Eu acordo muito feliz, pois é meu aniversário e eu realmente estou muito anciosa para muitas coisas.
Primeiro, meus pais organizaram uma festa, e segundo que o Wybie me prometeu um presente incrível.
Desso e vou tomar meu café. Como sempre, meu pai estava cozinhando, mais ele prometeu que dessa vez seria alguma coisa boa.
Eu sentei em uma cadeira ao lado de minha mãe e logo meu pai nos serviu.
Eu olho anciosamente para saber o que ele fez, e como já era de se esperar, ele não tinha feito nada do que eu imaginei. Ele serviu a minha mãe com um prato que tinha alguns pedaços de fruta e mais algumas coisas que eu não consegui identificar.
Coraline - pai, você prometeu que seria algo bom e diferente para hoje.
SR. Jones - calma Coraline, este é o prato de sua mãe.
Fico com uma cara de desentendida e quando me deparo, percebo que ele coloca um prato com um delicioso pedaço de bolo e um milk-shake de manga.
Coraline - uau pai, nossa, eu nem sei o que dizer, muito obrigada!
SR. Jones - ah filha, sua mãe que fez, mais não vai se acustumando é só hoje.
Sra. Jones - isso mesmo Coraline, apenas hoje, depois do café você vai tomar um banho e se arrumar para a festa.
Coraline - mas mãe, a festa não é apenas seis horas?
Sra. Jones - sim Coraline, mais eu conheço você e vai demorar muito, se arrumando igual uma galinha, não vai parar quieta um segundo se quer, igual na sua festa de 15 anos, você demorou muito para se arrumar, então hoje você vai se arrumar mais cedo.
Coraline - tá bom então.
Sra. Jones - ah, e outra coisa, você não pode desser até a hora certa, se quiser qualquer coisa daqui de baixo, é só gritar.
Apenas concordei.
______Depois do café e subi para meu quarto, é como minha mãe já tinha me dito, eu fiquei doidinha.
Mais logo fui me arrumando. Eu coloquei um vestido incrível, arrumei meu cabelo, passei maquiagem e muitas outras coisas, sabe coisa de mulher.
Quando finalmente chegou a hora de desser, eu nem sabia o que fazer, eu estava nervosa.
Quando fui para o salão, onde estava a festa, eu quase morri, estava tudo muito lindo, o lugar todo decorado com roxo, luzes e muito mais.
Todos estavam lá, meus pais, o sr. Bobinsky, a srta. Spink, a srta. Forcible, a avó do Wybie e claro, o próprio Wybie.
Fui em direção a ele com um sorriso nervoso.
Coraline - oi Wybie.
Wybie - oi Coraline, parabéns.
Coraline - muito obrigada, mais você sabe você me prometeu um presente incrível.
Wybie - ah é claro, prometi, é que eu...
SR. Bobinsky - olá Caroline, parabéns pelos 18.
Coraline - quantas vezes eu vou ter que dizer, é COraline.
Todos vieram me comprimentar. Mais logo depois de um tempo Wybie me chamou.
Wybie - oi Coraline, porque nós não vamos ali, dançar.
Coraline - ah vamos, mais eu quero logo saber do meu presente.
Wybie - claro, logo você terá.
Nós ficamos ali dançando por um tempinho. E Wybie me chamou, fazendo com que eu olhasse para ele.
Wybie - Coraline
Coraline - oi, o que foi?
Wybie - eu só...
Eu beijei ele e, realmente espero que esse não seja o presente que ele tanto me prometeu.
Wybie - Co-Coraline.
Coraline - uau, mais então, qual é o meu presente? Eu espero que não seja um beijo.
Wybie - o que? Um beijo, não era isso.
Ele me levou para onde ficava os presentes e me mostrou uma caixa pequena.
Eu abri a caixa e eu joguei no chão quando a vi. Na caixa tinha a chave que levava ao outro mundo.
Coraline - que merda é essa Wybie?
Wybie - não, não é a original que a gente jogou no poço. Eu estava caminhando e encontrei essa chave e achei que você ia gostar.
Coraline - claro que não, essa chame me lembra coisas que eu não gosto muito.
Wybie - me desculpa.
Coraline - claro.
Dou um beijo em sua bochecha e abro os meus outros presentes. Abri várias caixas e vi muitas coisas lá.
Luvas, meias, anéis, livros e muitas outras coisas.
Quando a festa acabou, todos foram para suas casas. Eu fui para meu quarto, me troquei e fui deitar.
Mais na minha cama tinha mais uma caixa, não muito grande, eu fiquei muito feliz, pois só podiam ser conserteza dos meus pais. Eu abri lentamente. A caixa estava cheia de bolinhas de isopor, fui cavando o isopor e tinha uma caixa menor dentro, quando eu abri a caixa pequena, eu a joguei no chão com muita força.
Tinha dois botões e uma agúlia com um pouco de linha.
Como é possível ela ter feito isso? Eu acabei com ela, como ela voltou?CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline 2
Fiksi UmumCoraline agora tem 18 anos. ainda tem que resolver os mistérios do outro mundo. e a velha e misteriosa Beldam. ~fanfic também disponível no spirit fanfics~ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡