|| Cap. 1, Siena || ⠀

585 10 0
                                    



Débora: Já estou indo. Vem comigo? -escora na porta da minha sala.
Siena: Não posso,tenho que terminar a panilha de custos para reunião de segunda. -torço a boca.
Déb é minha melhor amiga e sócia,em uma loja de sapatos que temos no centro de Campo Grande. Nos conhecemos na faculdade de administração e desde então nunca mais nos desgrudamos. Gosto de pensar,que ela é a irmãzinha,que eu tanto pedi as minhas mães e nunca chegou. Daí o destino se encarregou de me mandar.
E antes que você fique confuso,sim,eu tenho duas mães! Aos doze anos fui adotada pelas duas mulheres que eu mais amo e que me deram a minha família tão sonhada. Gorete e Alda.
Débora: Você não saiu para almoçar,ficou o dia todo pelos cantos,calada. E não pense que eu não reparei no choro disfarçado no banheiro. -senta na cadeira,que fica em frente a nossa mesa.
Siena: É que hoje faz um ano que nos separamos. -meus olhos marejam- Se acabou,por que dói tanto? -suspiro alto.
Débora: Vocês ficaram quase seis anos juntos,Si. Dividiram uma vida. Isso não se apaga num estalar de dedos. -diz,com a voz carregada de ternura.
Siena: Ele parece ter superado bem rápido. -digo,tirando meus óculos de grau.
Sabe aqueles dias em que você morre de saudades e já nem sabe se quer esquecer?
Eu e Luan fomos fruto do acaso. Em um dia qualquer,eu estava indo para uma entrevista de emprego,até que esbarrei em um desastrado que sujou minha blusa inteira de café. Ele se ofereceu para me comprar outra peça e nunca mais paramos de nos falar. Depois de um mês começamos a namorar e com dez meses de namoro,fomos morar juntos. Desde então,foram os melhores cinco anos da minha vida. Até que a rotina nos alcançou e tudo virava motivo para briga. Nosso relacionamento acabou sem uma razão clara ou forte. Foi puro desgate e talvez seja isso que me doa mais.
Débora: Eu sinto tanto por te ver assim. -lamenta- Sabe o quanto eu shippava vocês dois. Luan é um babaca chato,mas te fazia feliz! -rimos.
Eles sempre implicaram um com o outro,mas sei que no fundo,era só ciúmes bobo de namorado e melhor amiga.

Como é que tá aí em casa?Onde histórias criam vida. Descubra agora