívio em volta.
– Ah meu deus, você está bem? – Anthony disse chorando e Théo ficou aliviado.
– Onde está a Charlotte? – Jade disse chorando perto do cadáver de Jared, Théo correu para perto dela novamente e foi tirando aos poucos de perto do corpo ensanguentado.
– Vou olhar como ela está, desce que vou te levar para casa. – Théo chegou perto do corpo e conferiu seus batimentos, Jared está morto.
– Anthony liga para a polícia, tira todo mundo daqui. – Théo disse saindo com Jade com uma voz dominadora.
– Vou levar você e Charlotte para casa. – Théo dizia enquanto Jade concordou trêmula, mas não estava entendendo nenhuma palavra com um copo de água nas mãos que alguém da festa colocara em sua mão com seus  pensamentos distantes.
– Eu volto agora. – Théo foi em direção ao quarto e abriu a porta delicadamente.
– Charlotte? – Ele perguntou, não obteve resposta, ele entrou, a cama estava vazia e bastante bagunçada, ele franziu a testa com dúvida.
– Charlotte? Ele insistiu, abriu a porta do banheiro e deu alguns passos para trás aterrorizado. Charlotte estava deitada dentro da banheira no banheiro, com uma faca cravada na barriga, os olhos abertos a deixava mais assustadora, Théo bateu as costas na parede depois do susto e saiu correndo.
– Jade. – Théo foi procurando por ela pela casa toda. Ele a avistou
sentada na escada e se aproximou cautelosamente. – Precisamos ir Jade.
– Cadê a Charlotte? – Ela perguntou enxugando algumas lágrimas.
– Eu não encontrei, já deve ter ido, melhor ela não participar dessa bagunça. – Théo mentiu para tirá-la daquela situação o mais rápido.
– Melhor para ela e o bebê. – Jade se levantou da escada e ele lembrou do bebê e percebeu que tinha três mortos em sua casa.
– O capitão de polícia chegou, alguém chamou antes de mim. – Anthony avisou, Théo estava saindo com Jade pela porta principal.
– Vou levar a Jade em casa, volto agora. – Théo disse fechando o casaco subindo o zíper.
– Não, você pode ficar, o soldado pode te deixar em casa, e inclusive pedir o Sr. Hughes que vá a delegacia. – O capitão disse nervoso.
– Até mais. – Jade deu um sorriso amarelo.
– Minha filha está aqui?
– Está sim, vou procurá-la. – Théo disse se referindo a Valerie, filha do capitão de polícia da cidade.
– Espere a Valerie no carro. – Andrew direcionou a afirmação com uma voz rígida para Jade.
– Onde está o garoto? Tem mais alguém ferido? – Perguntou o capitão zangado subindo as escadas.
       – Carolaine engoliu muita água, mas conseguimos reanimá-la. Me siga por favor até o quarto, encontrei algo. – Théo o respondeu educadamente, mas desesperado por dentro.
      – Mano tem uma garota morta no banheiro da Carolaine! – Anthony gritou para Théo assustado, e só depois notou o capitão Müller ao lado que correu para o quarto seguindo Anthony, Théo foi por último, entraram no banheiro se esbarrando dividindo a porta, se depararam com o corpo dela do mesmo jeito.
      – Aqui tem acesso aonde Jared está. – Théo disse mostrando o caminho da varanda, o capitão olhava desapontado.
– Preciso de reforços, temos dois óbitos. – O capitão Andrew Müller disse para o rádio da polícia, ele começou a andar de volta para onde estava o corpo de Charlotte, por outro caminho, ele parou na porta do quarto de Anthony, ouviu uma movimentação e abriu devagar, Valerie, Neto e Lara foram surpreendidos sem roupas, quando viram o capitão os olhando, levantaram colocando as roupas imediatamente e tentando sair sem chamar atenção.
– Que porra é essa? – Anthony gritou ao ver os três em seu quarto.
– Valerie? – Andrew se espantou ao ver sua filha naquela situação.
– Jade está lá embaixo no carro, desce agora o soldado vai levar vocês duas para casa. – O capitão gritou nervoso.
Jade estava dentro do carro esperando o motorista, Valerie entrou batendo a porta de trás com raiva, Jade se assustou um pouco com o bate e olhou para o banco de trás.
– Está tudo bem? – Jade perguntou, mas Valerie permaneceu emburrada.
– Vamos logo soldado! – Ela berrou, Jade se virou tentando ignorar a situação de embriaguez dela e continuou trocando mensagens com Antonella, sua irmã mais velha e o policial ligou o motor do carro e deu partida.

– Tudo bem? Como foi a festa com o gato novato?
– Antonella preciso te dizer uma coisa.
– O que foi?

Jade não sabia como dar a notícia, e ficou sem responder tentando pensar em algo.

Antonella chamando

Jade atendeu relutante.

– Oi. – Ela falou baixinho.
– Oi? Me conta logo o que aconteceu. – Antonella gritou.
– O bebê, ele deixou um bebê.  – Jade disse soluçando.
– Que bebê?
– Jared, ele engravidou a Charlotte. – Jade tentou explicar entre soluços.
– Mas é um otário mesmo.

– Que babado forte, mas eu já soube pelo Instagram. – Valerie pensou alto.
– Cala a boca Valerie. – Jade gritou chorando.

Mas ele é um tremendo irresponsável, a mamãe estava certa em querer colocá-lo em um internato. – Ela tagarelou.
– Antonella, o Jared está muito ferido, acho que ele pode estar morto. – Jade disse e as lágrimas tomaram conta.
– Jared morreu? Como aconteceu? – Valerie se espantou, Jade ignorou e Antonella ficou muda.
Antonella?
– Vou falar com a mamãe, tentaremos pegar um voo hoje mesmo. – Ela respondeu baixinho.
– Vejo você amanhã, se cuida! – Ela concluiu e desligou o celular.

– Opa. – Valerie disse com os olhos fixados no celular.
– O que foi? – Jade revirou os olhos.
– O perfil já postou uma foto do seu irmão. – Valerie disse estendendo a mão com o celular mostrando a foto, Jared beijando una garota que estava de costas na Jacuzzi, mas a garota estava rabiscada por uma edição o que deixou irreconhecível, Jade ficou sem reação.
Durante o caminho o policial deixou primeiro Valerie em casa e seguiu para a casa dos Hughes. Chegando na porta ele estacionou e buzinou insistente.
– Isso não vai ser o suficiente. – Jade disse para o jovem soldado de meia idade confuso, ela pegou o celular e colocou o número do pai para chamar.

– Papai, venha aqui fora, é urgente. – Ela disse sem saber que palavras usar.
– Eu não estou em casa Jade, aconteceu alguma coisa?
– O Jared, você precisa ir para a delegacia agora, ele morreu. – Jade disse com a voz rouca e lágrimas por todo rosto que parecia de veludo.
– Em cinco minutos estou lá, entra para dentro de casa, liga para a depravada da sua mãe, e manda ela se meter no primeiro voo para cá. – Rory gritou desesperado e desligou.

HoovervilleOnde histórias criam vida. Descubra agora