Capítulo 10

10.8K 1.8K 438
                                    

Capítulo 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Eduarda

e agora como a gente faz?

— Não sei Duda, a última vez que encontrei uma solteira já faz seis anos, e eu me casei com ela. — Gabi me puxa para um beijo, seus lábios ainda tem o gosto da Tequila.

— Será que a gente pode procurar aqui? — Olho para o celular. — Talvez tenham perfis de mulheres também, além de casais e homens.

— Provavelmente — Ele sorri ao me ver procurando algum tipo de busca no site da VIP.

Procuro e clico em alguns links até encontrar um campo de busca.

Me deito para trás e Gabriel deita meio que de lado, observando tudo.

— Acho que é isso aqui. — Clico numa pequena lupa no canto direito do site e uma frase sugestiva aparece: "Procurando por...?" Logo abaixo uma lista com itens a serem selecionados ou não... homem, mulher, trans, casal homemXmulher, casal homemXhomem e casal mulherXmulher.

Clico na opção mulher e seleciono a opção somente busca por usuários online.

Segundos depois pequenos quadrados com a foto de perfil e o nome das solteiras é listado, preenchendo toda a tela do celular. Nenhuma das fotos mostra o rosto, apenas partes do corpo, principalmente seios e bundas.

Era completamente surreal estar ao lado do meu marido navegando em uma espécie de Facebook pornô procurando por uma mulher disposta a sair com a gente.

me achando louca pelo que estamos fazendo?

Gabi ri e acaricia meu ventre com a ponta do indicador, desenhando linhas imaginárias sobre minha pele.

— Claro. — Debocha. — Louca de pedra. Estou pensando em cortar caminho e parar direto no hospício e dizer, aqui Doutor, prende essa mulher porque ela é ciumenta e está querendo fazer ménage comigo e com outra mulher.

— Besta. — Xingo brincando e continuo a procura por nossa companhia. — Olha essa aqui. — Abro o perfil em uma nova janela e damos de cara com uma foto dela fazendo top less à beira da piscina.

Gabriel aproveita o momento e abre o botão de meu short enquanto estou distraída.

— Gostou dessa? — Sua voz sai em um tom provocativo. — Essa aí é mais peituda que a última que nós saímos.

—Eu sei. Por isso mesmo.

Ele ri e se ajeita mais na cama.

— Já está pensando em como vai chupar e passar a língua pelo corpo da — ele faz uma pausa e espia o nome da garota na tela do celular. — "Gostosa gulosa"?

Solto um gemidinho quando a mão dele entra em meu short e se enfia por dentro de minha calcinha.

— Vai. Continua concentrada aí. — Ele dá um sorriso malicioso. — Que eu me concentro aqui nessa buceta lisinha e molhada.

VIP : Liberdade Que Vicia (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora