Boa tarde lindezas ! Segunda chegou e trouxe mais um capítulo pra vcs... fervendo... espero que gostem. Desejo a todas, uma ótima leitura.
Gabriel
A mulher que a pouco dançava no Pole até que era bem atraente, equipada com grandes seios nus, vestia um espartilho, porém ela tirara perto do fim da música; estava com uma minúscula calcinha branca e um fio dental extremamente fino em sua enorme bunda bronzeada.
Eu estava excitado pela coisa toda. Pelo ambiente sexual, não com a garota propriamente dita, as coisas que as mulheres não entendem é que homens se excitam com o visual, ver o sexo, eu sei que é vulgar e bem animal mesmo, mas é tão simples quanto dois mais dois. E é por isso que mulheres leem livros e os homens assistem filmes pornô. Para nós as coisas têm que ser mais cruas, mais explícitas. E no início da noite quando percebi o quanto a buceta da Duda tinha ficada molhada, porra... aquilo me excitou para caralho.
Agora a loira que tinha descido do Pole dançava no colo de um velho, que se ficasse mais um pouco ali talvez precisasse de um respirador para se manter vivo até o final da dança. A dançarina balançava os peitos enormes na cara do homem e ele abria a boca como se quisesse chupá-la.
— Aquele cara não sai da nossa volta. — Duda inclinou a cabeça para trás e sussurrou ao meu ouvido.
Dei uma encarada na direção do homem e ele fez um meneio com a cabeça como se me cumprimentasse. Eu não retribuo. O cara tinha uns trinta e poucos anos, a cabeça quase toda raspada e nenhuma barba.
— Eu já percebi. — Disse num tom seco.
Claro que a Maria Eduarda estava atraindo os olhares ali, era sexy sem ser vulgar, e tinha no olhar um misto de curiosidade e excitação de quem estava pronta para experimentar tudo. Isso deixaria qualquer um louco. Principalmente eu. Meu pau já estava apertado na cueca. Pensar que ela estava toda excitada e não usava nenhuma calcinha já me deixava de pau duro.
Eu a mantive entre meus braços e por cima do vestido apertei seus seios macios, os bicos estavam endurecidos e eu podia senti-los pelo fino tecido vermelho.
— As pessoas estão olhando. — Ela sussurra com um misto de vergonha e excitação.
— Eu sei. — Mordisco sua nuca, posso senti-la arrepiar-se com o roçar da minha barba contra sua pele.
Ela gemeu e rebolou a bunda um pouco mais contra a minha ereção. Golpe bem baixo.
O homem que nos encarava deu alguns passos mais para perto de nós e parou praticamente ao nosso lado. Sem falar nada, ele passou a mão pela sua ereção coberta pela calça jeans e estreitou o olhar sem parar de encarar Eduarda.
— Primeira vez de vocês aqui?
— É. — Respondo com secura.
— E vocês curtem fazer festa com solteiro? — Ele foi direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIP : Liberdade Que Vicia (Degustação)
Romance(CONTEÚDO ADULTO) +18 ! #Atenção - contém cenas de sexo e linguagem de cunho adulto# A vida de casada e com duas crianças pequenas pode ser bem monótona as vezes, eu sei que você concordará comigo que a rotina e a mesmice podem matar um casamento, m...