Beldam

786 40 2
                                    

-sua trapasseirazinha!
Eu acordo assustada e gritando. 
SR. Jones - o que foi Coraline?
Sra. Jones - filha você nos assustou, estávamos trabalhando.
Coraline - f-foi ela a outra mãe ela!
SR. Jones - esse papo de novo, já falamos, isso é apenas um sonho.
______
Wybie - Coraline, você sabe que não é possível, nós trancamos a porta e escondemos a chave no poço.
Coraline - mais, ela sabia, eu não sei, ela quer meus olhos.
Wybie - Coraline, eu entendo, mais deve ser só um sonho, nós escondemos a chave.
Coraline - tá, mais é os botões e a linha com a agúlha?
Wybie - deve ter uma explicação, por que você não fala com aquelas atrizes? Elas podem te ajudar.
______
Srta. Spink - hum, tome sua chá, mais não tome tudo. 
Coraline - sim, sim já conheço.
Srta. Spink - hum, eu vejo uma aranha.
Srta. Forcible - me de isso aqui, sua visão é péssima. (ela pega a xícara da Srta. Spink) não, é uma árvore!
Sra. Spink - claro que não, você vai atrapalhar a menina, você está velha, e está vendo ela ao contrário.
Srta. Forcible - árvore!
Srta. Spink - aranha!
Saio da sala e vou casa, mais no caminho eu penso em ir ver o poço. 
Vou em sentido o poço, mais em um rítimo calmo e de vagar. Destanpei de vagar a tampa do poço.
Vejo tudo muito escorou e sombrio. Fico olhando fixamente no fundo do poço. Por alguns segundo eu tenho a sensação de estar sendo observada, mas ignorei.
Olhei em volta para ver se tinha alguém me olhando e não vejo nada. Volto a olhar para o poço e vejo a outra mãe, como se estivesse subindo o poço. 
Eu dou um grito e vou indo para trás desesperada.
-Coraline!
Era o Wybie. 
Wybie - o que foi Coraline? Eu ouvi você gritar.
Coraline - é ela, ela está aqui, eu vi ela no poço.
Eu olho para o poço novamente e não vejo nada.
Coraline - ela estava aqui, eu vi ela subindo o poço.
Wybie - Coraline. Não é possível.
Coraline - Já sei, vamos falar com a sua avó, ela já foi para o outro mundo.
Wybie - Coraline, eu não sei. Tá vamos.
_______
Avó de Wybie - seu nome é Beldam. Alguns também a chamam de bela dama. 
Coraline - sim, as crianças fantasmas a chamavam assim.
Avó de Wybie - crianças fantasmas? 
Coraline - sim... Espera, a sua irmã gêmea, ela me ajudou. Eu falei com sua irmã. 
Avó de Wybie - sim, ela pegou o minha irmã. Ela é muito perigos Coraline, você tem que tomar mais cuidado. 
Coraline - mais e os botões? 
Avó de Coraline - sobre os botões eu não sei, mas ela encontrou algum tipo de portal para deixar para você esse  ''presente''. 
Coraline - mais como?! 
Avó de Wybie - não sabemos. 
_____
Como será que ela conseguiu me encontrar? 
Que portal ela usou? 
Será que eu fiz alguma coisa errada? 

Coraline 2Onde histórias criam vida. Descubra agora