Três dias já haviam se passado desde a noite de sábado no motel com o outro casal. Nossa rotina voltou ao normal, bem... quase ao normal. Luan e Luana começaram a frequentar uma escola no centro. Gabriel mantivera sua rotina de ir para o fórum logo depois do café da manhã e só retornava as cinco da tarde, quase seis, quando pegava algum engarrafamento.
O período de adaptação dos nossos filhos na nova escola foi tranquilo, pelo menos para eles, que passaram pela porta da sala de aula e com as mãos gordinhas seguraram nas mãos da professora, e me deixaram ali, com o coração sangrando. Não que eu quisesse que eles sofressem indo para a escola, mas podiam ao menos ter me dado um beijinho no rosto e um abracinho apertado.
Sozinha em casa eu tive tempo para pensar... pensar demais... me ocupei limpando e colocando os brinquedos em ordem, mas a minha mente estava longe, em Gabriel. Será que ele pensava nas garotas dos casais com quem nós já havíamos saído? E se fantasiasse com elas? Pior, se transasse comigo pensando nelas? Meu coração se apertou no peito com aquela possibilidade e o ciúme já estava muito bem instalado ali dentro de mim. Talvez ele me deixasse tão livre para fazer o que eu sentisse vontade na casa de swing por ter algum tipo de culpa ou peso na consciência.
Isso até que fazia muito sentido.
Nos filmes e nas novelas o cara que trai chega com flores e agradados para a esposa. Meu Deus... Estou louca.
Balancei a cabeça sozinha querendo afastar o pensamento de que eu estava sendo traída, ou talvez ele estivesse a fim de transar com outras, mas resolveu começar com esse negócio de swing para fazer isso com a minha permissão, e para que eu não visse problema em deixar ele fazer o que quisesse com outras mulheres ele havia dado o primeiro passo e deixado que eu tocasse em outros homens.
A angústia se apoderou de mim e eu não podia esperar para falar com ele. Peguei meu celular e mandei uma mensagem
Eu: Amor, preciso falar com você
Dois v's azuis apareceram ao final da minha mensagem.
Mensagem entregue e visualizada.
Vai Gabriel me liga de volta.
Esperei por cinco minutos com telefone na mão, mas ele não ligou.
Então eu liguei.
O telefone chamou por duas vezes e caiu direto na caixa postal.
Merda.
Talvez não fosse só impressão minha, pois senti ele distante durante essa semana, e agora ele via minha mensagem e não atendia minhas ligações?!
Monto o cavalete perto da janela. Desligo a televisão, o barulho dos meus próprios pensamentos é o suficiente para me deixar atormentada, não preciso de mais poluição sonora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIP : Liberdade Que Vicia (Degustação)
Romance(CONTEÚDO ADULTO) +18 ! #Atenção - contém cenas de sexo e linguagem de cunho adulto# A vida de casada e com duas crianças pequenas pode ser bem monótona as vezes, eu sei que você concordará comigo que a rotina e a mesmice podem matar um casamento, m...