Coraline - mais Beldam, eu não...
Beldam - O que? Você não achava que eu tinha esse passado extremamente horrível?
Coraline - é, isso mesmo, eu não imaginava... Não achei que você tivesse um... Filho.
Beldam - É Coraline, as aparências enganam.
Começo a ficar com os olhos marejados, eu estava quase chorando.
Coraline - depois disso, eu até querote dar a minha alma.
Wybie - QUE??! não... Não mesmo, Coraline você vai cair nessa históriasinha dela?
Beldam - Cala a boca seu idiota de meia tijela.
Wybie - olha fica...
Coraline - Wybie, não... Deixe a Beldam, apesar dela ser um pouco diferente e estranha, eu acredito na história dela, não acho que ela seria tão verdadeira se estivesse mentindo.
Wybie ia falar alguma coisa, mais ficou quieto.
Ficou um silêncio por vários segundos, mais eu tinha uma dúvida.
Coraline - Olha Beldam, se você precisa de almas para sobreviver, esse tempo todo, você... Como você ainda está viva?
Beldam - olha, boa pergunta, (ela muda totalmente sua face, como se estivesse má novamente) eu descobri um portal incrível, que eu não imaginava que existisse. O portal dos sonhos, eu roubei a alma de uma velha, que não me deixava em paz, estava me atrapalhando a muito, por um bom tempo...
Wybie - sua bruxa desgraçada, então a mostre da minha vó tem a ver com você?! Você vai pagar caro por isso!
Beldam - não ouse a me ameaçar seu merdinha fresca!
Coraline - Beldam, você...
Beldam - ahh Coraline, eu ia comer a alma da sua mãe, mas ela não tinha o portal ativado.
Coraline - sua bruxa! Você... Mas como, como assim ela não tinha o portal ativado?
Beldam - aquela velha se comunicou com você através desse mesmo portal, só que para isso, é preciso tem a mente aberta, e ela tinha a mente bem aberta. Sua mãe não tinha a mente aberta, ela pensa em muitas coisas ao mesmo tempo, e isso atrapalha ao abrir o portal. Assim como você é seu ami... Você é seu namoradinho aí. Pensam e muitas coisas ao mesmo tempo, mas se não pensassem, eu já teria acabado com as suas almas.
Wybie - sua bruxa trapasseira.
Beldam - ahh, muito obrigada.
Wybie - olha, você é realmente muito filha da puta né ''Beldam''.
Beldam se aproximou muito do Wybie, neste momento, o meu coração gelou.
Beldam - olha, pode me chamar do que você quiser, bruxa, velha, feia, trapasseira, filha da puta, desgraçada, idiota e etc. Vocês vão todos morrer mesmo, e eu vou sair ganhando. Ah e a propósito, eu nem cheguei a conhecer a minha mãe, vai saber ele era realmente uma puta, eu não sei.
Ela se afastou e eu respirei aliviada, mais meu coração ainda estava batendo acelerado.
Beldam estava nos olhando fixamente.
____
Depois de cerca de cinco minutos, ele parou de nos encarar, e pegou novamente os quatro botões, um rolo de linha preta e uma agulha.
Ela foi se aproximando devagar e foi olha para nós dois, uma hora olhará para mim, e num piscar de olhos estava olhando para o Wybie, ela dava risadas macabras.
Beldam - há, quem será que eu costurou os botões primeiro?
Eu ignorei ela falando e olhei para o Wybie, eu estava chorando.
Coraline - Wybie, seja lá o que acontecer com a gente, eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que aquele dia foi ótimo, o que que nós... Você sabe. Wybie eu te amo.
Wybie - Ahh Coraline, eu também te amo muito, infinitivanente muito, espero que quando eu... Nós morrermos, espero que possamos ficar juntos.
Aproximo meu rosto com o dele e dou um celinho nele.
Beldam - ahh que bonitinho, só que não. Bom, hora de morrer.
Ela fala abrindo um enorme sorriso macabro.
Beldam - bom vamos começar, primeiro as damas.
Ele foi se aproximando, com suas mão de agulha em forma de pinsa para retirar meus olhos.
Mas neste momento vejo ela caindo no chão, como se fosse empurrada. E realmente foi, pelo gato.
Coraline - isso gato, você nos salvou!
Gato - hum, apenas um extinto meu.
Ele sobe em meu colo e com suas garras solta as teias que estavam me segundo, depois faz o mesmo com o Wybie.
Nós saímos dali e fomos em busca da saída.
Nós ficamos uns oito minutos procurando a saída daquela lugar, logo nós encontramos.
Quando estávamos prestes a sair, faltava cerca de um metro da porta daquele lugar, Beldam aparece de repente.
Beldam - acharam que iam fugir de mim assim tão fácil?
Coraline - Porra, que merda!
Quando eu é Wybie nos damos conta, vemos o gato no chao sangrando, e a mão da Beldam com as pontas cheias de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline 2
Fiksi UmumCoraline agora tem 18 anos. ainda tem que resolver os mistérios do outro mundo. e a velha e misteriosa Beldam. ~fanfic também disponível no spirit fanfics~ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡