Capítulo 3

13.6K 2.1K 193
                                    

Boa tarde lindezas ! Espero que estejam todas bem <3 Lá vai mais um capitulinho dessa história quente. Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar. BEIJOSSS

 BEIJOSSS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maria Eduarda

Eu estava meio zonza, mas alerta o suficiente para ver Gabi brigando com o solteiro que nos perseguira praticamente a noite toda. Aos empurrões ele o afastou de mim.

— Não ficou claro que ela não quer, porra?

O solteiro o enfrentou com um arzinho de deboche nojento, que fez meu estômago revirar.

— Tem certeza, porque a pouco no Pole parecia que ela estava querendo se exibir bastante, louca para dar para o primeiro que quisesse comer.

Eu senti vontade de chorar, eu não estava dançando no Pole para que qualquer um viesse e passasse a mão em mim, eu tinha achado excitante o fato de provocar, mas isso não dava o direito de ninguém dali me tocar contra a minha vontade.

Sempre exibi para as minhas amigas sobre as habilidades de retórica de Gabriel, como ele era imbatível diante dos jurados, mas naquele momento não havia diálogo. Apenas um instinto primitivo dele em me proteger.

Eu me senti vagabunda por estar ali, me senti suja por tudo e temi por Gabi, o outro poderia estar armado, aquela noite poderia acontecer uma tragédia.

Talvez uma boa briga atraia a atenção das pessoas mais que o sexo, pois foi só começar a discussão e logo os quartos começaram a se esvaziar para assistir, em seguida começou a troca de socos entre os dois.

Mesmo me sentindo ridícula, eu não consegui conter o nervosismo e comecei a chorar, olhei para os lados querendo que alguém encerrasse com a briga antes que algo pior acontecesse.

— Vai Mateus — Ela instiga — Separa esses dois — A mulher de lábios grossos empurrou o cara loiro para o meio da confusão quando ela percebeu o quanto eu estava nervosa.

— Calma flor. — Ela tenta me tranquilizar.

A intervenção do homem que a acompanhava parecia não ter surtido muito efeito, só tornara tudo mais violento. Os três se engalfinharam aos socos e alguns pontapés, um outro homem que parecia ser amigo do tal solteiro também se unira a briga, estilhaçando uma garrafa de cerveja contra o topo da cabeça de Gabriel.

Eu só conseguia pensar. Nunca mais. Nunca mais colocaremos nossos pés em um lugar como esse. Eu e a garota fomos empurradas para o lado quando quatro seguranças enormes passaram por nós e foram arrastando Gabriel e os outros escadaria abaixo.

Saímos atrás deles, e expulsos como bêbados desordeiros, os seguranças os atiraram na calçada.

— Vão fazer baderna na casa do caralho. — O maior dos seguranças parou na porta entrada do sobrado nos olhando com cara feia.

VIP : Liberdade Que Vicia (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora