|| Cap. 4, Luan || ⠀

214 7 0
                                    



Fecho a porta de casa e deixo a chave no aparador.
Pelo silêncio,tenho certeza que Vanessa não está e agradeço a Deus por isso. Sentei no sofá e suspirei,relaxando pela primeira vez no dia.
Eu e Vanessa estamos morando juntos há dois meses e eu já me arrependi. Minha mãe falou que eu estava sendo precipitado,mas,na época,eu só queria tapar o buraco gigante que a Siena deixou.
Ah,Siena! Ainda não entendi o porquê de terminarmos. Quando percebi,já estava com as malas prontas para voltar para casa da Xumba,depois da nossa pior briga.
Se me perguntarem do que hoje eu sinto falta,fica fácil lembrar de nós dois. Dos nosso beijos despreocupados no chão da sala,de suas paranóias quando a menstruação atrasava um só dia,ou das birras quando trocava a novela pelo jogo de basquete. Até dos esporros que ela me dava quando saía do banho molhando a casa inteira. Principalmente,da leveza de dividir a vida com ela.
Não sei onde nos perdemos,mas daria tudo para descobrir.
Vanessa: Nem ouvi você chegar,amor! -volto à realidade,ao ouví-la descer as escadas,com a Mel no colo.
Luan: Não faz muito tempo! -rio fraco.
Vanessa: A Júlia nos chamou para um churrasco que vai ter mais tarde na casa dela. -deixa nossa cachorrinha no chão e senta em meu colo.
Luan: 'Tô' cansadão! Queria ficar em casa mesmo. -ela faz bico e eu dou um selinho rápido.
Vanessa: Acho que podemos fazer nossa festinha aqui mesmo,então. -beija minha boca.
Antes que o clima esquente,me afasto e ela me olha sem entender.
Luan: Desculpa. Não estou no clima. -ela bufa,levantando.
Vanessa: É por causa dela,né? -faço careta- A Siena,Luan! Eu ouvi você falando para o Thulio que hoje faz um ano que vocês terminaram.
Luan: Van...
Vanessa: Não diz nada! Vou passar essa noite na casa da Júlia e você devia aproveitar o tempo sozinho e pensar no que fazer da sua vida,porque eu não nasci para ser tampão de ninguém! -sobe as escadas pisando fundo.
Luan: Merda! -afundo as mãos no cabelo.

Como é que tá aí em casa?Onde histórias criam vida. Descubra agora