armadinha

365 21 2
                                    

Fico totalmente surpresa ao ver o gato falando neste mundo, mais ao mesmo tempo, fico sem entender.
Coraline - mais eu... Como assim, o que você quer dizer, como você pode falar aqui ? Ai que droga, me explica o que esta acontecendo!
Gato - Coraline, você ainda esta no mundo da Beldam, chame o Wybie e vamos para o mundo normal.
Faço sim com a cabeça e vou em direção ao banheiro onde Wybie estava.
No caminho do banheiro vejo ele saindo de dentro do banheiro. Ele me vê com uma cara apavorada e muda a expressão de seu rosto também .
Wybie - Coraline, está tudo bem ?
Coraline - Olha Wybie, eu te explico no caminho, mais você tem que vir comigo.
Seguro a mão de Wybie e vou vou andando mais de pressa e ao mesmo tempo, muito, mais muito assustada .
Wybie - então Coraline, o que está acontecendo ?
Coraline - Wybie, eu ainda... Nós estamos no outro mundo, daquela outra mãe.
Wybie - mas nós saímos de lá... Ou melhor, deste mundo... Mais como ?
Coraline - eu não sei muito bem, mais, ela consegue criar ilusões na nossa mente, uma vez ela fez a ilusão de meus paia não estarem em casa, ai eu...
Wybie - é você me disse isso antes,sobre seus pais.
Chegamos em frente a porta, ela já estava aberta, estranhei, mas eu já estava tensa mesmo e acabei ignorando.
O gato entrou primeiro, logo depois dele, o Wybie entrou e em seguida eu entrei.
Dentro do túnel estava um silêncio e um clima medonho.
Mais de repente o Wybie para no túnel e começa a me encarar com cara de assustado e como se fosse me fazer uma pergunta.
Coraline - Wybie, não para no caminho.
Wybie - olha me desculpa, mas... Você disse que ela cria ilusões em nossas mentes para nos atrair para o mundo dela, e se isso for uma ilusão? ( ele fala voltando a engatinhar )
Paro na hora e fico encarando Wybie do mesmo jeito que ele estava me encarando, por um cinco segundos.
Coraline - puta merda Wybie, isso pode ser verdade... Droga! Olha vamos voltar, mais temos que ir sem fazer barulho e ao mesmo tempo rápido, antes que ela cause outra ilusão na gente.
Wybie faz o gesto de sim com a cabeça e voltamos engatinhando de trás, até a porta de onde tínhamos saido.
Conseguimos sair, sem mesmo o gato... se é que é mesmo o gato, sem ele perceber.
Fechamos a porta e eu tranquei com a minha pedra, que a avó do Wybie tinha me dado.
Coraline - nossa Wybie, foi por pouco, quase que fomos para o mundo da Beldam, obridada.
Wybie -ah, é ufa, maia obrigado pelo que ?
Coraline - por ser inteligente, e por nos salvar né.
Falo dando um beijo nele e durou pouco, pois foi interrompido pela minha mãe, nos chamando para ir almoçar.
Chegamos de mãos dadas na cozinha, mais nós nem tínhamos nos tocado.
Meu pai foi o primeiro a perceber e como já era de se imaginar, ele começou a estranhar.
Sr.Jones - o Coraline, por que você e o Wybie estão de mãos dadas ?
Eu solto nossas mãos e começo a olhar para o Wybie.
Coraline - ah, nada, é que...
Sra.Jones - Deixa eles Charles, eles à uns dias atrás, tiveram uma... Nada, só deixe eles, se é isso que eles querem.
Notei que o Wybie estava ficando vermelho e morrendo de vergonha ao ouvir aquilo.
Nós nos sentamos na mesa e começamos a comer, o que meu pais chamava de prato especial, até que estava bom.
_____
Depois que tínhamos terminado de comer, eu e Wybie subimos, e fomos para meu quarto.
Estávamos conversando sobre vários assuntos, mais o principal era a Bordam, e qual seriam os seu poderes.
Já estávamos um bom tempo conversando, tipo uma hora. Eu comecei a me distrair e à olhar para a janela.
Quando olhei para a janela, eu vi o gato, meia ele estava com cara de bravo e olhando fixamente para mim.
Eu me levantei e fui em sua direção. Olhei para ele sem entender o motivo pelo qual estava com aquela cara, e ainda olhando para mim.
Abri a janela e comecei a falar com ele.
Coraline - o que foi gatinho, por que você está blavinho ? ( falo rindo um pouco ).
Gato - não tem graça .
Eu paro de rir na hora e dou um pequeno passo para trás.
Gato - eu vim mais uma vez, para te ajudar, você esta no mundo da Beldam.
Me fecho na hora e olho fixamente nos olhos dele e digo.
Coraline - você não desiste mesmo não é ? Sai daqui, eu não vou cair em mais uma de suas armadilhas.
Fecho a janela, antes que pude me virar para voltar onde estava com o Wybie, ele já estava segurando minha mão e me puxando para perto dele.
Faço um sorriso e vejo nossos corpos colados, ele retribui um sorriso, e logo um beijo também.
Beijo ele de um jeito mais selvagem e passo minha mão em seus cabelos, ele retribui.
Paramos o beijo e ficamos com a testa encostada olhando um para o outro.
Por um segundo eu olho para a janela para ver se o gato ainda estava lá, vejo ele saido da janela, mais de um jeito muito estranho, como se ele tivesse sendo puxado.
Me solto do Wybie, mais antes que pudesse dar meu segundo passo Wybie fala comigo.
Wybie - o que foi Coraline ?
Eu vou indo em direção a janela e ao mesmo tempo falando com o Wybie.
Coraline - não é nada é que... PPUTA MERDA!
Wybie se assusta e vem ao meu lado, olhando para o lado de fora da janela, vemos a Belda segurando o gato e o levando para um lugar, que suponhavamos ser o velho poço.
Coraline - vamos !
Saímos correndo em duração a eles disparadamente, e no caminho, e e Wybie conversavamos sobre aquilo.
Wybie - Coraline, isso é mais uma ilusão?
Coraline - não Wybie, o gato estava certo, ele estava certo o tempo inteiro, ainda estamos no mundo da Beldam.
Quando chegamos a uns três metros de distância deles, o poço já estava aberto, e ela estava quase jogando o gato lá dentro. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o Wybie andou mais de presa e gritou .
Wybie - Solta ele sua bruxa desgraçada !
Ela paralisa na hora e se vira em nossa direção.
Beldam - ahh, então vocês descobriram, e desta vez, eu vou conseguir duas almas, ( Assis que termina faz uma pequena risada maligna ).
Imaginei que o lugar iria se desfazer e mostrar o que realmente era, mais tudo ficou em tacto.
Wybie foi correndo em direção a ela, que jogou o gato no poço, mais não caiu, pois se segurou com as garras e saiu dali correndo.
Quando me dei conta, a Beldam já estava quase jogando Wybie dentro do poço. Eu não podia deixar isso acontecer então corri em direção a eles, mias no caminho tropeço em uma pedra no caminho e acabo empurrando os dois para dentro do poço ao mesmo tempo que cai lá dentro também.

Coraline 2Onde histórias criam vida. Descubra agora