Fiquei olhando para ele enquanto me beijava por uns três segundos e depois Fechei os olhos também e retribui o beijo.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto. Deitamos na minha cama, eu fiquei em cima do Wybie e voltei a beijalo enquanto ele fazia o mesmo.
Nos levantamos ainda nos beijando. Wybie tirou a camiseta e logo em seguida me deu um selinho e passou a mão nas minhas costas empurrando a minha blusa, entendi o recado e tirei minha roupa, fiquei apenas de calsinha e sutiã.
Desta vez ele deitou em cima de mim e voltou a me beijar. Depois de uns cinco minutos beijando ele se levantou e tirou sua calça, e ficou apenas de cueca.
Nos deitamos e voltamos a nos beijar. Ele tira o meu sutiã e começa a me beijar de um jeito mais selvagem .
Eu tiro a calsinha e fico totalmente nua. Ele me encara de da umas risadas. Ele tira a cueca e se deita em cima de mim e me beija.
Quando Wybie estava quase penetrando em mim, olho para ele e digo.
Coraline - Wybie, nós não temos preservativos .
Wybie - Não tem problema, eu não ejaculo, eu tenho esse problema .
Olho para ele de um jeito surpresa e beijo ele, deixo ele me penetrar e o clima rolar.
Ele ia devagar e depois cada vez mais rápido. Gemia, de um grito não muito alto, pois minha mãe estava em casa.
Ele também gemia de prazer, mais quase não dava para escutar. Pedia para ele ir mais rápido, e ele sorria e obedecia.
____
Estava na hora do jantar e eu e Wybie estávamos na mesa esperando para sermos servidos.
Não sei nem dizer o que meu pai tinha preparado para o jantar, era meio verde, meio amarelo... Era meio nojento .
Sra.Jones - e então, como foi o dia hoje ?
Olho para o Wybie com um sorriso sínico.
Coraline - ah, foi legal.
Wybie - ah foi realmente incrível
Sr.Jones - humm. Wybie, esta gostoso o jantar especial ?
Wybie me olha com uma cara de "socorro, o que eu falo ?" e eu dou risada.
Wybie - ah é, ta uma delícia Sr.Jones.
____
Volto com o Wybie para meu quarto, ele ia pegar suas coisas para ir para a sua casa.
Coraline- Wybie, você não quer mesmo ficar esta noite com a gente ? Ou melhor, comigo ? ( falo dando risadas )
Wybie - Não precisa Coraline, vocês já fizeram de mais por mim, principalmente você hoje maia cedo. (ele fala também tando risadas)
______
Vou para o banheiro e tomo um banho demorado e com muita espuma na banheira.
Normalmente eu fico no banho uns dez minutos, mais hoje eu fiquei o dobro, também, depois do dia incrível que foi hoje.
Fiquei pensando em como e quando eu iria falar sobre isso com os meus pais, mais eu não pensei tanto nisso e me consentrei maia em relaxar naquele maravilhoso banho.
_____
Me troco e fico no meu quarto lendo alguns livros velhos que tinham lá.
Depois de ler umas dez paginas já estava com sono, e quando estava quase dormindo, acordo com minha mãe gritando lá de baixo dizendo que o Wybie estava aqui .
(...)
Coraline - nossa o Wybie aqui ? Que estranho, é melhor eu ir ver o que é, ele deve ter esquecido alguma coisa. Ou ele quis... Ah nada.
Desso as escadas e vejo o Wybie com cara se confuso.
Coraline - oi Wybie, acho que você não esqueceu nada aqui.
Wybie - não Coraline, não é isso, eu estava a caminho da minha casa, mais eu não encontrei nada lá, estava tudo bem escura também e ...
Sra.Jones - Wybie, por que não fica aqui conosco essa noite ? Estava tudo escuro, você deve não ter visto a sua casa.
Wybie - não, mais eu...
Coraline - minha mãe esta certa Wybie, dorme aqui .
Wybie - Hmm, ta bom .
____
Fomos para o meu quarto e ficamos falando sobre vários assuntos aleatórios, mais as vezes o Wybie nem prestava atenção, como se estivesse preocupado com outra coisa.
(...)
Coraline - o que foi Wybie ? Você quase não está prestando atenção no que eu estou dizendo, algum problema ?
Wybie - não é nada, é só que... Eu estou achando muito estranho eu não conseguir achar a minha casa, sabe eu... Estou achando muito estranho.
Coraline - Wybie, esta muito escuro, deve ser apenas isso, amanhã depois do café nós vamos lá.
Wybie não diz nada e se deita.
Eu me a próximo dele e dou um selinho nele e vou para minha cama dormir.
______
- Coraline ! Acorde
Era a avó do Wybie
Coraline - de novo esse sonho ?
Evelyn - sim Coraline, você e o Wybie estão correndo perigo, muito perigo ! Vocês tem que passar pela porta, rápido, antes que ela...
Novamente a mão de agulhas da beldam segura sua boca e a puxa, que desaparece em segundos.
____
Coraline - ai que merda ! O que sera que ela quis dizer, passar pela porta ? Mais ai eu iria para o outro mundo. Deve ser a beldam se disfarsando de avó do Wybie para tentar fazer eu e o Wybie voltarmos para lá.
Volto a dormir.
____
No dia seguinte o Wybie me acordou.
Coraline - o-oi Wybie, por que me acordou ?
Wybie - nós vamos tomar café e ir ver se minha casa está lá, vamos levanta.
Eu apenas obedeço, me levanto, coloco minha pantufa e vou com o Wybie até a cozinha.
Meus pais estavam lá, meu pai estava lendo um jornal e minha mãe esquentando água para fazer um chá.
Wybie olha para mim e me leva a um lugar onde meus pais não conseguiriam escutar a nossa voz.
Wybie - Coraline, eles ainda estão preparando o café, vamos lá ver a minha casa, por favor. Você vem ?
Coraline - okha Wybie eu... Ta vamos.
Segura a mão dele e saímos de fininho para não sermos percebidos.
____
Quando chegamos próximos a caa do Wybie, podemos ver a casa dele lá.
Olho para ele com uma cara de "eu te disse".
Coraline - viu "Wybobãoborne" eu disse que a sua casa estava aqui .
Ele não diz nada e voltamosnpara a minha casa para tomar café da manhã.
______
3 dias depois
Era umas duas horas da tarde e estava no meu quarto com o Wybie.
(...)
Coraline - sabe Wybie, ah uns três dias atrás eu tive outro sonho com sua avó.
Wybie - eh, o que vocês conversaram ?
Coraline - ela disse que eu e você estávamos correndo perigo, e que tínhamos que passar pela pequena porta, mais acho que era apenas a baldam se disfarçando e tentando dar um golpe na gente. A propósito, acho que finalmente acabei com ela.
Wybie - ah, olha eu vou no banheiro e já volto .
Coraline- ta bom.
- você tem que sair daqui, o que você está fazendo aqui ?
Olho para trás e vejo o gato com cara de assustado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline 2
General FictionCoraline agora tem 18 anos. ainda tem que resolver os mistérios do outro mundo. e a velha e misteriosa Beldam. ~fanfic também disponível no spirit fanfics~ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡